Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Grande amigo.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É verdade, sou mesmo um grande amigo!!! Se o não fosse, deixava outros paparem-na... Posso acrescentar que acabou por saber de outras cenas (não a relatada) e continuamos amigos...por vezes há que dar uma ajuda, "Eatpussy". Acho piada por alguns confrades (não me refiro a si) acharem não ser de amigo fazer uma coisa destas mas, gostaria de ver recusarem um bom naco por ser a esposa de alguém!!! Os respectivos, muitas vezes, não são "competentes" e alguém tem de dar um jeitinho!!! Mas posso assegurar-lhe que, casos há (e eu nalguns deles) em que ele sabe ou até "ofereceu" o bombom que tem em casa...uns querem assistir, outros dão liberdade total...enfim, para todos os gostos.
|
02 Jul 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
|
02 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Este Topico ta Hot...Eu sempre achei Lisboa mais quente... Aqui no Porto é tudo mais frio.....
Katia isso de Fantasias por realizar...criar recalcamentos psiquicos o que é muito mau... isso é meu lado Psicologo-Ginécologista a falar. ;-)
Tens um SPARING-PARTNER para realizar essas 2 Fantasias: -num wc de uma disco. -num provador de roupa.
Agenda o teu Fetiche-Fantasia.
Aqui deste lado somos 2 apoiar a ideia... Eu e o Mini-Eu. ;-)
Cumprimentos aos Foristas e as Garotas de Programa. ;-) ___________________________________ Sent From my HTC Gsm Phone, Of Course Not an iPhone Gold-Blond Limited Edition Series... Also Not a Samsung Phone Microwave Constellation S Something Series...
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
GP_Test_Driver Escreveu: Este Topico ta Hot...Eu sempre achei Lisboa mais quente... Aqui no Porto é tudo mais frio.....
Katia isso de Fantasias por realizar...criar recalcamentos psiquicos o que é muito mau... isso é meu lado Psicologo-Ginécologista a falar. ;-)
Tens um SPARING-PARTNER para realizar essas 2 Fantasias: -num wc de uma disco. -num provador de roupa.
Agenda o teu Fetiche-Fantasia.
Aqui deste lado somos 2 apoiar a ideia... Eu e o Mini-Eu. ;-)
Cumprimentos aos Foristas e as Garotas de Programa. ;-) ___________________________________ Sent From my HTC Gsm Phone, Of Course Not an iPhone Gold-Blond Limited Edition Series... Also Not a Samsung Phone Microwave Constellation S Something Series... uuuuuu.. não me digas que eras capaz de fazer nesses locais? GP_Test_Driver 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
Olá Sarah Sweet  espero que não me leve a mal de me estar a meter consigo mas tenho lhe a dizer que gosto da sua onda dos vestidos  são óptimos para fazermos tudo em qualquer lugar Beijinho
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Ui, ui Já estou a imaginar as duas meninas a experimentar vestidinhos em conjunto no provador Se precisarem de ajuda, é só dizerem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
- Voyeur
|
Confrade Iznogood imagine as 2 Meninas no provador a experimentar vestidinhos e comigo a vestir-las... Assim pode ser um Bom presagio Menina Katia, pareces muito admirada e perguntas se era capaz ? ... Se eu te respondi é porque era capaz, senão ficava calado...Dá impressão que estas habituada a pessoas que não fazem o que dizem fazer...Existe no entanto alguns senãos: 1) Eu ia ter de te Tapar a Boca para não Ofegares ou Gemeres... 2) Eu gosto de SEXO demorado, praticava SEXO TANTRICO antes de saber o que era... Gosto de efectuar Movimentos Lentos de VAI e VEM em SLOW MOTION dentro do corpo de uma Mulher, gosto de ver o Rosto dela alterar-se, ficar vermelha, a sua Respiração alterar-se, as suas Pulsações Cardiacas aumentarem de frequencia, morder-me a mão porque quer gritar, tentar aumentar de frequencia os seus movimentos de Vai e Vem porque perdeu a cabeça, ...mas eu a não deixar e segurar porque sou eu que marco o ritmo.... e digo quando THE GAME IS OVER... 3) No WC da Disco, isso é facil, basta estar os dois dentro do WC. 4) No Provador de Roupa, é mais complicado, se não for as Logistas a ouvir são as clientes do ladoa pedir para experimentar a mesma roupa que tu... (Ver o Filme When Harry Meet Sally) 5) No Provador de Roupa, podemos ficar uns 10 minutos e iniciar " RALLY DAS TASQUINHAS" só que versão " SEXO TANTRICO TOUR" e parar em vários LOCAIS PUBLICOS para continuar mais 10 minutos até acabar em Tua casa... 6) Sou Civilizado, Gentle Man mas gosto muito do meu lado Animal... 7) Mas já vi Katia que também és animal... Felina, Gata, Gatinha, Leoa ou Pantera ? Qual é o ANIMAL que corresponde a Tua Pessoa ? Nós Humanos somos ANIMAIS na origem, a sociedade transforma alguns em VERMES...Adivinha qual Animal eu Sou ? 8) A Saia ( Ideia da Sarah Sweet) é o ideal para disfarçar e estar sempre pronta a Levar com o Mini-Me, mais conhecido por SEMPRE EM PÉ, é como o Big-Me, quando caí Levanta-se Logo... 9) Fora de Tangas Ofereces o Fim de Semana aí em Lisboa e eu Vou, senão passas o Fim de Semana aqui no Porto, eu não digo ao FILIPE COSTA... 10) Podemos resolver isso em LEIRIA fica mais ou menos a meio caminho para ambos ? O people de Leiria é Boa Onda...e gostaaa de sexoooo, também com aquelas praias todas... 11) Bem posso colocar aqui um TOPICO para Votos em quem é A FAVOR ou CONTRA esse desafio NORTE-SUL , SUL-NORTEou GAROTA DE PROGRAMA Vs FORISTA. Menina e Agora Como é ?  Cumprimentos aos FORISTAS e as GAROTAS DE PROGRAMA 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro GP_Test_Driver Alea jacta est
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
GP_Test_Driver Escreveu: Confrade Iznogood imagine as 2 Meninas no provador a experimentar vestidinhos e comigo a vestir-las... Assim pode ser um Bom presagio Menina Katia, pareces muito admirada e perguntas se era capaz ? ... Se eu te respondi é porque era capaz, senão ficava calado...Dá impressão que estas habituada a pessoas que não fazem o que dizem fazer...Existe no entanto alguns senãos: 1) Eu ia ter de te Tapar a Boca para não Ofegares ou Gemeres... 2) Eu gosto de SEXO demorado, praticava SEXO TANTRICO antes de saber o que era... Gosto de efectuar Movimentos Lentos de VAI e VEM em SLOW MOTION dentro do corpo de uma Mulher, gosto de ver o Rosto dela alterar-se, ficar vermelha, a sua Respiração alterar-se, as suas Pulsações Cardiacas aumentarem de frequencia, morder-me a mão porque quer gritar, tentar aumentar de frequencia os seus movimentos de Vai e Vem porque perdeu a cabeça, ...mas eu a não deixar e segurar porque sou eu que marco o ritmo.... e digo quando THE GAME IS OVER... 3) No WC da Disco, isso é facil, basta estar os dois dentro do WC. 4) No Provador de Roupa, é mais complicado, se não for as Logistas a ouvir são as clientes do ladoa pedir para experimentar a mesma roupa que tu... (Ver o Filme When Harry Meet Sally) 5) No Provador de Roupa, podemos ficar uns 10 minutos e iniciar " RALLY DAS TASQUINHAS" só que versão " SEXO TANTRICO TOUR" e parar em vários LOCAIS PUBLICOS para continuar mais 10 minutos até acabar em Tua casa... 6) Sou Civilizado, Gentle Man mas gosto muito do meu lado Animal... 7) Mas já vi Katia que também és animal... Felina, Gata, Gatinha, Leoa ou Pantera ? Qual é o ANIMAL que corresponde a Tua Pessoa ? Nós Humanos somos ANIMAIS na origem, a sociedade transforma alguns em VERMES...Adivinha qual Animal eu Sou ? 8) A Saia ( Ideia da Sarah Sweet) é o ideal para disfarçar e estar sempre pronta a Levar com o Mini-Me, mais conhecido por SEMPRE EM PÉ, é como o Big-Me, quando caí Levanta-se Logo... 9) Fora de Tangas Ofereces o Fim de Semana aí em Lisboa e eu Vou, senão passas o Fim de Semana aqui no Porto, eu não digo ao FILIPE COSTA... 10) Podemos resolver isso em LEIRIA fica mais ou menos a meio caminho para ambos ? O people de Leiria é Boa Onda...e gostaaa de sexoooo, também com aquelas praias todas... 11) Bem posso colocar aqui um TOPICO para Votos em quem é A FAVOR ou CONTRA esse desafio NORTE-SUL , SUL-NORTEou GAROTA DE PROGRAMA Vs FORISTA. Menina e Agora Como é ?  Cumprimentos aos FORISTAS e as GAROTAS DE PROGRAMA  GP_Test_Driver Eu acho que és um Leão ou um Tigre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
- Voyeur
|
Katia Escreveu: GP_Test_Driver Escreveu: 7) Mas já vi Katia que também és animal... Felina, Gata, Gatinha, Leoa ou Pantera ? Qual é o ANIMAL que corresponde a Tua Pessoa ? 9) Fora de Tangas Ofereces o Fim de Semana aí em Lisboa e eu Vou, senão passas o Fim de Semana aqui no Porto, eu não digo ao FILIPE COSTA... 10) Podemos resolver isso em LEIRIA fica mais ou menos a meio caminho para ambos ? O people de Leiria é Boa Onda...e gostaaa de sexoooo, também com aquelas praias todas... Menina e Agora Como é ?  GP_Test_Driver Eu acho que és um Leão ou um Tigre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Menina... respondeste mesmo a MULHER só aquilo que não te compromete... Pelo menos responde ao Topico 7)  No meu caso gostaria de ser um LEAO ou um TIGRE mas não, há que ser realista, respondo-te quando tu responderes ao Topico 7),,, 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
- Voyeur
|
Katia Escreveu: GP_Test_Driver Escreveu: 7) Mas já vi Katia que também és animal... Felina, Gata, Gatinha, Leoa ou Pantera ? Qual é o ANIMAL que corresponde a Tua Pessoa ? 9) Fora de Tangas Ofereces o Fim de Semana aí em Lisboa e eu Vou, senão passas o Fim de Semana aqui no Porto, eu não digo ao FILIPE COSTA... 10) Podemos resolver isso em LEIRIA fica mais ou menos a meio caminho para ambos ? O people de Leiria é Boa Onda...e gostaaa de sexoooo, também com aquelas praias todas... Menina e Agora Como é ?  GP_Test_Driver Eu acho que és um Leão ou um Tigre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Menina... respondeste mesmo a MULHER só aquilo que não te compromete... Pelo menos responde ao Topico 7)  No meu caso gostaria de ser um LEAO ou um TIGRE mas não há que ser realista, respondo-te quando tu responderes ao Topico 7),,, 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
GP_Test_Driver Escreveu: Katia Escreveu: GP_Test_Driver Escreveu: 7) Mas já vi Katia que também és animal... Felina, Gata, Gatinha, Leoa ou Pantera ? Qual é o ANIMAL que corresponde a Tua Pessoa ? 9) Fora de Tangas Ofereces o Fim de Semana aí em Lisboa e eu Vou, senão passas o Fim de Semana aqui no Porto, eu não digo ao FILIPE COSTA... 10) Podemos resolver isso em LEIRIA fica mais ou menos a meio caminho para ambos ? O people de Leiria é Boa Onda...e gostaaa de sexoooo, também com aquelas praias todas... Menina e Agora Como é ?  GP_Test_Driver Eu acho que és um Leão ou um Tigre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Menina... respondeste mesmo a MULHER só aquilo que não te compromete... Pelo menos responde ao Topico 7)  No meu caso gostaria de ser um LEAO ou um TIGRE mas não há que ser realista, respondo-te quando tu responderes ao Topico 7),,,  Só tu me podes dizer que animal sou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) um dia que venhas a Lisboa podes sempre fazer uma visitinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ainda não experimentei as escadas do Prédio que nos mudamos à pouco tempo GP_Test_Driver  Bom Domingo
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
Tem-se o Vasco da Gama, provadores e WCs é que não faltam 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
- Voyeur
|
Ola Katia, Ainda não sei se as ESCADAS do teu prédio são um PRIVILÉGIO ou DESPROMOÇÃO... Mas as escadas, alguém fica com dores de costas... Os patamares são melhores, mas depende do Numero de Apartamentos por Piso... O Elevador será a melhor opção... Contudo, isto é conversa, quando for aí concretizamos. Tens razão em escrever pouco, quando se escreve muito isto cria EMBRÓGLIOS... Tens outra colega a atender contigo, se assim for, pode carregar no interruptor da Luz quando a Luz se apagar no corredor... Bom Domingo para ti 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
GP_Test_Driver Escreveu: Ola Katia, Ainda não sei se as ESCADAS do teu prédio são um PRIVILÉGIO ou DESPROMOÇÃO... Mas as escadas, alguém fica com dores de costas... Os patamares são melhores, mas depende do Numero de Apartamentos por Piso... O Elevador será a melhor opção... Contudo, isto é conversa, quando for aí concretizamos. Tens razão em escrever pouco, quando se escreve muito isto cria EMBRÓGLIOS... Tens outra colega a atender contigo, se assim for, pode carregar no interruptor da Luz quando a Luz se apagar no corredor... Bom Domingo para ti  Alô GP_Test_Driver Não me leves a mal em não me estender muito com a conversa, mas sabes que à certas coisas que escrevemos que podem ser mal interpretadas.. o forum é um site que uma pessoa ri-se, diverte-se, brinca bastante, partilha opiniões, mas à pessoas que podem levar a mal certas coisas e para não criar essas situações, nem chatices, prefiro brincar mas nao me esticar muito Beijinho e Obrigada 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 3969, FMMS e 105 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|