Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Pois eu já não sou novo, apesar de não me considerar, e muito menos sentir, velho; A barriguinha aparece na proporção inversa em que o cabelo desaparece; As mazelas de alguns percalços de saúde são visíveis; Ando sempre a contar os tostões porque isto de nunca ter tido patrões e trabalhar para si próprio não está fácil; Ando num carro que não é novo e tem alguns riscos e amolgadelas que nem me passa pela cabeça mandar arranjar;
E mesmo assim tenho ex e actuais GPs que são (com provas reais dadas) minhas amigas, que não querem nada de mim porque também não tenho nada para dar, e com quem por vezes me encontro só para conversar e sem segundas intenções de parte a parte. De uma recebi uma borla sem me ter pedido ou sugerido nada em troca. Apenas porque sim. Porque lhe apeteceu. De outra, tudo o que me deu sem ter sido pago, vale muito mais do que quaisquer borlas.
Como muito já por aqui se escreveu, GPs são mulheres como as outras. Há interesseiras, aldrabonas, honestas, espertalhaças, desnorteadas, simpáticas, infelizes, divertidas, doidas, ninfomaníacas, desesperadas, amorosas, agarradas, brincalhonas, enganadas, românticas, etc. Algumas, infelizmente, não terão a capacidade para gostar de ninguém porque nem delas próprias gostam. Outras, como qualquer mulher, podem gostar ou simpatizar com este ou aquele cliente por uma qualquer razão. Ou até pode ser apenas coisa do momento - calhou naquele momento termos tido a arte ou a sorte de lhe dar, sexualmente, exactamente aquilo que ela queria ou estava a precisar. Será o expoente máximo da tal "química". A forma como cada uma lida com isso depende depois de uma série de factores. Há muitos anos atrás, aconteceu-me uma situação dessas com uma fulana que depois disso nunca mais me quis atender.
É claro que uma rapariga ou mulher que se torna GP, seja full-time seja part-time, pode fazê-lo por um milhão de motivos diferentes mas, em primeiro lugar, está o dinheiro. A diferença é que algumas só pensam no dinheiro e mais nada (também isso por milhentas razões diferentes) enquanto que outras, para além do dinheiro, podem ter outros interesses ou motivações e não olhar para os clientes exclusivamente como porquinhos-mealheiros - há que parti-los todos para sacar o guito.
|
21 Jun 2013 |
|
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Caro Iznogood, não me diga que lhe assentou o barrete? Não se sinta tanto, pois muitas meninas por aqui proliferam e não se sentem tanto  O meu amigo tera' a sorte de ser fogo que arde sem se ver  e pelos vistos chamusca muita GP Pelos vistos leva borlas so' porque sim.... ora sai mais uma borla para o confrade Iznogood Sim, ha' aquelas que andam nesta vida por outros motivos.......  ora deixa ver........... não, não estou a ver  ...... pois se calhar não ha' mesmo quem ande nisto sem ser por dinheiro ja' sei, têm outros motivos para alem de dinheiro, querem arranjar um amor verdadeiro, um amor honesto que não seja baseado em dinheiro.... mas espera, elas são GPs, recebem dinheiro para fod*...... epa ja' estou a ficar baralhado.... o meu amigo ajude la' com estas coisas da lógica... Cumprimentos putanheiros
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
ze_pombo_ist Escreveu: Cara Sarah Sweet, as vezes fico a pensar que os ha' aqui de muita de fe' Tenho ideia que a fe' e romantismo andam de mãos dadas Isso costuma resultar mal... Devem andar encantados com a dança das sereias  Mas a Miss falou em HORMONAS! E quanto a hormonas não é preciso ter fé, elas existem mesmo! 
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
pombito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) essa discussao ate dentro dos puteiros ha... depende da essencia de cada uma e das experiencias de vida...tds vamos mudando..evoluindo..bem , nem tds  (outra discussao).. ainda ontem o disse a alguem:"a GPs traz o melhor e/ou o pior de nós à superficie"... bjinho doce ;)
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
ze_pombo_ist Escreveu: Pelos vistos leva borlas so' porque sim.... (...)o meu amigo ajude la' com estas coisas da lógica... Exactamente: não tem lógica. Não é suposto acontecer. Mas acontece. E é bom. E, imagine só, é possível ninguém sair chamuscado. Realmente, é capaz de baralhar um bocado a lógica. Mas é quando a realidade é mais forte que a lógica e a vira do avesso que as coisas começam a ter piada.
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Sarah Sweet Escreveu: "a GPs traz o melhor e/ou o pior de nós à superficie"... 
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
é a tal "logica da batata"...nao tem logica nhma e pir isso msm faz sentido 
|
21 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Tinoni, hormonas?  então mas somos mas somos jovens adolescentes com as hormonas ao rubro e cheios de tesão?  Isso ja' la va' o tempo, aqui e' tudo adulto e ja passou essa idade a' muito.... Alguém aqui se apaixona por um corpo? por uma con*? alguém se apaixona por um cu? Admito ja' que sim, eu apaixono-me por isso tudo  antes do embate, mas depois, ja passou, afinal não era nada de se morrer logo ali A conexão entre romantismo (entre putanheiros e GPs) e a fe' vem no seguimento da conversa, mas partilham a mesma ideologia, uns andam sempre enganados, descubra la' quais 
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
qnd me iniciei na vida de acompanhante nao sabia nem um quinto do q sei hj..e uma cousa q aprendi foi a diferenciar: atraccao fisica; atraccao intelectual; tesao; paixao...e amor... dantes nao lhes fazia distincao.. esta é a minha verdade e sou feliz com ela 
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
ze_pombo_ist Escreveu: Caro Tinoni, hormonas?  então mas somos mas somos jovens adolescentes com as hormonas ao rubro e cheios de tesão?  Isso ja' la va' o tempo, aqui e' tudo adulto e ja passou essa idade a' muito... "Adolescentes com as hormonas ao rubro", talvez não. Mas adultos com os pés (hormonais) para a cova também imagino que não. Ou então isto seria o LTI-PT (Lar da Terceira Idade-PT). Mas cada um fala por si. ze_pombo_ist Escreveu: A conexão entre romantismo (entre putanheiros e GPs) e a fe' vem no seguimento da conversa, mas partilham a mesma ideologia, uns andam sempre enganados, descubra la' quais Já descobri há muito tempo e já o expliquei várias vezes umas centenas de posts atrás.
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: A barriguinha aparece na proporção inversa em que o cabelo desaparece Já somos dois. Nunca tive uma borla. Sinceramente acho que nem quero ter. Sou desconfiado por natureza (e também já me disseram que tenho cara disso mesmo  ). Penso que se me quisessem dar uma borla seria porque têm seguramente 2ªs intenções. Não é ter falta de fé nas pessoas, antes é porque não acredito em contos de fadas e filmes de fantasia, nem em lógicas batatais. Ter uma borla é isso mesmo uma fantasia com algo mais por detrás  . Para mim recorrer a uma acompanhante é apenas recorrer a um serviço. Um serviço que muitos acham sem moral (esses que sa fodam) mas nada mais que um serviço. E como todos os serviços há que pagar seja bom, seja mau e mais nada. Já me aconteceu ter algo mais que um pirafo com uma acompanhante e acrescento que foi apenas uma longa conversa amistosa após o sexo (que tinha sido pago previamente) e que realmente me soube melhor do que o pirafo propriamente dito. Falamos sobre várias coisas. Ela desabafou um bocado. E bolas eu também. E até fiquei contente por essa parte. Mas após o telefone dela tocar umas poucas vezes e ela não atender (acabou mesmo por tirar o som) e dizer-me: hoje não me apetece estar com mais ninguém a não ser contigo! Alerta! Alerta! Logo se levantou a questão: será que me está a dar tanga? será que me está apenas a tentar enrolar? Talvez sim talvez não. Não fiquei para ver. Disse que estava a ficar tarde e que tinha mesmo que me ir embora. Saí e nunca lá mais voltei. Sarah Sweet Escreveu: diferenciar: atraccao fisica; atraccao intelectual; tesao; paixao...e amor Já agora gostei da frase!  merece uma beijoca Cumprimentos a todos!
|
21 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: então mas somos mas somos jovens adolescentes com as hormonas ao rubro e cheios de tesão? Eu sou quase! Só não sou adolescente... E acredito em paixão à primeira vista, em romance, em romantismo, em passeios à beira mar, em corações palpitantes, em paixões inexplicáveis, em não ter tesão para dar uma com uma gaja e em ter tesão para dar 4 ou 5 com outra, em gostar de alguém só porque sim, em ser possível dar e receber muito sem gastar 1 tostão, em andar de mão dada, em dormir abraçadinhos, em fazer festinhas no cabelo de uma menina enquanto ela adormece, e em muitas mais coisas do género... O que não quer dizer que não acredite que há muita menina a tentar enrolar muitos clientes! O que não quer dizer que não seja também desconfiado! O que acontece é que uma coisa não invalida a outra...
Editado pela última vez por gup em 21 Jun 2013.
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Game Escreveu: Logo se levantou a questão: será que me está a dar tanga? será que me está apenas a tentar enrolar? Talvez sim talvez não. Não fiquei para ver. Disse que estava a ficar tarde e que tinha mesmo que me ir embora. Saí e nunca lá mais voltei. E tinha perdido alguma coisa se tivesse ficado e voltasse? Se está tão seguro da "mera relação comercial" qual era o problema?
|
21 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Realmente eu devo de ser a antítese do putanheiro... Se calhar sou eu que acho que o serviço da GPs e' isso mesmo, um serviço... Sera' que e' mais? Sera' que e' um consultório sentimental? sera' matrimonial? Sera' que o pessoal espera encontrar ali as amigas/os que não tem? as namoradas que nunca teve? Não sei, mas eu acho que la' por ir ao mesmo cafe', ou ao mesmo supermercado varias vezes, não tenho de ser amigo da senhora que me serve as bicas, nem tenho de andar na cavaca com a menina da caixa do supermercado... ou sera' que tenho de as convidar para sair? sera' que devo levar prendas? E mais importante, sera' que levo uns cafés de borla? e no supermercado, sera' que encho o carrinho e levo uma borla, não pago? Então e se a menina bonita da caixa engraçou comigo? sera' que o tio Belmiro ou o A. Soares dos Santos têm de se por a pau com isso? Putanheiro digno de putanheiro e' aquele que vai as GPs, gasta o seu dinheiro em GPs, adora comer GPs..... mas, e' a sua vida paralela, e' o seu alivio, sabe que ali e' pagar para fod* e mais nada. A put* por definição, e' a mulher que (para a fod* em si não importa porque) esta' ali a alugar o corpo por dinheiro, aceita essa troca e faz o seu preço, ponto. Todo o floreado a' volta, todas as prendinhas, os cinemas, os jantares, todas as amizades, as borlas, essas coisas extra, não são para a vida putanheiria, e quem não sabe separar isto não e' putanheiro.... E' um tipo que anda a' chuva a' procura da menina com guarda chuva, mas depois as vezes leva com grandes trombas de agua. Cumprimentos putanheiros
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
ze_pombo_ist Escreveu: Todo o floreado a' volta, todas as prendinhas, os cinemas, os jantares, todas as amizades, as borlas, essas coisas extra, não são para a vida putanheiria, e quem não sabe separar isto não e' putanheiro.... E' um tipo que anda a' chuva a' procura da menina com guarda chuva, mas depois as vezes leva com grandes trombas de agua. Lá está, cada um fala da experiência que tem. Eu continuo sequinho, sequinho... 
|
22 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|