Paulo Portas apresentou demissão
Autor |
Mensagem |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Paulo Portas apresentou demissão
O Paulo das feiras morreu politicamente
|
03 Jul 2013 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Paulo Portas apresentou demissão
" É IMPOSSÍVEL PROGREDIR SEM MUDANÇA, E AQUELES QUE NÃO MUDAM AS SUAS MENTES NÃO PODEM MUDAR NADA " George Bernard ShawPalavras sábias e bem actuais da nossa realidade, resultado de políticos feitos nos " morangos com açúcar " onde não se consegue visionar nada alternativo que dê esperança e confiança num futuro promissor ! Desculpem o pessimismo mas ele é sobretudo dirigido à maioria dos políticos pós 25 Abril 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
JackInTheBox Escreveu: O Paulo das feiras morreu politicamente Qual quê?... Já está de rabinho a dar, a dar, para o Seguro!
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Intenções de voto:
http://margensdeerro.blogspot.pt/2013/0 ... tugal.html
Marktest, 27-30 Maio, N=802, Tel. PS: 34,6% (+2) PSD: 25,0% (-2.9) CDU: 13,1% (+0,7) BE: 8.2% (-5,1) CDS-PP: 5,6% (+0.4)
Eurosondagem, 30 maio-4 junho, N=1028, Tel. PS: 36,9 (+ 0,9) PSD: 24,8 (- 1,1) CDU: 13 (+ 0,9) BE: 8 (- 0,8) CDS-PP: 7,7 (- 0,7)
Aximage, 7-10 maio, N=604, Tel. PS: 35.5% (+2.9) PSD: 26.2% (+0.9) CDS-PP: 9.5% (+0.1) CDU: 9.4% (-2.6) BE: 6.9 (-0.9)
|
03 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu não fazia o funeral antecipado ao Paulo Portas ...
Para mim, o menino ainda tem alguns trunfos escondidos ...
Em breve saberemos ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A tendência é essa.
Estou convencido que o PSD não passa dos 28% (A base de apoio fixa com as bases é 25%). A incógnita é saber se o PS + CDS dará maioria absoluta, ou até se com o agravar da confusão política que estes criaram se o PS não chegará à maioria absoluta.
Hoje o maior inimigo do PS são os partidos de esquerda.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
kwacha Escreveu: Eu não fazia o funeral antecipado ao Paulo Portas ...
Para mim, o menino ainda tem alguns trunfos escondidos ...
Em breve saberemos ... às tantas ja tem em vista um cargo europeu...n seria o 1o... 
|
03 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma manhã bastou para apagar sete meses de juros a descer
http://economico.sapo.pt/noticias/uma-manha-bastou-para-apagar-sete-meses-de-juros-a-descer_172649.html
fica uma pergunta simples:
até onde será necessário descer para que alguém ponha mão nisto ?
|
03 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
|
03 Jul 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
SEM COMENTÁRIOS ...
http://www.youtube.com/watch?v=JzkpX6CHrj8
|
03 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Chamem o "homem" á campa para varrer com esta merda!!!!
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Uma manhã bastou para apagar sete meses de juros a descer http://economico.sapo.pt/noticias/uma-manha-bastou-para-apagar-sete-meses-de-juros-a-descer_172649.html fica uma pergunta simples: até onde será necessário descer para que alguém ponha mão nisto ? JackInTheBox Escreveu: O Paulo das feiras morreu politicamente Eu nunca dei muito pelo gajo. É um oportunista sem verticalidade. Mas se alguma credibilidade lhe dava, nada lhe dou agora. Este fdp pensa que consegue fazer uma maioria com o PS, na qual ele teria um ascendente claro no 1x1 com o Seguro, que não passa de um bebezinho de meia tigela e que seria um joguete na negociação com o PP. É irritante, krl! É irritante ver o quanto eu deixei de ganhar face ao ano passado devido ao aumento dos impostos diretos no may paycheck, e ver agora estes filhos da put* a brincar impunemente com o esforço do meu trabalho, a levar os juros da républica novamente para os píncaros, e a comprometer as receitas de turismo que este ano estavam para cima de promissoras ! É esta merda que me revolta e que eu não consigo continuar a tolerar neste país!
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O que acho irritante e de mau gosto é uns cabrõezecos na rua a manifestarem-se, impedindo-me de ir trabalhar, paralisando a economia e em que o grito de ordem era: "demitam-se".
Agora o que dizem é: "estes ministros são traidores e cobardes e nunca se deveriam ter demitido pois agora os juros sobem e a bolsa desce. Que irresponsáveis foram o Portas e o Gaspar".
Haja paciência para aturar tanta estupidez deste povo sem noção.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A mim também me incomoda, muita "boa gente", que por aí anda, e que nos últimos 2 anos, andou a pedir a demissão do Gaspar e do Portas e que agora, após os mesmos terem pedido a demissão, vêm com a metáfora do Titanic, vêm dizer que são irresponsáveis, que deveriam ter pensado no país em 1º lugar, etc.,etc.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Não me admira que as pessoas queiram mudanças e depois queiram estabilidade. O que me choca é a falta de sentido de responsabilidade de gente que está investida de tão grandes responsabilidades.
Não há dúvida: este país ainda não está preparado para se governar e viver em democracia. É esta a conclusão que sou forçado a tirar, com profunda tristeza. Esta classe política envergonha-nos, mas os cidadãos estão carregados de culpas: quem elege os orgãos de soberania?
Democracia implica escolhas, escolhas implicam responsabilidade, implicam escrutíneo, implicam que sejamos exigentes. Se pensarmos um pouco, os cidadãos não saem nada bem na fotografia.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|