Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Eu infelizmente, sou muito viciado em sexo, e nunca tive essa sorte, quando estive o estrangeiro, chegava a gastar ás 60 libras por meia hora a uma GP, mas começou a ser quase um namoro pago, porque ia sempre á mesma, mas propus uma proposta gratuitamente, ela não aceitou.
Agora, com a crise infelizmente, pago esses 60 euros, por meia hora uma vez por mes, mas... tive a sorte de ontem ter uma GP (amadora) que com o passar do tempo e a tamanha simpatia dela, fizemos por 1 hora, e ela só quis os 60, porque eu insisti em pagar, porque tenho a certeza, que seria gratuitamente.

Bem a rapariga, foi excepcional, passei um grande bom tempo com ela... tive do melhor que alguma GP me deu... exceto vaginal ao natural e anal claro... e eu nem queria isso.

Estou com ideias, enquanto essa amadora, estiver nesse ramo, continuar com a mesma... durante 2 ou 3 vezes. Pode ser que com sorte, eu tenha gratuitamente.

01 Jul 2013

Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
CC_CC Escreveu:
Eu infelizmente, sou muito viciado em sexo, e nunca tive essa sorte, quando estive o estrangeiro, chegava a gastar ás 60 libras por meia hora a uma GP, mas começou a ser quase um namoro pago, porque ia sempre á mesma, mas propus uma proposta gratuitamente, ela não aceitou.
Agora, com a crise infelizmente, pago esses 60 euros, por meia hora uma vez por mes, mas... tive a sorte de ontem ter uma GP (amadora) que com o passar do tempo e a tamanha simpatia dela, fizemos por 1 hora, e ela só quis os 60, porque eu insisti em pagar, porque tenho a certeza, que seria gratuitamente.

Bem a rapariga, foi excepcional, passei um grande bom tempo com ela... tive do melhor que alguma GP me deu... exceto vaginal ao natural e anal claro... e eu nem queria isso.

Estou com ideias, enquanto essa amadora, estiver nesse ramo, continuar com a mesma... durante 2 ou 3 vezes. Pode ser que com sorte, eu tenha gratuitamente.

E que tal partilhar o TD??!!

02 Jul 2013
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Eu já tive algumas, mas no fundo no fundo de pensar bem paguei, não foi é em euros

02 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Há muito pouco tempo tive uma borla espectacular.
Fiz uma aposta com um amigo e quem perdesse pagava as despesas da visita cultural :smt023
... e eu sabia que ia ganhar [bigsmile]
E visita foi extraordinária :smt050

Editado pela última vez por Iznogood em 02 Jul 2013.
02 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

É o chamado "Killer Instinct", Caro Iz [bigsmile]

02 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
durante meses e meses tive borlas de quem passo do convivio a amizade de sair. (sair sem gastos excessivos e muitas vezes sao elas que pagam)

reconheço que nunca tive um airbus 380 que me fizesse isso, mas muita miuda simpatica, sim...que acabo invariavelmente por muitas vezes declinar as saidas - gratis...e depois, deparo me a dar voltas à cidade, sozinho, à procura, quem sabe de ...novidade.

sou maluco, so pode.

nao sendo deusas..sao mulheres! disponiveis, com quem tive 1 contacto inicial diferente ou maior e que criou amizade.

assim de repente, conto umas 10. se as 10...se afastaram..a culpa é so minha.

mas sao momentos giros. meninas virem de aveiro para ca..so para estar com a malta, e nao querer nada em troca, perdendo clientes nessa noite, sao momentos que recordo.
ou sair no porto, praticamente dia sim dia sim , em 2012 com uma gp (razoavel, mas nao top), para "estilo namorados" fazer o normal roteiro de um casal...sao mais momentos.

o afastar me...falta perceber

03 Jul 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Epá, isto é só gajos com sorte!!!!

Eu que vou a caminho dos 90 TDs escritos (e houve muitos que não escrevi e ultimamente escrevo menos), NUNCA TIVE UMA BORLA. :smt022 :smt022 :smt022

Ainda há dias dei uma queca com uma GP com quem já estive N vezes e depois apercebi-me que não tinha dinheiro suficiente na carteira. Quando saímos à rua, ela ficou no meu carro e eu fui ao Multibanco levantar dinheiro. Ainda tive uma ténue esperança que ela me dissesse, "vá lá querido, desta vez fica assim", mas não, esperou, recebeu o dinheiro, agradeceu e guardou. Entretanto diz-me que gosta de mim, que sou muita giro, mas se calhar gosta mais do meu dinheiro. :smt005 :smt005 :smt005

A outra explicação é que deve haver por aí muitos sósias do Brad Pitt e eu até tenho cuidado com a minha apresentação. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

04 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Oh Pedro

tu és um gajo bwé de feio, não sabes falar com elas,
e ainda tens outro handicap, não sabes aparelhar ...
queres milagres ? faz como eu, pagas e não bufas ...

:smt005 :smt005 :smt005

:smt023

04 Jul 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro Kwacha,

Agora arranjaste um bom pretexto para umas jolas e assim podes me explicar como falar e aparelhar com as nossas queridas.

Quando gosto mesmo delas fico com dois desejos:

1. Obter uma borla
2. (não tenho coragem de escrever aqui, porque caia-me toda a gente em cima, mas depois digo-te pessoalmente)
:smt023

04 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Se houvesse uma forte correlação entre o número de Td's escritos e borlas, ainda estaria à espera da primeira e esperaria durante mais uns séculos!
É como esperar que me calhe o totoloto porque escuto muita música...

E se fosse pela beleza quer-me parecer que também estaria bem lixado.

Mas também acho que nunca tive uma gp que me dissesse "vá lá querido, desta vez fica assim"... e também não tenho nenhuma esperança que aconteça!
Parece-me muito pouco provável...
Acho um bocadinho mais provável acontecer "querido, a partir de agora fica assim" do que "deixa lá, hoje fica assim".

Aliás, se a memória não me falha, acho que só 1 vez uma gp me ofereceu a borla aquando do pagamento, isto é, depois da queca!
E foi um caso de "a partir de agora será assim".

Acho que o mais vulgar será acontecer coisas mais do estilo:
- "queres subir?", acompanhado de um sorriso malandreco...
- "obrigado mas, com muita pena minha, não tenho dinheiro"
- "eu não te perguntei se tinhas dinheiro, perguntei se querias subir"

ou

Passado o tempo pré-combinado e após converseta, ela aproxima-se, enrosca-se, começa a beijar, e eu digo:
- "desculpa mas só trouxe dinheiro para 1 hora"
- "não faz mal, é um bónuszinho"

Já referi que, no meu entender, estes prolongamentos do tempo pré-combinado sem cobrança de valores extra, são borlas! Eu considero que são, embora saiba que há que não ache isto uma borla, e sim uma coisa quase noraml. Eu não acho normal. Normal é pagar o tempo que se esteve. Como é normal se for ao restaurante e comer 2 bifes, não pago só 1 bife, pago 2 bifes.

E aposto que muitos putanheiros experientes e minimamente simpáticos já tiveram destes prolongamentos! No meu entender tiveram borlas. E aposto porque acho que as probabilidaes são elevadas...
É quase só uma questão de números:
1º Cliente experiente já foi a muita menina, e tantas vezes o cântaro vai à fonte que...
2º Cliente experiente tem talvez mais naturalidade, desinibição e descontracção com uma gp (o que torna a queca melhor), e talvez um bocadinho mais de probabilidade de já saber dar uma queca em condições, logo tem maiores hipóteses da menina ter vontade de repetir a dose...
3º E acho que, sendo a simpatia pura, simples e desinteressada, mais rara do que elas gostariam, aumenta também um bocadinho as probabilidades de quem a pratica!

E quanto às borlas que ocorrem após uma saída casual a dois (sem existir serviço, e/ou qualquer expectativa de ir existir sexo), as meninas até costumam ser malandras! Não digo que seja regra, mas parece-me que também não é caso raro...
Saltam para o colo dum gajo, metem a mão no material, beijam, roçam-se, beijam o pescoço... fazem 30 por 1 linha para colocar um gajo em brasa.
E depois fazem de conta que não vai haver nada mais do que isso.
E quando um gajo se prepara para ir para casa bater uma, eles dizem espera... e põem um gajo ainda mais em brasa.
Mas continuam a fazer de conta que não vai haver nada... e após repetirem esta brincadeira as vezes que lhes apetece é que lá começam a "brincar" a sério.
Gostam mesmo de gozar com a nossa cara... mesmo quando estão dispostas a depois compensar a maldade.

E já recebi também promessas de borlas que foram cumpridas, após elas terem cometido um faux pas qualquer.
Do estilo:
- "Desculpa, mas afinal hoje não vai dar, eu sei que vais ficar chateado, mas para te compensar a próxima é de borla".
E mais uma vez aposto que não sou o unico. Mas é óbvio que quem faz estas ofertas de compensação são as que visitamos habitualmente e que não querem perder o cliente fiel, só porque elas meteram o pé na poça. Aquelas que não visitamos habitualmente, normalmente estão-se bem marimbando se meteram o pé na poça connosco ou não. E obviamente, aqueles que nunca visitam uma gp mais do que uma vez, provavelmente também nunca lhes acontecerá este tipo de borlas.

E também acho que é normal (ou vulgar) que a mesma menina, com alguns clientes mesmo que habituais, se ela mete o pé na poça, pede desculpa e "siga pra bingo". E com outros já oferece a borla!
Ora, se a mesma gp tem 2 comportamentos diferentes com 2 clientes diferentes, embora perante a mesma situação, é natural que a diferença deve estar no cliente, e não na situação e/ou na gp.

Agora adivinhem lá qual é a diferença, mas deixo-vos uma dica... na maioria das vezes aposto que não tem correlação com a beleza do gajo!

8)

04 Jul 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Boas confrades,
apelo ao vosso sentido de oportunidade para as borlas, e vejam la se conseguem umas borlas da troika, umas da put* Alemã ou umas borlas nos juros da divida... isso e' que era... "saquem" la' umas borlas aqui para nosso buraco no cantinho da Europa... Agora chular meninas... [-X
Olhem o Gaspar, outro artista muito conhecido na façanha do "sacar" borlas; ele dizia na Europa que pagávamos sempre tudo, pois para ele era sempre de borla... ele nunca sofreu nada com isso, logo era de borla... :smt013

Olha a nova menina das finanças, uma autentica pirata financeira "put*" :smt067 ... para ela as perdas potenciais decorrentes dos swaps são de borla ](*,)
Alias, os mil milhões ja' oferecidos para fechar contratos foram de borla... ela nem sentiu nada... woooh yeahhh quem a viu na comissão a dar um ar de professora a suspirar por causa da burrice dos deputados... Aquilo ali e' so' borlas, a put* que se acha mais esperta que meio mundo, dizendo que e' tudo muito técnico e que ninguém percebe... mas no fim saiu tudo de borla... para ela claro. zz08

E os deputados, burros que nem uma porta... ](*,) um palhaço (deputado) foi ler a' wikipedia o que era um sawp sabor a baunilha, dizia ele... :smt013 :-x outro que todos os meses leva uma borla enorme chamada salário mais ajudas de custos... aquela e' uma borla que todos nos oferecemos ao palhaço... a ele e a todos os outros que la' andam... festa1
Olhem os 3 mil milhões para o BPN, para depois vender o banco ao BIC por um preço inferior ao passe do Neymar, alias custou menos que o James Rodríguez que foi do porto para o Monaco... Foi uma mega borla que todos nos oferecemos a' malta do BPN e do BIC. bananada zz15 :smt071
Enfim, venho aqui penitenciar-me, sou um borlista... nunca imaginei dizer isto mas e' verdade, sou uma das milhões de GPs deste pais que oferece borlas a estes trafulhas todos... :smt087 :smt009 :no:
Viva as borlas...

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

pedro onze Escreveu:
Eu que vou a caminho dos 90 TDs escritos (e houve muitos que não escrevi e ultimamente escrevo menos), NUNCA TIVE UMA BORLA. :smt022 :smt022 :smt022

Idem. :no:

pedro onze Escreveu:
Ainda há dias dei uma queca com uma GP com quem já estive N vezes e depois apercebi-me que não tinha dinheiro suficiente na carteira. Quando saímos à rua, ela ficou no meu carro e eu fui ao Multibanco levantar dinheiro. Ainda tive uma ténue esperança que ela me dissesse, "vá lá querido, desta vez fica assim", mas não, esperou, recebeu o dinheiro, agradeceu e guardou. Entretanto diz-me que gosta de mim, que sou muita giro, mas se calhar gosta mais do meu dinheiro. :smt005 :smt005 :smt005

Passei uma vez por uma situação semelhante, com uma GP com quem já tinha estado muitas vezes e que ia fazer umas férias. Eu lastimei-me e ela então sugeriu que podíamos fazer sexo pelo telefone e até disse como é que lhe podia pagar: ou ela me dava o número da conta bancária e eu fazia transferências ou lhe pagava por vale postal. [schock] Sexo por telefone nem me interessa, mas não é esse o ponto. É que... raios... :smt013 depois de ter sido cliente dela tantas vezes, não podia ao menos esperar até regressar e eu aí pagava-lhe todo o raio do sexo por telefone?

04 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

gup Escreveu:
Se houvesse uma forte correlação entre o número de Td's escritos e borlas, ainda estaria à espera da primeira e esperaria durante mais uns séculos!

Também eu [bigsmile]

gup Escreveu:
Normal é pagar o tempo que se esteve. Como é normal se for ao restaurante e comer 2 bifes, não pago só 1 bife, pago 2 bifes.!

Por outro lado, já é mais comum estar a comer um bife com batatas fritas, pedir um reforço de batatas porque já demos conta das que vieram, e vem uma dosezinha de batatas adicional que não é cobrada. É o equivalente a pagar uma hora e receber uma extensão de tempo à borla.

gup Escreveu:
E aposto que muitos putanheiros experientes e minimamente simpáticos já tiveram destes prolongamentos! No meu entender tiveram borlas. E aposto porque acho que as probabilidaes são elevadas...

Considero isso perfeitamente normal e nem me lembro da última vez que me puseram fora ao fim de uma hora. Mas eu sou um rapazinho muito empenhado [bigsmile]

04 Jul 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

gup Escreveu:

Não há correlação entre o número de TDs escritos e as borlas mas seguramente que quem escreve muitos TDs, em teoria, quem tiver muitos TDs terá visitado mais meninas exceptuando os sonegadores ou aqueles que vêm para aqui apenas para ler e recolher informação. Digo isto em linha com o espírito de partilha deste Forum e peço desculpas a alguns que escrevem muito sobre tudo e mais alguma coisa e não fazem TDs pois podem já estar na fase de andropausa e não terem apetite sexual ou tesão suficente para fazer sexo. As minhas desculpas a esses confrades.

Obviamente que quem frequenta sempre as mesmas duas ou três meninas pode ao fim de alguns meses ou anos conseguir uma borla. Pelo menos é assim na minha realidade empresarial. As aplicações informáticas de Fidelização permitem acumular pontos e ao fim de X tempo de permanência ou Y pontos acumulados dão créditos aos clientes.

Prefiro fazer este tipo de interpretação do que entrar por outro caminho. Sei que podem existir borlas a troco de outras coisas mas eu não preciso disso e nem sequer me revejo nesse tipo de coisas. Não é que a vida me tenha sorrido em termos financeiros mas por enquanto prefiro pagar as minhas transacções e andar de cabeça levantada do que receber borlas/favores e ficar comprometido perante algumas pessoas.

gup Escreveu:
Ora, se a mesma gp tem 2 comportamentos diferentes com 2 clientes diferentes, embora perante a mesma situação, é natural que a diferença deve estar no cliente, e não na situação e/ou na gp.

Concordo que a diferença possa estar no cliente e não na GP, mas essas diferenças podem ter a ver com a forma como o cliente trata a GP, se é respeitador, se é carinhoso, se dá presentes e gorjetas de 10 ou 20€, se tem alguma posição ou profissão influente na vida civil. Por exemplo, as GPs gostam de ter clientes que sejam médicos, polícias ou advogados porque são pessoas que podem ajudá-las em caso de problemas de saúde ou judiciais.

Existirão os Brad Pitt’s, mas como uma GP já me disse, elas quando enveredam por esta vida tornam-se imunes a determinados jogos de sedução e deslumbramento. Apaixonam-se esporadicamente e algumas vezes ao longo da carreira mas a paixão da GP é sempre correspondida enquanto que a paixão do cliente pode não ser aliás na maioria das vezes não é. Eu que o diga, caraças….

Resumindo, não há almoços grátis.

04 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Entrou na fase da conversa de surdos: sempre que alguém diz que sim, que já usufruiu de uns bónus, aparecem 5 ou 6 a garantir que é tanga, tal coisa não existe nem existirá nunca, bla, bla, bla. É como a outra célebre polémica sobre se "as GPs se vêm ou não".

Provavelmente essa percentagem de 1 para 5 ou 6 até corresponderá à verdade. Se não for de 1 para 40 ou 50. Mas isso não implica que o "1" não exista.

Over & out. 8)

04 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: