Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Caro prov1, o que acabou de dizer não invalida o que referi, em cada 10, so' ao final de 8 fod* e' que a menina pode dizer que meteu ao bolso o mesmo que a casa... Não estou a complicar nada... So' estou a constatar um facto, de que e' um abuso tal desproporção, mesmo sabendo que a casa paga renda, água, luz, anúncios - e ás vezes ainda "protecção" e ainda tem de ter o seu lucro. Parece-me realmente muito. Bem mas se me lembrar de que conheço empresas a pagar 1000€ mês a um trabalhador, mas depois (são outsourcing/prestadoras de serviço) cobram 1500€, 2000€, 3000€ por trabalhador/mês a' empresa que os contratou para prestação do serviço... E ate ja' soube de um caso, em que uma das maiores empresas nacionais (para precisar um pouco mais, no top 5) pagava a' outra prestadora de serviços mais de 2500€ por semana e a subcontratada pagava ao pobre do trabalhador 900€ por mês Incrível este pais...
|
23 Jun 2013 |
|
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Caros putanehros e GPs, Esta' a passar uma "serie" no odisseia intitulada Os Quatro Ginetes do Novo Apocalipse (tradução do titulo original "Four Horsemen"). No odisseia foi dividido em 4 episódios se não me engano, e o de hoje, era o episódio 2. Aconselho a todos a verem não so' este episódio, como os restantes, ou seja, o filme todo. Não sei e' se devo aconselhar aos caros gup, Tinini, Iznogood e outros... A visão deles e' a visão de uns retratos que ali se tenta mostrar... E gup, ate ali o senhor Adam Smith e' referenciado, e como se percebe e e' afirmado, como qualquer ideia económica de um grande nome, e' muito distorcida por todos os pastores deste mundo que governam este enorme rebanho...
Cumprimentos putanheiros, e cultivem-se
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ze_pombo_ist Escreveu: Cumprimentos putanheiros, e cultivem-se Same to you. 
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Tinoni, e o que o meu caro me aconselha a ver ou a ler para perceber o neo-liberalismo das borlas so' porque sim… Do dar so' por dar, do paga o outro/proximo… E já agora, o que me aconselha a ler sobre relações humanas? Mais especificamente entre relações entre putanheiros e GPs? Presenteie-nos com algo novo, algo fresco… Sei la'…, algo do tipo: "Namorar com GPs, o novo paradigma das Sociedades Modernas", ou algo do género: "Abrace uma put*, há' mais nela do que só um negocio" Eu de si só vejo exemplos de putanhice bonitos… imagino que um novato ao ler o que você escreve (pensa), ou fica de pe' atrás consigo ou vai em frente com a sua filosofia e provavelmente e' mais um sem vida… a não ser com GPs claro…. Cump
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Um homem sem borlas deve ter um montão de TDs para postar.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Marc, refere-se a mim? E' que eu ja' sou putanheiro bem antes de conhecer este fórum... Não fazia sentido escrever algo tão tardio... alem de que muitas GPs tem ja' muitos TD, e escrever mais um do mesmo era inconsequente... Outras já desapareceram da liga portuguesa… Mas se quiser, posso disponibilizar alguns TD's antigos, que não acrescentam nada… E tal como muitos confrades aqui altamente valorizados, também eu não relato aqui todos os TD que faço... O senhor por acaso relata todos os TD's que faz? Se sim fico a pensar que ja' se retirou desta vida… Se calhar e' de uma zona geográfica diferente da minha e não vejo os seus TD's… Se for esse o caso, aceite o meu pedido de desculpa… Cump
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
ze_pombo_ist Escreveu: Caro Tinoni, e o que o meu caro me aconselha a ver ou a ler para perceber o neo-liberalismo das borlas so' porque sim Nada. Aconselho a praticar. Muito. Eu nunca li nada sobre o assunto nem tenciono fazê-lo.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dando uma de confúcio: Um pacificador não pratica a arte da guerra.
|
23 Jun 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Marc, ok, percebi a ideia... 
|
23 Jun 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma pergunta para todos, responde quem quiser!
É só para percebermos como surgem as borlas de Berlim!
Alguém teve uma borla de Berlim com uma prostituta( put* ) que não beijasse na boca e que não fizesse oral sem?
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Não.
|
24 Jun 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu também não!
E com uma put* que não valia valia um caralho?
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
24 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Também não (mas... qual a lógica do inquérito?  )
|
24 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
zanetti Escreveu: Eu também não!
E com uma put* que não valia valia um caralho? Nunca tive uma borla, nem quero..só borlas de + tempo com elas. Agora uma que não vale um c@r@lho têm é que me pagar.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o calor chegou
já cheira a praia
os corpos semi nus
as "borlas de berlim" a passarem
........................................
confrade zanetti instalou o "suspense" ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|