Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Virgindade 
Autor Mensagem
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Virgindade
O que foi dito aqui é fato... elas percebem. Eu sempre digo a todas que sou virgem, e não entendo o porquê, elas nunca acreditam [bigsmile]

Boa frase de reflexão do baculumx... o iniciante do tópico deveria mesmo refletir sobre isso.

08 Abr 2013

Iniciado

Registado: 22 Jun 2013
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Virgindade
Tenho a mesma questão.
Quando falar ao telefone, digo ou não? E a minha idade?

02 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
aos virgens...digam a idade...nem tdas teem paciencia p miudos qnt mais virgens... digam q sao virgens..simples...
acho q o facto de serem virgens n faz de vós burros!! se conversarem um pouco c a pessoa (tlm/ msn) conseguem perceber um pouco quem esta ali...
eu tive um virgem..e varios quase virgens... :smt050 uns queridos :)

reitero os conselhos dados...escolham uma gfe(menina q vos trata como se fosse a vossa namorada) algures entre os 28 e 35.. .

bonne chance :smt106

03 Jul 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

ssmj Escreveu:
Boas :)
Tendo eu 20 anos e estando a pensar em ir a uma put* perder a virgindade, acreditam que será melhor dizer que sou virgem? O meu receio é mesmo esse, encontrar uma put* que seja paciente para uma pessoa inexperiente :cry:
Já li muitos relatos, e há opiniões para todos gostos claro. Mas na zona de santo tirso, trofa, e por aí, aconselham alguma para este tipo de situação? Que sejam mais atenciosas etc?
Aceitam-se sugestões :smt003

Jovem, tens 2 alternativas ou te fazes queque e levas contigo o porquinho mealheiro e quando chegares diz-lhe que é a 1ª vez, que vais provar bifinho do lombo ao natural de preferência rapadinha, e o que tens para lhe dar o que está dentro do porquinho pede-lhe ajuda para o partir verás os olhos delas e ela poderá acreditar que és virgem, ou porta-te como macho latino, para ti aquela situação é banal, e dá aso a imaginação pensa que ela naquela hora é a miuda que sempre gostaste de comer mas que nunca tiveste a coragem de lhe dizer, porque essa miuda também poderia estar a fim contigo, como nunca lho disseste, continuas vrigem... Escolhe uma GP que beije para dar uma maior envolvença, para criar um clima diferente, tenta ficar uma hora porque, sendo a 1ª vez ao primeiro amasso lá se vai a garrafa do leite, depois o 2º embate já vai ser bem diferente e já estás mais familiarizado com ela e as coisas começam a fluir dentro daquilo que irás procurar não te acanhes dá-lhe com força... Há já agora não te vicies... porque a carne é fraca...
Boa sorte e vai em frente...

03 Jul 2013
Iniciado

Positivos
4

Sarah Sweet Escreveu:
aos virgens...digam a idade...nem tdas teem paciencia p miudos qnt mais virgens... digam q sao virgens..simples...
acho q o facto de serem virgens n faz de vós burros!! se conversarem um pouco c a pessoa (tlm/ msn) conseguem perceber um pouco quem esta ali...
eu tive um virgem..e varios quase virgens... :smt050 uns queridos :)

reitero os conselhos dados...escolham uma gfe(menina q vos trata como se fosse a vossa namorada) algures entre os 28 e 35.. .

bonne chance :smt106

Olá.
Obrigado pela resposta :)
Vou tratar de ligar a uma ou outra que vi por aqui no fórum.
Só é pena que ali o fórum da zona de leiria esteja muito morto.

03 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu não diria e não me preocuparia com isso. É natural que quem se inicia esteja apreensivo, mas toda a gente se iniciou um dia.

Tal como foi bem escrito mais acima, é escolher uma Gp bem referenciada e com maturidade. Ela está habituada a lidar com fulanos faladores, tímidos, alegres, hábeis, desastrados. Logo que ela se agarre ao mangalho tudo vai correr impec, e o confrade vai sair de lá com um sorriso rasgado.

03 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Já pensei em fazer esse número... mas acho que elas não iam acreditar. :smt005

03 Jul 2013
Confreira Vip

tinoni..dizes q eras padre :smt005 :smt005 :smt005

03 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
:smt005 :lol: :smt003 :smt005 :lol: :smt003 :smt005 :lol: :smt003

03 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Sarah Sweet Escreveu:
tinoni..dizes q eras padre :smt005 :smt005 :smt005

Já fui tomado por padre. Depois, claro, não tive direito a anal; deve ser pecado.

03 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu não faço o numero do virgem, mas quando "me dá na telha" ainda faço o numero do "não costumo vir às meninas, por isso eu não sei bem como isto funciona...", com um ar meio encavacado!
E acho que ainda pega!

Não sei porquê, mas acho que só me sai quando as vejo, ou muito simpáticas e disponíveis, ou meio trombudas, à entrada... (ainda não elaborei essa teoria).

03 Jul 2013
Iniciado

Positivos
4

Tentei agora ligar a duas e nenhuma atendeu.
Ando com azar xD

03 Jul 2013
Confreira Vip

experimenta ver se alguma tem msn... :wink: às vzs pode nao dar p atender o tlm...mas pode se estar no PC... 8)

03 Jul 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Para alguém que se inicia na prática fodenga, recomendo uma coisa suavezinha..... tipo Bianca Azevedo :smt050 :roll: :mozilla_tongue:
Tou brincando, né.... O meu amigo saia de lá totalmente esmifrado :)

04 Jul 2013
Confreira Vip

dps chora...ja devias saber q n pds indicar nomes de meninas... ](*,) ](*,) ](*,)

04 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: