Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
|
22 Jun 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Reduzindo tudo à sua expressão mais básica, a minha actividade profissional resume-se a vender horas de trabalho. Em vez de sexo presto outro tipo de serviços, mas também à hora. Ou ao dia.
Tenho clientes que detesto. Trabalhar para eles é um suplício. As horinhas são quase que cornometradas ao segundo. Só o faço porque preciso de facturar e, mesmo assim, ainda há pouco mandei um dos meus maiores clientes à merda. Com as letras todas. Perdi o cliente mas mantive o amor-próprio.
Tenho outros clientes para quem é um prazer trabalhar. Quando lá estou esqueço-me das horas. Quando acabo de trabalhar fico por lá na conversa. E fazemos jantaradas e chego a lá ir só para visitar. É claro que se, numa dessas visitas, surgir um novo projecto, fico contente. Mas fico contente não só pelo dinheiro mas porque gosto de trabalhar com eles, de estar com aquela gente. Alguns deixaram de ser meros clientes e passaram a ser também amigos. Amigos com quem desenvolvo outro tipo de relações extra trabalho.
Com as GPs (algumas) é igual.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
22 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro gup, como dizem nos States "shit happens", mas so' acontecem na medida do que deixarmos. Vou a uma put*, e ela adorou-me de verdade, pensou, este tipo e' o máximo, fod* com ele foi uma loucura, vou oferecer-lhe um borla. O que pretende ela? Esta' ali por dinheiro, adorou-me mas eu ja tinha acordado com ela um preço, eu que por sinal também adorei, penso, mereceste bem o dinheiro, mas ela insiste para eu não pagar... Ou seja, ela não ganha o meu dinheiro, não ganhou o de outro cliente a quem iria cobrar e com aquele acto espera o que de mim? que eu volte? e porque voltarei? porque adorei ou porque não paguei? Ha' por aqui confrades experientes que juntam isto tudo Citar: ... E se os (desenvolvidíssimos) posts do gup e os meus (mini)... e chegam a' conclusão de que, e' tudo na base da amizade entre os seres humanos O malta, vocês não são nem nunca foram negociadores certo? Com mais teorias ou menos teorias um negocio não tem amigos, tem duas partes negociantes. Outro entendido e' o Iznogood, ele diz que da' formações nessa área, a dos negócios e negociações, sera' que ensina borlas como compromisso de bons negócios?  Bem a celebre frase "não ha' almoços grátis" por acaso e' bem conhecida no mundo da negociação... se calhar são todos parolos.... se calhar era melhor negociar na base da amizade 
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: ainda há pouco mandei um dos meus maiores clientes à merda. Com as letras todas. Perdi o cliente mas mantive o amor-próprio. Permita-me parabenizá-lo por tamanha façanha! Às vezes tem de ser assim mesmo. Não há outra forma nem meio termo. Eu diria antes que safo-me bem a boiar. Cumprimentos
|
22 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Game, Citar: Isso cheira a "Game Of Thrones". Por acaso o seu apelido não é Lannister Desconheço tal serie. Não sei o que lhe responder... Pode elucidar-me na relação relação entre mim e tal personagem da serie? Cump
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: Outro entendido e' o Iznogood, ele diz que da' formações nessa área, a dos negócios e negociações, sera' que ensina borlas como compromisso de bons negócios?  Nem me considero entendido (aquilo em sou verdadeiramente entendido está longe de ser relevante para aqui) nem nunca disse que dava formação nessas áreas. Dou noutras. Mas até li umas coisas e até sei que teorias de negociação há muitas e que estão sempre a surgir teorias novas. Não tenho a arrogância de me achar detentor da verdade. Limitei-me a expressar a minha opinião, que é minha, fruto da minha experiência e que norteia a minha actuação e o meu comportamento. Como não tenho razão de queixa nem nunca recebi queixas, para mim continua a servir-me muito bem.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ainda não me tinha pronunciado neste tópico a minha opinião é a seguinte. As GPs não dão borlas!!! Ligas num número de telefone, de um anuncio, vais lá sem conhecer a put* de lado nenhum e ela da te uma Borla, porque és muito giro, ou porque deste uma bela foda!!! Não acredito !!!! Para existir uma borla, muita coisa tem de acontecer primeiro!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
22 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: Caro Game, Citar: Isso cheira a "Game Of Thrones". Por acaso o seu apelido não é Lannister Desconheço tal serie. Não sei o que lhe responder... Pode elucidar-me na relação relação entre mim e tal personagem da serie? Cump È uma série tipo Senhor dos Anéis! Fantasia épica, cenário tipo Idade Média, misticismo, cavalos, espadas, e afins... Não vejo a série, não faço mais pequena ideia de quem é o Lannister, mas pelo post depreendo que seja alguém que honra os compromissos, ou muito parecido!
|
22 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
caro Iznogood, Citar: ...nem nunca disse que dava formação nessas áreas... E' impressão minhao ou escreveu noutro topico o seguinte: Citar: Já conheci GPs mais cultas e inteligentes, apesar de não serem dótouras, do muitos alunos que tive em MBAs e pós-graduações, que nem um parágrafo em condições são capazes de escrever. Ali o "tive" não e' do verbo ter? ao ler isto fiquei com a sensação que "insinuou" que dava formação/aulas nos MBA e pós-fraduações.... Devo ter lido mal, fiz confuzão, desculpe o meu erro... sou um despistado eu... Caro zanetti, nem mais nem menos, disse tudo. Cump
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: caro Iznogood, Citar: ...nem nunca disse que dava formação nessas áreas... E' impressão minhao ou escreveu noutro topico o seguinte: Citar: Já conheci GPs mais cultas e inteligentes, apesar de não serem dótouras, do muitos alunos que tive em MBAs e pós-graduações, que nem um parágrafo em condições são capazes de escrever. Precisamente! Não disse aí nem em em qualquer outro lugar que dou aulas de negociação porque não dou. MBAs, mestrados, pós-graduações, etc., há por aí muitos e dos mais variados assuntos. Não são só de Negociação nem se resumem a uma única cadeira de Negociação, para que possa ter assumido que era precisamente esse o tema que eu leccionava.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
ze_pombo_ist Escreveu: Desconheço tal serie. Não sei o que lhe responder... Pode elucidar-me na relação relação entre mim e tal personagem da serie? A série "Game Of Thrones" que agora passa na televisão é uma transposição integral, ou pelos menos na medida do possível, dos livros do George R.R. Martin com o mesmo nome. Contém, entre outras, uma família de personagens cujo apelido é Lannister (muito ricos por sinal) a quem se associa a frase "um Lannister paga sempre as suas dívidas". Como escreveu: ze_pombo_ist Escreveu: eu honro sempre os meu compromissos, acordámos um preço e e' isso que vou pagar" fez-me lembrar a associação Cumprimentos P.S.:Já agora aproveito para sugerir que leiam os livros (gosto muito) e que vejam a série. Tem lá umas meninas de se lhe tirar o chapéu 
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Game Escreveu: P.S.:Já agora aproveito para sugerir que leiam os livros (gosto muito) e que vejam a série. Tem lá umas meninas de se lhe tirar o chapéu  E a Eva Green, no "Camelot"?... http://celebritystarsimages.blogspot.pt ... s-her.html
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
zanetti Escreveu: Ainda não me tinha pronunciado neste tópico a minha opinião é a seguinte. As GPs não dão borlas!!! Ligas num número de telefone, de um anuncio, vais lá sem conhecer a put* de lado nenhum e ela da te uma Borla, porque és muito giro, ou porque deste uma bela foda!!! Não acredito !!!! Para existir uma borla, muita coisa tem de acontecer primeiro!! as vzs apetece nao cobrar...nos meus primeiros meses tive um cluente da mnh idade...giro..mt meigo...aquilo foi de tal forma que qnd ele me perguntou qntas horas me devia..eu fiquei a pensar...quase q lhe disse"deixa aí os 20 eur q tnh de dar plo quarto e esquece o resto"...mas dps pensei bem na falta que aqueles euros me faziam...e a mt custo la lhe disse o valor... eu nao o conhecia de lado nhm... as vzs uma gp gostava de poder nao cobrar...mas se depende de si propria p pagar as contas...nao se pode dar a esse luxo...
|
22 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Tinoni deve gostar da Irene Adler no Sherlock.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|