Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Boas a todos,

Antes de mais não sei se esta é a categoria certa para postar, pelo que peço aos moderadores que se não estiverem no sitio correcto, o possam colocar. obrigado

Agora vamos à questão..

Vocês já se relacionaram mais com alguma gp?
Sentiram vontade de a retirar do caminho onde estava?

Pelo que penso que o que leva uma rapariga a enveredar por este caminho, seja as dificuldades económicas...não em si pelo gosto de o fazer, porque nesse caso julgo eu, que tentariam ser actrizes..onde receberiam mais dinheiro, e o fazem menos vezes.

Cumps

29 Jun 2013

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Sim, já o fiz por 2 vezes. Embora o meu relacionamento com as GP's se limite á hora que estamos juntos na cama, por 2 vezes consegui arranjar empregos normais através de contactos que possuía.
Julgo que uma delas a coisa funcionou pois nunca mais soube nada dela. Outra 3 ou 4 anos depois voltou á vida pelo que soube aqui no Forum. Como já disse noutros tópicos sou cliente frequente de algumas GP´s e cria-se uma certa amizade, mas nunca mais do que isso.
Houve também uma que arranjei trabalho para a filha o que resultou não ter continuado a atender. A miúda nunca me conheceu mas durante anos era frequente vê-la pois trabalhava numa Empresa que eu frequentava.
Hoje estou reformado e com a crise já não é fácil conseguir cunhas para arranjar empregos, mas ainda esta semana indiquei uma hipótese de trabalho a uma GP, mas ela não ficou muito entusiasmada porque implica trabalhar por turnos e com um filho pequeno era complicado. Aqui o pessoal e eu é que ficávamos a perder porque é uma excelente GP.

29 Jun 2013
Iniciado

Obrigado pela resposta Caro confrade prov1,

Quando passam muito tempo a fazê-lo deverá ser mais difícil de deixar, penso eu, pelo que a força de vontade revolve quase tudo.
Dá que pensar...eu digo isto porque vi uma rapariga completamente linda e tudo mais, e que eu não irei dizer o nome, e que é uma GP, fiquei um pouco "traumatizado" com esta questão, diga-se..isto porque a "miúda", anda a aparecer na minha cabeça :roll:

Claro que os confrades ficam a perder quando uma "boa" gp, seja pelas razões que sejam, desaparece da lide das gp's [bigsmile]

29 Jun 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Os casos que contei não eram GP's novinhas mas sim senhoras entre os 30 e 40 anos a quem divórcios problemáticos e filhos a cargo tinham empurrado para a "vida". E também já tinham uns anos de "estrada" e que já tinham conseguido regularizar a vida em termos financeiros, pelo que voltar para um emprego pior pago já não era problema grave.
E ao contrário da velha expressão " vida fácil " vida de put* não é nada fácil - as Confreiras que o digam.
E também todas elas eram portuguesas porque para as imigrantes o objectivo era ganhar o mais possível e no mais curto espaço de tempo pelo que sair da vida não era prioridade.

PS: Já agora um palpite ( ou conselho), não se envolva com míudas GP's porque na maioria o filme acaba mal. Leia alguns relatos que andam por aqui sobre casos que acabaram mal para os Confrades.

29 Jun 2013
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Dasse,e alguma gp vos tentou tirar do caminho em que andam? É que isto é um vício como outro qualquer, e dos caros, ou numa reparam?

29 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

JackInTheBox Escreveu:
Dasse,e alguma gp vos tentou tirar do caminho em que andam?

espectacular
=D> =D>

29 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Nunca senti vontade de "retirar" ninguém de lado nenhum. As pessoas são maiores e vacinadas e decidem fazer o que fazem pelos motivos - certos ou errados - que entendem.

Mas, dito isto, sim, houve uma ex-GP que me disse que queria desistir da arte e voltar a estudar e fiz tudo o que pude para a ajudar. Não correu exactamente bem (mas não voltou a ser GP... se voltasse também era decisão dela) mas só um refinado fdp não teria feito o mesmo.

30 Jun 2013
Iniciado

Obrigado Caro Confrade prov1,

Irei procurar pelo forum esses mesmo relatos, pois quero saber mais, ou se me poder indicar, eu agradeço.
Eu sou solteiro, e sou ainda diga-se de passagem, bastante novo, quer de idade, quer mesmo por "estes caminhos"...pelo que o que me veio à cabeça após dizer isto, é no caso de se tivesse mulher e filhos, estragar algo, se fosse esse o caso, claro.

Citar:
E ao contrário da velha expressão " vida fácil " vida de put* não é nada fácil - as Confreiras que o digam.

Acredito, pois por vezes deverá aparecer com cada um...tal como o que acontece quando os confrades vão ter com algumas e que são de fugir, elas não vão dizer que não ao tipo...penso eu.

JackInTheBox Escreveu:
Dasse,e alguma gp vos tentou tirar do caminho em que andam? É que isto é um vício como outro qualquer, e dos caros, ou numa reparam?

Claro que elas não vão dizer para não irem ter com elas..não teria qualquer fundamento...

Tinoni Escreveu:
...Mas, dito isto, sim, houve uma ex-GP que me disse que queria desistir da arte e voltar a estudar e fiz tudo o que pude para a ajudar. Não correu exactamente bem (mas não voltou a ser GP... se voltasse também era decisão dela) mas só um refinado fdp não teria feito o mesmo.

Podemos saber o que não correu exactamente bem, caro confrade Tinoni?

Obrigado a todos os que estão a postar..e aos que lêem mas não postam, também o poderiam fazer.

30 Jun 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Bom eu de minha parte devo dizer caro masterdevily, que sou extraordinariamente desconfiado de coisas desse género. Sou mais do tipo que vai às GPs para passar um bom momento de sexo, converso um bocadinho e faço umas brincadeiras marotas e fico-me por isto. É necessário ter extremo cuidado. Pode sentir vontade de levar a GP por outros caminhos, mas será que é isso que ela realmente quer nesse exacto momento? Não poderá ela dar a entender que sim, que faria qualquer coisa, mas esse qualquer coisa não irá prejudicar a sua vida? Há que ponderar bem as coisas.
No meu caso, já tive vontade de pegar numa (quando era livre para o fazer se quisesse) e dizer-lhe para deixar essa vida e recomeçar de novo. Mas as dúvidas assolaram-me a cabeça de tal forma que acabei por utilizar uma máxima que vi uma vez num filme e está sempre bastante presente na minha vida (até agora com bons resultados): "Quando há dúvidas, então não restam dúvidas".
Mas cada caso é um caso. Pense bem! Vá mandar uns pirafos noutras para ver se a vontade se dissipa. Se não então é ajir com muita prudência e caminhar com passos pequenos mas firmes.

30 Jun 2013
Iniciado

Caro confrade Game,

Essas são umas grandes palavras.
De facto toda a ponderação é pouca, e claro nunca se sabe se é mesmo aquilo que quer.
Penso e repenso e não vejo como poderia prejudicar-me, isto eu sendo como sou...e talvez a parte emotiva da minha parte foi a que foi a baixo com esta pessoa.

Citar:
No meu caso, já tive vontade de pegar numa (quando era livre para o fazer se quisesse) e dizer-lhe para deixar essa vida e recomeçar de novo. Mas as dúvidas assolaram-me a cabeça de tal forma que acabei por utilizar uma máxima que vi uma vez num filme e está sempre bastante presente na minha vida (até agora com bons resultados): "Quando há dúvidas, então não restam dúvidas".

Realmente estas questões assolam-me a cabeça, e dou por mim a pensar nisto, em qualquer lugar, estando com quem esteja, ou a falar do que seja, dá-se um clique e volta este assunto à minha mente.

Irei tentar ter cuidado e ver o que isto poderá dar :wink:

Todas as palavras, formas e testemunhos que poderem colocar eu agradeço

01 Jul 2013
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

Há cerca de 5 anos apanhei numa casa em lisboa uma menina no seu primeiro dia de trabalho nas lides.
Fodemos e falamos onde fiquei a saber que morava a 100 km de lisboa.triste por nao ter emprego bla bla bla bla.
Moravamos relativamente perto,e eu que andava a procura de uma empregada,pedi-lhe o nº tel e mais tarde marquei com ela um encontro.
Falamos e ela ficou toda contente,por deixar avida e ter trabalho, e logo afirmou que queria continuar a namorar comigo, desta vez como amigos.
quando começou a trabalhar eu avisei que nao podiamos dar bandeira eramos vigiados pelas outras empregadas.Acordamos tb que iria receber um extra por fora para ajudar nas despesas deslocação (pagar as fodaas que iriamos dar )

3º dia de trabalho chegou 2 horas atrasada
4o dia como eu não estava no escritorio saiu 1 hora mais cedo. e namorar ( comigo ) cada vez menos

e as outras a começar com piadas, e ela a responder que o patrao sabe.
Ao fim de um mes expolsei-a do escritorio porque já ninguem aguentava o que ela fazia durante o dia de trabalho.
ia ao cabeleireiro,demorava sempre mais uma hora ao almoço,passava uma hora a beber cafe,etc e trabalhar nada

Pensei isto vai sobrar para mim. nao, nunca mais a vi ate hoje. Sei que se juntou com um gaijo com 65 anos. ela tinha 26.

NUNCA MAIS

01 Jul 2013
Iniciado

Wow :roll:

Foi mau da parte dela, muito mau mesmo..ela deveria agradecer por isso e fazer o trabalho dela, pois sai das lides quase instantaneamente graças ao confrade, mas não aproveita a oportunidade que lhe é dada.

Se a gp escolher sair das lides, sai pela porta da frente? ou pela porta do cavalo? Digamos que sai a bem, ou tem problemas por isso?

Estou a ver que tenho de entrar naquela casa e raptar a rapariga bravooo A brincar :-"

01 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Em tempos estive com miúda absolutamente linda, querida, simpática, fofinha, etc., etc. Um amor. No início achei uma pena que uma miúda assim estivesse numa casa daqueles. Depois, coversando com ela, apercebi-me que a coitada era tão burra, mas mesmo tão tontinha e incapaz de produzir qualquer tipo de raciocinio, que, com um corpinho daqueles e com a tesão com que ela estava sempre, aquela era mesmo a melhor profissão para ela.

Já ajudei, NÃO financeiramente, uma a sair. E ficámos bons amigos. Só amigos sem qualquer outro tipo de envolvimento.

Também já houve uma que queria por força ajudar a resolver a minha vida marital, dando-me um montão de conselhos :lol:

01 Jul 2013
Iniciado

Iznogood Escreveu:
Em tempos estive com miúda absolutamente linda, querida, simpática, fofinha, etc., etc. Um amor. No início achei uma pena que uma miúda assim estivesse numa casa daqueles. .......

Já ajudei, NÃO financeiramente, uma a sair. E ficámos bons amigos. Só amigos sem qualquer outro tipo de envolvimento.

Tal como eu confrade Iznogood, mas irei mais alem na proxima vez e saberei o que fazer, ou pelo menos o começo do que posso.
De que forma ajudou? Se poder dizer mais, eu agradeço.

Pois eu fui para o fisico, e nao estava a contar com nada mais, mas quando me deparo com ela e pós, fico a bater mal...tanto que eu sou muito critico, e o mais pequeno pormenor que eu veja, é suficiente para não ligar a alguém, mais que uma amiga, ou mesmo só para [385-198.gif] , mas aquela miuda, bem...

01 Jul 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Sim ja aconteceu esse relacionamento e tinha-a ajudado como amigo.
Mas ela nao teve coragem de largar a actividade.
Resta-me desejar-lhe boa sorte.

01 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: