Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Sarah Sweet Escreveu: isso era cntg q es um maroto... eu entregava bilhetinhos e prendinhas anonimamente acho piada q eu corava so de pensar nuns beijinhos..qnt mais  Acho piada a bilhetinhos anónimos… servem para quê? Acho piada que eu também corava com beijinhos… mas não os pensava… dava-os! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Jun 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a semana passada ter visitado duas amigas de along time ago e descobrir por acaso que esrao de malas feitas pro brasiu... Acabou por ser uma despedida... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
ao comentário de uma azeda amiga de longa data ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Jul 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada à expectativa da próxima cáboiada que se avizinha Acho piada passar a noite com amigos nos copos e a falar de "gajas" Acho piada que já estamos 6 alinhados prá festa Acho piada às noitadas só de homens (versão oficial ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Desta vez não me posso esquecer do Gurozan 
|
01 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada à época vitoriana 
|
01 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11086
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
01 Jul 2013 |
|
 |
Ricardo Minas
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 116 Localização: Caverna de Platão
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada: aos papagaios que imitam a voz humana (aves) aos outros "papagaios" que falam e não dizem nada às festas populares aos carrosséis tradicionais
|
01 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada à época vitoriana  Acho piada ao S.H.… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que nos ultimos dias as 3 meninas que vi foram todas uma despedida... epa nao me digam que a proxima tambem me vai deixar... va la nao me façam isso porra.... segurem-me senao amando-me ao tejo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que as "minhas" vão ficando… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada ao medley do grease 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que se pertencesse ao sindicato dos pescadores tinha algumas benesses...nao percebi la muito bem quais... Dava pra fazer um boneco aqui pro je? 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que já só faltam 2 horas para a farra começar Acho piada que acho que já sei onde a noite vai terminar Apesar de ser 3ª feira, espero que haja animação ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Ó Iz, Acho piada às tuas saídas a meio da semana… Acho piada que ou és um miudinho que não trabalha ou és um reformado… Acho piada que se não fores um nem outro, ou estás de férias ou o teu trabalho amanhã vai sair todo trocado… Acho piada que hoje também vou sair… Acho piada… 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
|