Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
peterpetrelli Escreveu:
Se não quisesse perder tempo comigo, tinha abreviado a conversa e ao fim de dez ou quinze minutos, dizia-me para acabar com a conversa e irmos dar mais uma.

Por acaso, noutro dia, já a caminho do fim da 2ª hora e a meio da converseta pós-coital, diz-me ela "Agora cala-te e vamos mas é fornicar". E eu como sou uma pessoa obediente, nem me atrevi a argumentar. Depois ainda conversámos mais um bocadinho. :lol:

23 Jun 2013

Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Caro Zé pombo, você que é um adepto da economia e dos grandes génios da economia, devia saber que a prostituição, como qualquer outra actividade económica, regesse pelas mesmas regras universais da economia.

Como tal, as acções de promoção de um produto ou serviço, servem ou para captar mais clientes, ou para fidelizar clientes:

1-uma das formas mais eficazes de atrair mais clientes é pelo mesmo preço oferecer mais serviços, por exemplo oferecer Oral, Vaginal e Anal, pelo preço de Oral e Vaginal. Na realidade estou a fazer um desconto, mas o que atrai o cliente é a percepção de que esta a obter algo mais, pelo mesmo preço...;
2-uma das formas mais eficazes de fidelizacao, é o cartão de "desconto", na forma da famosa borla após o pagamento de 9 serviços, ou seja o ultimo é de borla. Na realidade se fizermos as contas e somarmos o total gasto pelas fodas e dividirmos por 10, o que obtivemos foi um desconto, mas aqui na realidade o que se obteu foi a fidelizacao do cliente, porque teve que ir 9 vezes para ter a tal borla!

Pergunto, existe forma mais simples e eficaz de fidelizar um cliente?

Agora, se me disserem, "eu fui e tal, e fiquei uma tarde e só paguei a tarifa normal". Eu chamaria a isso estupidez comercial da put*! Porque ofereceu varias horas pelo preço de uma, sem qualquer lógica comercial e mais grave, sem qualquer beneficio, porque nunca poderá oferecer o mesmo a todos os seus clientes...

Resultado, dirão os clientes habituais, "eu também quero", mas como não vão ter o mesmo tratamento, porque um dia so tem 24 horas, sentem-se ofendidos e mudam de prestador de serviços, como forma de revanche...!

Conclusão, hoje e mais que nunca é muito importante ter políticas de fidelizacao, acima de tudo porque o cliente é por natureza pouco fiel e hoje ainda mais, porque existe muito mais oferta, com qualidade e a preços muito mais competitivos...!

23 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Quanto a provocação do Marc, eu quando era jovem, alto, louro e espadaúdo, engatava e papava em media 2 ninas, por mês, com mais incidência no verão...

Hoje, as solicitações da vida moderna, incluído compromissos, nomeadamente matrimoniais, seria engraçado, dizer lá em casa "oh, querida vou ali á naite, tentar engatar uma gajota, para dar uma...! Volto pelas 4:00 e prometo lavar a pixota, antes de entrar na cama...!" :smt005

Outra vantagem e quem já andou no engate, sabe bem o valor desta vantagem. Se quero uma loura, como uma loura, se quero uma cabritinha, pois cabritinha será, se quero uma tatuada, bora aí... Ou seja multi escolha! Antigamente tudo o que vinha a rede era peixe... Eu bem tentava ser selectivo e escolher com critérios, mas quando a noite começava a chegar ao fim e o tesão apertava e o álcool turvava...

Outra vantagem, dou a pinocda a hora que me apetece e me da jeito... Antigamente e quando dava, era entre a 1:00 e as 6:00, dependendo se a noite corria bem ou pior!

As vantagens são tantas que ficaríamos aqui horas a dizer uma a uma... :smt023

Editado pela última vez por vidlok em 23 Jun 2013.
23 Jun 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Marc Escreveu:

Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?

Não, não é. A fronteira estabelece-se no momento em que há lugar a pagamento, seja 1 euro, sejam 500 euros. Tudo o resto são bónus, coisa bem diferente de borlas.

23 Jun 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

vidlok Escreveu:
se me disserem, "eu fui e tal, e fiquei uma tarde e só paguei a tarifa normal". Eu chamaria a isso estupidez comercial da put*!

Típico.

Quando o objecto de análise não se deixa enquadrar pelo esquema do analisador, a culpa não é de quem analisa mas de quem é analisado. O chamado "síndroma de Gaspar".

23 Jun 2013
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

somos todos uns grandes teóricos ... mas o maior é o gup

23 Jun 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Marsapio Escreveu:
Marc Escreveu:

Se vocês pagarem 100 paus, sendo essa a tarifa horária, e estiverem lá 2, 3 ou mais horas, não é uma borla?

Não, não é. A fronteira estabelece-se no momento em que há lugar a pagamento, seja 1 euro, sejam 500 euros. Tudo o resto são bónus, coisa bem diferente de borlas.

Mais uma vez, uma questão de semântica.

Compras quatro pneus e só pagas dois, é verdade, tiveste dois pneus como bónus. Não deixando de ser um facto que, na prática, ganhaste dois pneus de borla. [bigsmile]

23 Jun 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Nada disso, Marc, não tem nada a ver com semântica. Tem a ver com uma fronteira: sexo sem pagamento ou sexo a pagantes. Faz toda a diferença. Os pneus não te cobram nada mais tarde... :-"

23 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Marc

se ou pneus não estivessem em promoção do tipo "paga 2 e leva 4", gostaria de saber qual era borla que vossemecê conseguia ?

estamos a falar em conseguir borlas ...

porque de bónus basta ir a qualquer hipermercado ...

sem ilusões ... não é uma questão de semântica ...

:smt023

23 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho que se diga criar o tópico "O que é uma borla?", pois isto por aqui está a ficar tudo um bocado off-topic... até os administradores... :mozilla_tongue: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Boas confrades,
vejo que vai aqui uma acesa discussão, muito bom :lol:
Parece que ja' se mistura borlas com descontos/promoções, agitamos tudo e da' qualquer coisa :shock: :lol:

Caro gup, não estamos fora do tópico, isto e' o tópico, borlas...

Cara Sarah Sweet e caro vidlok, vou tentar responder aos dois de uma so' vez \:D/
A menina diz
Citar:
"respondendo à questao do ze pombo.. na 1a casa onde trab havia esse cartao..à decima o cliente n pagava...mas a menina recebia smp a sua parte"
,
e o confrade vidlok diz também
Citar:
"uma das formas mais eficazes de atrair mais clientes é pelo mesmo preço oferecer mais serviços, por exemplo oferecer Oral, Vaginal e Anal, pelo preço de Oral e Vaginal. Na realidade estou a fazer um desconto, mas o que atrai o cliente é a percepção de que esta a obter algo mais, pelo mesmo preço..."

e ainda acrescenta
Citar:
"-uma das formas mais eficazes de fidelizacao, é o cartão de "desconto", na forma da famosa borla após o pagamento de 9 serviços, ou seja o ultimo é de borla. Na realidade se fizermos as contas e somarmos o total gasto pelas fodas e dividirmos por 10, o que obtivemos foi um desconto, mas aqui na realidade o que se obteu foi a fidelizacao do cliente, porque teve que ir 9 vezes para ter a tal borla"

e faz uma conclusao totalmente acertada
Citar:
"Agora, se me disserem, "eu fui e tal, e fiquei uma tarde e só paguei a tarifa normal". Eu chamaria a isso estupidez comercial da put*! Porque ofereceu varias horas pelo preço de uma, sem qualquer lógica comercial e mais grave, sem qualquer beneficio, porque nunca poderá oferecer o mesmo a todos os seus clientes..."

Depois faz a pergunta certa
Citar:
"Pergunto, existe forma mais simples e eficaz de fidelizar um cliente?"

Bem, respondendo a' pergunta e depois do que você escreveu (isso ja' era a minha opinião), claro que você esta' totalmente certo e claro que essa e' a forma de fidelizar o cliente. Existiram aqui alguns que pensaram que isso e' amor, ou carinho, ou hormonas :smt005 :smt005 :smt005

Mas a ressalva de três pormenores que são de extrema importância:
1) A margem que era retirada por cada vez que você la' ia, segundo a Sarah Sweet, era a' casa, pois ela recebia o mesmo.
2) o facto de o confrade quando tem um cartão cheio e chega a' borla, ja' passou pelos pagamentos todos anteriores, ou seja, so' pode exercer o seu direito a' borla no final de certo gasto. Você não exerce a borla a meio do cartão, e faz muita diferença, quer para a casa, quer para si, quer para a menina.
3)Outra coisa não esclarecida e que importa muito saber, pois faz toda a diferença também e', o cartão servia para qualquer menina da casa, ou era so' para cada menina? Ou seja, eu andava a comer todas as outras meninas da casa, e quando chegava a' borla, comia a Sarah Sweet com quem nunca tinha estado. Se assim fosse, a Sarah Sweet estaria efectivamente a dar-me uma borla pois nunca recebeu nenhum tusto meu... e isso era exploração da casa...

E vidlok, isto não e' incompatível com os grandes nomes da economia, não altera em nada o que eles defendem...

Agora, uma menina que atende por conta própria, que não tem cartão nenhum desse tipo, que não refere ao cliente que ao final de 10 vezes tem uma de borla (na realidade não e' de borla), e que de repente diz, "hoje não pagas", essa menina espera o que do cliente? e o cliente pensa o que?
E' que ela se faz 100€ e a' décima vez oferece uma, na realidade, o que ela tenta garantir são dez fod* a 90€ e um cliente fidelizado. Mas não nos podemos esquecer do pormenor de so' oferecer o direito ao cliente de exercer a borla no final pois senão a estratégia ja' não resulta.
Se a menina não diz nada ao cliente, que ja' la foi quatro vezes (por exemplo), ela ai esta' a ser burra pois não esta' a jogar com o aliciante aparente de uma de borla, e arrisca-se a que o cliente não volte, mas se lhe tivesse dito, se calhar ele chegaria as dez fod*. Isto não passa de negócios e markting, ou melhor, amor ou tesão para alguns :smt005 :smt005 :smt005

Cumprimentos

23 Jun 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

gup Escreveu:
8)

Acho que se diga criar o tópico "O que é uma borla?", pois isto por aqui está a ficar tudo um bocado off-topic... até os administradores... :mozilla_tongue: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

É isto:

Imagem

Editado pela última vez por Tinoni em 23 Jun 2013.
23 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

A propósito de borlas ...

Ontem ao fim da tarde, e porque estamos na época dos santos populares, resolvi juntar duas sardinhas (dois dos meus melhores desbravamentos) para promoverem um milagre comigo ... sem comes e sem bebes, a festa correu muito bem (incluindo o meu milagre).

Na fase da descompressão, já passava das 21h, a cordialidade já tinha dado lugar à intimidade (apesar de as meninas não se conhecerem de lado nenhum), resolveram trocar impressões e relatarem experiências desta vida.

Entre os diversos episódios, acabei por tomar conhecimento dos diversos "presentes" que receberam dos clientes (e começaram há 3/4 meses) ! Plasma, ipad, aparelhagem de som, relógio de pulso, curso de inglês, e até promessa de emprego na vida civil ...

São miúdas sem experiência e talento para sacar estes presentes aos clientes. Receberam ponto.

Pensei para comigo: "vocês são umas borlistas sortudas"

23 Jun 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caro kwacha,
voce sabe tão bem quanto eu (ou ate melhor) que existem os putanheiros no verdadeiro sentido da palavra, como eu e voce e muitos outros que por aqui andam, e depois existem os namorados das GPs, para esses a economia tem outros contornos, "trabalha" de forma diferente :smt005
O Adam Smith não se aplica a esses casos :smt005 :smt005 :smt005
Ai parece que vinga o amor e uma cabana (mas cheia de coisas caras) :smt005 :smt005
Ha' muito lírico por aqui...

23 Jun 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

E mais borlas: http://activa.sapo.pt/vida/trabalho/201 ... -um-tostao

23 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: