Futebol, Sexo e Chantagem - The Artur Moraes Story
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol, Sexo e Chantagem - The Artur Moraes Story
http://www.conversasdabola.com/2013/06/ ... tur-e.html
Citanto o site, que aparentemente transcreveu o texto da edição do Correio da Manhâ:
Sexo trama Artur e Policia Gay
Show-off mediático do Correio da Manhã - vingança pelo comunicado do Benfica?
Zacarias, um gigolô brasileiro de 29 anos, tentou extorquir respetivamente seis e 25 mil euros a um agente da PSP e a um engenheiro, em Lisboa. Tinha filmado o sexo gay que mantivera com ambos e ameaçou expor as imagens na internet e enviá-las às famílias e colegas das vítimas. E aterrorizou também Artur Moraes, o guarda-redes do Benfica - se este não lhe desse 12 mil euros enviava para a sua mulher e para o clube da Luz as imagens que dizia ter do encontro sexual entre o jogador e uma amiga, num apartamento, em abril de 2012.
As três vítimas foram extorquidas entre setembro e novembro do ano passado, quando a Polícia Judiciária travou e prendeu o jovem, mais conhecido por ‘Júnior', que apostou na chantagem sexual para ganhar a vida.
Está em prisão preventiva e a ser julgado por dois crimes de devassa da vida privada, agravados, e três de extorsão tentada.
No caso do jogador do Benfica - com falhas decisivas na baliza da equipa na reta final da época (ver peça secundária), um facto a que poderá não ter sido alheia a instabilidade emocional fruto de ter saído, em março, a acusação do processo e de ver exposta em tribunal a sua vida íntima - teve o azar de o suposto encontro heterossexual com uma jovem brasileira ter ocorrido na mesma casa onde vivia o chantagista, na zona das Laranjeiras.
Este, já em outubro, não perdeu a oportunidade de tentar extorquir 12 mil euros ao atleta. Enviou para a página de Artur no tromba*book uma mensagem a exigir que se encontrassem "antes que algo muito ruim aconteça". Telefonou para o Benfica a falar da relação extraconjugal do atleta; enviou uma carta para o clube e ameaçou entregar um vídeo à mulher da vítima.
Não é surpreendente - era conhecido e bastante falado que esta personalidade procurava bastante companhia feminina - mas o esquema de chantagem não deixa de ser um abre-olhos, embora não nos possamos classificar de inocentes. Que acham ?
Pessoalmente, não tenho pena. Se fosse um artista da bola com um bruto salário, acho que me estava bem a cagar se fosse do conhecimento público que andava a meter picha por N mulheres.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Jun 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Futebol, Sexo e Chantagem - The Artur Moraes Story
savalas Escreveu: o suposto encontro heterossexual com uma jovem brasileira ter ocorrido na mesma casa onde vivia o chantagista, na zona das Laranjeiras. De qualquer modo, à cautela, evitar "apartamentos na zona das Laranjeiras".  Claro que pode acontecer o mesmo noutro qualquer mas essa, pelo menos, transformou-se em "no-go area".
|
23 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: ... na zona das Laranjeiras.
Confrade Savalas Grato pela informação, por mim fiquei avisado. Em relação à chantagem, o que dizer ? Cobardia ! Chantagem para ganhar dinheiro ? Canalha e crápula! A penalidade ? Um arraial de porrada até criar bicho ! 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Jun 2013 |
|
 |
tealk_way
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 120
Neutros
1
- Voyeur
|
Será que foi no conhecido apartamento das laranjeiras que tem um plantel vasto e bom em frente à entrada de serviço do jardim zoológico? ??
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
|
23 Jun 2013 |
|
 |
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E à put* não acontece nada? Não é cúmplice? Não acredito que não sabia de nada. Se fosse comigo deixava-a marcada para o resto da vida, fazia-lhe duas cicatrizes na cara que nenhum cliente a queria mais!!
O f.d.p do gigolo devia ser fodido, deixava-o coxo e maneta para o resto da vida.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O Artur Moraes, enquanto brasileiro e figura pública, cometeu um erro crucial, em ter ido a uma GP, sua compatriota. Vamos ser realistas, pôs-se a jeito. Deveria ter procurado uma gP, de uma outra nacionalidade, seria mais seguro...
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Nesta noticia ele nega que a tentativa de extorsão seja por causa de uma mulher onde possam ter sido recolhidas fotos ou vídeos íntimos, mas onde há fumo há fogo, pelo menos algum.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=829224
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
tealk_way Escreveu: Será que foi no conhecido apartamento das laranjeiras que tem um plantel vasto e bom em frente à entrada de serviço do jardim zoológico? ?? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) se for só espero que tenham apanhado o meu melhor perfil.... Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
|
24 Jun 2013 |
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
A Policia podia era meter os vídeos on-line p a gente ver se a gaja defendia melhor que ele 
|
26 Jun 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Alguem sabe quem era a GP?
|
26 Jun 2013 |
|
 |
mr horny
Registado: 04 Nov 2009 Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O nome da brasileira é Carol Dorneles.
Agora qual o nome artístico??
Cumprimentos
|
27 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
O "Correio da Manhã" escreve que "o gigolô brasileiro, Zacarias Oliveira, terá confessado à Polícia Judiciária que a chantagem a Artur Moraes, guarda-redes do Benfica, não passava de um bluff. Não tinha qualquer vídeo ou fotografia do encontro sexual do jogador com uma amiga sua, Carolina Gameiro, mais conhecida por Carol Dorneles ou Kelly, no seu apartamento na Estrada das Laranjeiras, em Lisboa.
http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=3292698&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA
Kelly será a mesma personagem que anunciava nos sites e atendia nas Laranjeiras ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Duvido q seja a mesma, acho q os jogadores de futebol frequentam outro escalão de meninas q nem todos temos conhecimento
|
27 Jun 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Pois a mim já pelo menos 4 ou 5 me disserem jogadores com quem estiveram....
(obvio que não foi na minha primeira visita a essas gp's!!)
|
27 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Eu há mais de 10 anos, papei 2 ex-companheiras de jogadores da bola bem famosos, um do FCP e outro do Benfica. A do FCP não era tanga, pois andei a papar durante algum tempo (à borliu) mas q tinha dado em GP, o jogador do FCP foi transferido para...... não interessa e ela ficou a ver navios, e a miuda estava mesmo metida no meio do ambiente futebolistico, ouvi várias conversas ao telefone e tive várias conversas com ela.
A outra játenho as minhas dúvidas se não foi só mais uma q tivesse passado pela cama do jogador do Benfica e recentemente também estive com uma GP que costumava alinhar em festas de futebolistas, mas acho q eles tem de ser mais discretos e normalmente tem sempre agenciador pelo meio e pagam muito mais do q nós ou q a maioria e por isso muitas não entram nos circuitos que nós frequentamos, digo eu.
|
27 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|