Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Ah.... já percebi parte de não concordarmos. Pois... essa discussão foi há muitas páginas atrás! Eu disse nessa altura que para esta conversa considerava que borlas era quando alguém conseguia dar uma queca com uma gp, fosse em que circunstância fosse. Ou parecido... Não se limitava ao acto de chegar como cliente e a gp não querer receber, por si só! Namorar com uma gp seria uma forma de borla, dar uma simples queca com uma gp após ter saído com ela para jantar seria uma borla, receber uma borla pelo facto do cliente ser muito habitual seria uma borla, etc. É a diferença entre borla em sentido restrito e borla em sentido lato! Eu neste tópico falo sempre de borla em sentido lato. Por isso é que falo tanto em paixão como explicação possível... 
|
22 Jun 2013 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Adorei a vossa converseta, devo avisar que não li, e faço questão em não ler os livros magníficos que o ze-pombo e gup leram, porém, esse facto não invalida uma opinião completamente intuitiva da minha parte.
Eu sou genuinamente amigo do meu patrão! Nós temos jantares memoráveis, bebedeiras épicas, idas à GPs estrondosas, depois das oito da noite a malta diverte-se juntos que nem una meninos. O que não invalida, que volta não volta, entre as nove da manhã e as ditas oito da noite, não leve umas "fodas" valentes do sacana de merda. Levo-as porque no final do mês ele lá faz a transferência para a minha humilde conta bancária, caso contrário,............mandava-o bater punhetas.
Passando para a GPs. É claro que já fui jantar com putinhas, até faço uns programas divertidos com elas, mas se no final as quiser papar, eu pago. Pago sempre!
|
22 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Nesta converseta toda o que mais admiro é o espírito. Sim o espírito de alguns !
Imbuído de esperteza e sagacidade lá vai o putanheiro sacar a borla ! Admirável não é ! A real afirmação de seu valor como putanheiro ! Orgulhoso do seu feito sujeita-se aos holofotes públicos e à fama. Um verdadeiro descendente de Eros e Apolo. Nasceu a vedeta. Dispensa relatos escritos, e a sua façanha atravessa o fórum.
Em nome de todos os clientes comuns e pagantes aqui fica a nosso sorriso ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caros gup e ze pombo, li as vossas leituras e praticas económicas do mundo puteiro. com muito interesse. A GPs, como qualquer actividade económica, rege-se por um conjunto de regras e conceitos. Mas, e nao pretendo relançar tão longa discussão! Mas e o que diremos de promoção no ponto de venda? Uma borla pode enquadrar-se numa acção de promoção de um produto... Tipo, desconto no custo do serviço ou pequenas promoções tipo: apalpão de mama, apalpão da coninha, apalpão da bilha, punheta, pequeno broche (mais conhecido por beijo na tola...), etc... Que tal...! 
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
kwacha Escreveu: Imbuído de esperteza e sagacidade lá vai o putanheiro sacar a borla ! Esta frase, pela parte que me toca, é que exige ser corrigida: eu nunca "fui sacar" borla nenhuma. Nunca sequer falei nisso, não insinuei nem sugeri. Elas simplesmente aconteceram. Assim, se calhar, ainda soa mais cagão. Mas é a verdade.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
De Borla só o supermercado e mesmo assim para sair de lá com produtos tem de se pagar. A única coisa que as doutoras me deram de borla foi amizade e mesmo assim, os dedos de uma mão chegam para contar quantas são e na volta ainda sobra um ou dois e já estive com mais doutoras do que a côr bronze possa dar a entender, mas não foram mais de mil como o Mr.Magoo. O problema se é que o podemos chamar assim, é que a maior parte da malta gosta de falar demais sobre alguns aspectos da sua vida, mas quando é hora de estabelecer limites, ficam caladinhos. Há malta que gosta de sair com as meninas só para o show-off, vem aqui falar sobre isso e expõe-se a tudo e a todas, depois não se importa que associem a pessoa ao nick e como este mundo não é assim tão grande a palavra circula. Acredito que parte das doutoras trabalham sem motivos e intenções ulteriores, mas muitas há que quando a situação se apresenta agarram-na. Se não consegue uma haverá de conseguir uma outra, mais tarde ou mais cedo, pois o flanco foi exposto e houve abertura para isso e há quem caia várias vezes. Nem tem necessáriamente de ser um forista daqui, há um grande mundo para além deste e contactos e descrições dos tansos ou ingénuos, vão passando de umas para outras. Também há as que não querem saber de nada disso, querem ganhar o que a elas pertence pelo trabalho que tiveram e nada mais e são estas últimas que poderei futuramente obter uma amizade "gratuita". Das poucas mulheres que andam nesta vida, que posso considerar de amigas, nunca nenhuma me disse, "hoje não pagas", nem eu deixaria isso acontecer. Mas ao contrário dos que nunca lá mais punham os pés, com medo de serem esmifrados, eu quereria logo saber a razão de eu não ter de pagar. Haveria uma conversa, para que as coisas ficassem em pratos limpos e só depois haveria a decisão de continuar a ir, ou não. Mais ainda, uma "borla" não surge num primeiro encontro, provavelmente surgirá ao fim de muitos, por isso não é algo que possa acontecer do nada, existe algo que foi construido, não faz sentido que seja de outra forma. Houve em tempos uma casa que tinha um cartão de cliente que ao fim de X fodas, não se pagava a seguinte, agora pergunto; isso é uma borla ou uma estratégia de marketing? Também ficariam desconfiados? Porque é que uma independente não poderia fazer o mesmo sem que isso fosse estranho e suspeito? Há que conversar e esclarecer. Não ando à pesca de sacar borlas ou ser presenteado com uma borla, se a doutora trabalhar como deve ser, já me está a "dar" muito mais do que a maioria que por aí anda.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Tal como o Confrade Peterpetrelli nunca tive uma á borla e já lá vão mais de 45 anos de vício. Actualmente frequento uma GP onde desde há 6 anos vou quinzenalmente com alguns interregnos. Nunca me mencionou a hipótese de não pagar. Aliás ás vezes começa a abandalhar no atendimento e eu fico 2 ou 3 meses sem lá ir. Uma outra que já conheço há cerca de 10 anos ( mas ficou uns anos sem atender ) também nunca sugeriu nada. Pelo contrário, uma vez quando cheguei ao apartamento ela estava muito em baixo devido á doença da filha. Ficamos uns minutos sentados na cama, ela chegou a chorar, eu pus os 50€ na cómoda e saí. Não houve TD mas eu senti-me bem. Soube aqui pelo Forum que esta GP tinha regressado ás lides. Fui lá e apesar de ela ter baixado a tarifa paguei o mesmo de sempre - 50€. Não postei o TD porque o atendimento foi fraco, a GP está envelhecida e se fosse sincero iria prejudica-la. Como não é nenhuma mercenária nem engana ninguém prefiro nada dizer, embora talvez lá volte apenas por amizade. Curiosamente apesar de nos conhecermos há mais de 10 anos continua a tratar-me por Sr.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Girando o debate à volta das "ralações" humanas não há teorias correctas, apenas experiência vividas, sejam elas quais forem.
Eu mantenho a minha teoria. Qualquer gaijo que pague para ter sexo é porque não tem capacidade para o ter quando quer, como quer, com quem quer e sem qualquer tipo de consequências.
Questão inocente.
Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?
|
22 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Eu mantenho a minha teoria. Qualquer gaijo que pague para ter sexo é porque não tem capacidade para o ter quando quer, como quer, com quem quer e sem qualquer tipo de consequências.
Concordo que seja verdade na grande maioria dos casos! No meu caso é. Se eu pudesse comer quem quero, quando quero, sem ter muito trabalho de engate e sem ter consequências, não recorria às meninas! Marc Escreveu: Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?
Eu acho que é! Mais 15 ou 20 minutos para um gajo poder saír sem ser a correr parece-me normal! Mas quando se começa a acrescentar horas, já me parece borla...
|
22 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros vidlok e peterpetrelli, passei por aqui só mesmo para ver os desenvolvimentos da nova teoria económica, as borlas Bem, promoções de supermercado e GPs não são comparáveis... são coisas muito distantes... os supermercados não vendem apenas um produto Essas coisas dos cartões de clientes de casas de GPs.... vejamos o seguinte, onde esta' a ser incorporada a borla? por exemplo a casa tem um cartão que ao fim de 10 fod* o cliente tem uma de borla. Imaginemos que isso so' vale para fod* de 100 €. Agora vamos supor que a casa ganha 50 € por cada fod* de 100 € da put*. (e a menina não se preocupa com nada a não ser fod*, a casa e os anúncios são da responsabilidade da casa) Bem, em 10 fod* a put* ganha 500 € e a casa outro tanto. Mas a casa decide fazer a bendita promoção, de que lado sai os 100 €? sera' em partes iguais? Sera' a casa que baixa a sua margem? E não se esqueça que você não tem a opção de exercer a qualquer momento a sua borla, so' o pode fazer no fim. (isto de optar faz toda a diferença. Se quer uma ideia de mercado disto, pesquise opções europeias e opções americanas  ) Caro Marc, respondendo a' sua pergunta, se voce acordar 100 € por hora e estiver la' duas ou três horas, das duas uma: 1)ou esteve sempre a fod* 2)ou passou uma hora a fod* e uma ou duas a conversar Se foi a primeira opção, você acharia mal se a menina multiplica-se 100€ por 2 ou 3? Se foi a segunda opção, você pagou uma hora de fod* e foi o que fez, se ficou a falar com a menina foi porque ambos não tinham mais nada para fazer, mas de qualquer forma pagou o que acordou de inicio, 100€ por uma hora a fod* certo? 
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Já me aconteceu foi o oposto. Pagar uma hora, armado em garanhão, e pinar durante 10 minutos. Ou seja, fui eu a dar a borla à gp.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Marc, antes de conhecer este tasco, tive uma experiência engraçada. Fui a uma put*, e nesse dia não me aguentei quase nada (foi muito estranho) e fiquei mesmo pelo oral, quando tinha pago por um oral e fod*. A menina, que tinha dois preços, um so' para oral e outro para oral mais fod* devolveu-me a diferença pois eu tinha pago mais que o que fiz. Claro que isto nunca mais me aconteceu (ficar pelo oral apenas), logo não sei dizer se e' pratica comum...
Cump
|
22 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Marc Escreveu: Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla? É. E essas são quase a regra.
|
22 Jun 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Girando o debate à volta das "ralações" humanas não há teorias correctas, apenas experiência vividas, sejam elas quais forem.
Eu mantenho a minha teoria. Qualquer gaijo que pague para ter sexo é porque não tem capacidade para o ter quando quer, como quer, com quem quer e sem qualquer tipo de consequências.
Questão inocente.
Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla? Esses é que são os verdadeiros vampiros!!!!! Pagam 100€ pela tarde toda!!!!! Bem também já paguei 80€ por 2 horas, e 60€ por 3 horas!!! Fdxxxx também sou vampiro!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
22 Jun 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?
Por essa linha de pensamento, estou fartinho de ter borlas. Mas vamos pensar numa situação hipotética, uma das nossas companheiras de estrada desafia-me para um jantar, o dito repasto com a conversa em anexo, e o vinho a ajudar, dura nove horas, porém não houve queca, será que devo entregar à rapariga novecentos euricos, sôr administrador? Ou apresento a conta por ter sido tão encantador acompanhante? Houve GPs nesta relação? Acho que para as três perguntas a resposta é sempre, não!
|
22 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|