Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Autor |
Mensagem |
masterdevily
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 53
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Obrigado confrade jpescador,
tal como questionei acima mas ninguém respondeu, talvez o confrade saiba. Quando uma gp quer sair, sai a bem, ou a mal? Digamos que poderia haver alguém a não deixar que isso se pudesse suceder, se fosse o caso.
|
01 Jul 2013 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Sentiram vontade de retirar alguma GP, do caminho onde estava?
Caro confrade, com o devido respeito pode, deixar aqui o contacto para ver se a GP é assim tão boa, pedrão, bonita? masterdevily Escreveu: Obrigado pela resposta Caro confrade prov1, Quando passam muito tempo a fazê-lo deverá ser mais difícil de deixar, penso eu, pelo que a força de vontade revolve quase tudo. Dá que pensar...eu digo isto porque vi uma rapariga completamente linda e tudo mais, e que eu não irei dizer o nome, e que é uma GP, fiquei um pouco "traumatizado" com esta questão, diga-se..isto porque a "miúda", anda a aparecer na minha cabeça Claro que os confrades ficam a perder quando uma "boa" gp, seja pelas razões que sejam, desaparece da lide das gp's ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Caro Confrade MarcoPTX, Tal como disse de inicio, não direi o nome 
|
01 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
A mim já me aconteceu… mas não por vontade própria! Tal como o confrade Prov1, arranjei-lhe emprego para o qual tinha qualificações e ainda hoje lá está, passados 5 anos. Quanto à outra pergunta… feita pelo Confrade JackInTheBox, já duas ou três GPs me tentaram tirar deste caminho. Folgo em dizer, com pouco sucesso! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Obrigado Caro Confrade Gentle man, O que indica que se querem mesmo sair so precisam de um empurrao dos fortes, o pós só será implicado depois a continuar em manterem-se certas. Espero vir a dar esse empurrão.
Quanto às gp's que o tentaram tirar foi algo que nunca julguei que se pudesse suceder.
Continue com os seus TD's fabulosos ;)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Também um obrigado pelas suas palavras, caro Confrade Masterdevily. Quanto às três GPs que me tentaram tirar da vida… talvez seja um exagero meu. Foram mais uma sucessão de conversas inquiridoras na tentativa de saberem porque vou visitar GPs se não tenho qualquer necessidade de o fazer. E depois tentavam converter-me à monogamia… com elas! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
eheh a monogamia certamente que a pretendem Enquanto vou estando por aqui sem lá poder ir, vou controlando a ansiedade de falar com a rapariga, e vou pesquisando e lendo tudo que consiga absorver. Quem poder responder às questões que coloquei anteriormente, eu agradeço.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Uma ex-GP muuuiiito rodada e mesmo muuuiiito inteligente, disse-me uma vez para eu ter cuidado porque a grande maioria delas, ou são meias tontinhas ou são completamente chanfradas. O grande problema é quando não são mesmo nada tontinhas e são mesmo muito chanfradas. Felizmente para mim, tive a sorte de conhecer algumas excepções. Miúdas impecáveis, algumas que considero amigas, uma em particular que é mesmo uma grande amiga, com provas dadas disso mesmo.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sim, sim! É que às vezes elas vão para a sala e eu tento levá-las direitinhas para a minha cama.
Eu, de facto, tenho um mau feitio que não se pode! Acho miserável impor os meus padrões como os correctos, se alguém faz algo que foge a aquilo que eu acho que é o "certo" , quando muito afasto-me. Se não o faço, e do outro lado não me pedem ajuda para nada, deixo as coisas seguirem o seu rumo, porque tem que ser sempre o próprio a decidir o que quer fazer da sua vida, nunca ninguém por ele . Explicado isto, nunca tive vontade de tirar uma mulher da GPs, e duvido que alguma vez o tenha.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
És um bruto e insensível. 
|
02 Jul 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Neco com uma seta a apontar para cima a dizer " Good Post" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: A mim já me aconteceu… mas não por vontade própria! Tal como o confrade Prov1, arranjei-lhe emprego para o qual tinha qualificações e ainda hoje lá está, passados 5 anos. Quanto à outra pergunta… feita pelo Confrade JackInTheBox, já duas ou três GPs me tentaram tirar deste caminho. Folgo em dizer, com pouco sucesso! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ehehe acredito em si mas não é fácil, eu pessoalmente vou as meninas porque gosto tantinho de rata e adoro levar coça de con*
|
02 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5519 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu arranajei emprego a uma put* num bar de GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
masterdevily
- Voyeur
|
Sinistro Escreveu: Nesta vida, quanto mais conversa com a GP, pior!!! ...Até que um dia a coisa aqueceu e lá nos envolvemos mais seriamente. O problema começou aqui.
...MEU CARO AMIGO!!! O que aquele telemovel tinha, ninguem me podia preparar para o ver... Tudo aquilo que eu suspeitava e lhe dizia em tom de brincadeira, era tudo verdade e ainda pior.
Engoli a seco. Fiz de conta que não vi nada e no dia seguinte dei-lhe o telemovel desligado. Disse que já o encontrei assim. Pouco e pouco fui-me afastando. Um conselho, te.nha medo! Elas não são o que parecem. É preciso muita força de vontade e um estofo muito grande para ser GP. Mentir para elas é fácil. MEntem aos pais, aos filhos e até mesmo aos namorados. Faça um favor a si mesmo e não se meta nisso. Wow Ou seja, o que aconteceu é que supostamente tinha saido das lides, mas por fora ainda havia alguns...sinceramente tenho quase a certeza que não seria capaz de ficar em silencio, mas neste caso seria o melhor. Lamento caro confrade  Toda a gente me diz para não me meter nisto Iznogood Escreveu: ... Felizmente para mim, tive a sorte de conhecer algumas excepções. Miúdas impecáveis, algumas que considero amigas, uma em particular que é mesmo uma grande amiga, com provas dadas disso mesmo. E essa amiga saiu das lides, amigo? tamanhoparasenhoras Escreveu: ...Se não o faço, e do outro lado não me pedem ajuda para nada, deixo as coisas seguirem o seu rumo, porque tem que ser sempre o próprio a decidir o que quer fazer da sua vida, nunca ninguém por ele . Explicado isto, nunca tive vontade de tirar uma mulher da GPs, e duvido que alguma vez o tenha. A questão é que existe padrões diferentes, formas de lidar diferentes, e por vezes não se sabe se se pode falar determinado assunto com alguém que não mostra qualquer tipo de interesse.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
masterdevily Escreveu: Podemos saber o que não correu exactamente bem, caro confrade Tinoni? Demasiado complicado para explicar. Mas uma coisa é verdade: não foi por "culpa" dela nem minha. Aliás, não foi por "culpa" de ninguém.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Lenovo2025 e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|