Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Autor |
Mensagem |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Eu infelizmente, sou muito viciado em sexo, e nunca tive essa sorte, quando estive o estrangeiro, chegava a gastar ás 60 libras por meia hora a uma GP, mas começou a ser quase um namoro pago, porque ia sempre á mesma, mas propus uma proposta gratuitamente, ela não aceitou. Agora, com a crise infelizmente, pago esses 60 euros, por meia hora uma vez por mes, mas... tive a sorte de ontem ter uma GP (amadora) que com o passar do tempo e a tamanha simpatia dela, fizemos por 1 hora, e ela só quis os 60, porque eu insisti em pagar, porque tenho a certeza, que seria gratuitamente.
Bem a rapariga, foi excepcional, passei um grande bom tempo com ela... tive do melhor que alguma GP me deu... exceto vaginal ao natural e anal claro... e eu nem queria isso.
Estou com ideias, enquanto essa amadora, estiver nesse ramo, continuar com a mesma... durante 2 ou 3 vezes. Pode ser que com sorte, eu tenha gratuitamente.
|
01 Jul 2013 |
|
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
CC_CC Escreveu: Eu infelizmente, sou muito viciado em sexo, e nunca tive essa sorte, quando estive o estrangeiro, chegava a gastar ás 60 libras por meia hora a uma GP, mas começou a ser quase um namoro pago, porque ia sempre á mesma, mas propus uma proposta gratuitamente, ela não aceitou. Agora, com a crise infelizmente, pago esses 60 euros, por meia hora uma vez por mes, mas... tive a sorte de ontem ter uma GP (amadora) que com o passar do tempo e a tamanha simpatia dela, fizemos por 1 hora, e ela só quis os 60, porque eu insisti em pagar, porque tenho a certeza, que seria gratuitamente.
Bem a rapariga, foi excepcional, passei um grande bom tempo com ela... tive do melhor que alguma GP me deu... exceto vaginal ao natural e anal claro... e eu nem queria isso.
Estou com ideias, enquanto essa amadora, estiver nesse ramo, continuar com a mesma... durante 2 ou 3 vezes. Pode ser que com sorte, eu tenha gratuitamente. E que tal partilhar o TD??!!
|
02 Jul 2013 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu já tive algumas, mas no fundo no fundo de pensar bem paguei, não foi é em euros
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Há muito pouco tempo tive uma borla espectacular. Fiz uma aposta com um amigo e quem perdesse pagava as despesas da visita cultural ... e eu sabia que ia ganhar E visita foi extraordinária 
Editado pela última vez por Iznogood em 02 Jul 2013.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
É o chamado "Killer Instinct", Caro Iz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jul 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
durante meses e meses tive borlas de quem passo do convivio a amizade de sair. (sair sem gastos excessivos e muitas vezes sao elas que pagam)
reconheço que nunca tive um airbus 380 que me fizesse isso, mas muita miuda simpatica, sim...que acabo invariavelmente por muitas vezes declinar as saidas - gratis...e depois, deparo me a dar voltas à cidade, sozinho, à procura, quem sabe de ...novidade.
sou maluco, so pode.
nao sendo deusas..sao mulheres! disponiveis, com quem tive 1 contacto inicial diferente ou maior e que criou amizade.
assim de repente, conto umas 10. se as 10...se afastaram..a culpa é so minha.
mas sao momentos giros. meninas virem de aveiro para ca..so para estar com a malta, e nao querer nada em troca, perdendo clientes nessa noite, sao momentos que recordo. ou sair no porto, praticamente dia sim dia sim , em 2012 com uma gp (razoavel, mas nao top), para "estilo namorados" fazer o normal roteiro de um casal...sao mais momentos.
o afastar me...falta perceber
|
03 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Epá, isto é só gajos com sorte!!!! Eu que vou a caminho dos 90 TDs escritos (e houve muitos que não escrevi e ultimamente escrevo menos), NUNCA TIVE UMA BORLA. Ainda há dias dei uma queca com uma GP com quem já estive N vezes e depois apercebi-me que não tinha dinheiro suficiente na carteira. Quando saímos à rua, ela ficou no meu carro e eu fui ao Multibanco levantar dinheiro. Ainda tive uma ténue esperança que ela me dissesse, " vá lá querido, desta vez fica assim", mas não, esperou, recebeu o dinheiro, agradeceu e guardou. Entretanto diz-me que gosta de mim, que sou muita giro, mas se calhar gosta mais do meu dinheiro. A outra explicação é que deve haver por aí muitos sósias do Brad Pitt e eu até tenho cuidado com a minha apresentação. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Oh Pedro tu és um gajo bwé de feio, não sabes falar com elas, e ainda tens outro handicap, não sabes aparelhar ... queres milagres ? faz como eu, pagas e não bufas ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Kwacha, Agora arranjaste um bom pretexto para umas jolas e assim podes me explicar como falar e aparelhar com as nossas queridas. Quando gosto mesmo delas fico com dois desejos: 1. Obter uma borla 2. (não tenho coragem de escrever aqui, porque caia-me toda a gente em cima, mas depois digo-te pessoalmente) 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se houvesse uma forte correlação entre o número de Td's escritos e borlas, ainda estaria à espera da primeira e esperaria durante mais uns séculos! É como esperar que me calhe o totoloto porque escuto muita música... E se fosse pela beleza quer-me parecer que também estaria bem lixado. Mas também acho que nunca tive uma gp que me dissesse "vá lá querido, desta vez fica assim"... e também não tenho nenhuma esperança que aconteça! Parece-me muito pouco provável... Acho um bocadinho mais provável acontecer "querido, a partir de agora fica assim" do que "deixa lá, hoje fica assim". Aliás, se a memória não me falha, acho que só 1 vez uma gp me ofereceu a borla aquando do pagamento, isto é, depois da queca! E foi um caso de "a partir de agora será assim". Acho que o mais vulgar será acontecer coisas mais do estilo: - "queres subir?", acompanhado de um sorriso malandreco... - "obrigado mas, com muita pena minha, não tenho dinheiro" - "eu não te perguntei se tinhas dinheiro, perguntei se querias subir" ou Passado o tempo pré-combinado e após converseta, ela aproxima-se, enrosca-se, começa a beijar, e eu digo: - "desculpa mas só trouxe dinheiro para 1 hora" - "não faz mal, é um bónuszinho" Já referi que, no meu entender, estes prolongamentos do tempo pré-combinado sem cobrança de valores extra, são borlas! Eu considero que são, embora saiba que há que não ache isto uma borla, e sim uma coisa quase noraml. Eu não acho normal. Normal é pagar o tempo que se esteve. Como é normal se for ao restaurante e comer 2 bifes, não pago só 1 bife, pago 2 bifes. E aposto que muitos putanheiros experientes e minimamente simpáticos já tiveram destes prolongamentos! No meu entender tiveram borlas. E aposto porque acho que as probabilidaes são elevadas... É quase só uma questão de números: 1º Cliente experiente já foi a muita menina, e tantas vezes o cântaro vai à fonte que... 2º Cliente experiente tem talvez mais naturalidade, desinibição e descontracção com uma gp (o que torna a queca melhor), e talvez um bocadinho mais de probabilidade de já saber dar uma queca em condições, logo tem maiores hipóteses da menina ter vontade de repetir a dose... 3º E acho que, sendo a simpatia pura, simples e desinteressada, mais rara do que elas gostariam, aumenta também um bocadinho as probabilidades de quem a pratica! E quanto às borlas que ocorrem após uma saída casual a dois (sem existir serviço, e/ou qualquer expectativa de ir existir sexo), as meninas até costumam ser malandras! Não digo que seja regra, mas parece-me que também não é caso raro... Saltam para o colo dum gajo, metem a mão no material, beijam, roçam-se, beijam o pescoço... fazem 30 por 1 linha para colocar um gajo em brasa. E depois fazem de conta que não vai haver nada mais do que isso. E quando um gajo se prepara para ir para casa bater uma, eles dizem espera... e põem um gajo ainda mais em brasa. Mas continuam a fazer de conta que não vai haver nada... e após repetirem esta brincadeira as vezes que lhes apetece é que lá começam a "brincar" a sério. Gostam mesmo de gozar com a nossa cara... mesmo quando estão dispostas a depois compensar a maldade. E já recebi também promessas de borlas que foram cumpridas, após elas terem cometido um faux pas qualquer. Do estilo: - "Desculpa, mas afinal hoje não vai dar, eu sei que vais ficar chateado, mas para te compensar a próxima é de borla". E mais uma vez aposto que não sou o unico. Mas é óbvio que quem faz estas ofertas de compensação são as que visitamos habitualmente e que não querem perder o cliente fiel, só porque elas meteram o pé na poça. Aquelas que não visitamos habitualmente, normalmente estão-se bem marimbando se meteram o pé na poça connosco ou não. E obviamente, aqueles que nunca visitam uma gp mais do que uma vez, provavelmente também nunca lhes acontecerá este tipo de borlas. E também acho que é normal (ou vulgar) que a mesma menina, com alguns clientes mesmo que habituais, se ela mete o pé na poça, pede desculpa e "siga pra bingo". E com outros já oferece a borla! Ora, se a mesma gp tem 2 comportamentos diferentes com 2 clientes diferentes, embora perante a mesma situação, é natural que a diferença deve estar no cliente, e não na situação e/ou na gp. Agora adivinhem lá qual é a diferença, mas deixo-vos uma dica... na maioria das vezes aposto que não tem correlação com a beleza do gajo! 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas confrades, apelo ao vosso sentido de oportunidade para as borlas, e vejam la se conseguem umas borlas da troika, umas da put* Alemã ou umas borlas nos juros da divida... isso e' que era... "saquem" la' umas borlas aqui para nosso buraco no cantinho da Europa... Agora chular meninas... Olhem o Gaspar, outro artista muito conhecido na façanha do "sacar" borlas; ele dizia na Europa que pagávamos sempre tudo, pois para ele era sempre de borla... ele nunca sofreu nada com isso, logo era de borla... Olha a nova menina das finanças, uma autentica pirata financeira "put*"  ... para ela as perdas potenciais decorrentes dos swaps são de borla ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Alias, os mil milhões ja' oferecidos para fechar contratos foram de borla... ela nem sentiu nada...  quem a viu na comissão a dar um ar de professora a suspirar por causa da burrice dos deputados... Aquilo ali e' so' borlas, a put* que se acha mais esperta que meio mundo, dizendo que e' tudo muito técnico e que ninguém percebe... mas no fim saiu tudo de borla... para ela claro. E os deputados, burros que nem uma porta... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) um palhaço (deputado) foi ler a' wikipedia o que era um sawp sabor a baunilha, dizia ele...  outro que todos os meses leva uma borla enorme chamada salário mais ajudas de custos... aquela e' uma borla que todos nos oferecemos ao palhaço... a ele e a todos os outros que la' andam... Olhem os 3 mil milhões para o BPN, para depois vender o banco ao BIC por um preço inferior ao passe do Neymar, alias custou menos que o James Rodríguez que foi do porto para o Monaco... Foi uma mega borla que todos nos oferecemos a' malta do BPN e do BIC. Enfim, venho aqui penitenciar-me, sou um borlista... nunca imaginei dizer isto mas e' verdade, sou uma das milhões de GPs deste pais que oferece borlas a estes trafulhas todos... Viva as borlas...
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Eu que vou a caminho dos 90 TDs escritos (e houve muitos que não escrevi e ultimamente escrevo menos), NUNCA TIVE UMA BORLA. Idem. pedro onze Escreveu: Ainda há dias dei uma queca com uma GP com quem já estive N vezes e depois apercebi-me que não tinha dinheiro suficiente na carteira. Quando saímos à rua, ela ficou no meu carro e eu fui ao Multibanco levantar dinheiro. Ainda tive uma ténue esperança que ela me dissesse, " vá lá querido, desta vez fica assim", mas não, esperou, recebeu o dinheiro, agradeceu e guardou. Entretanto diz-me que gosta de mim, que sou muita giro, mas se calhar gosta mais do meu dinheiro.  Passei uma vez por uma situação semelhante, com uma GP com quem já tinha estado muitas vezes e que ia fazer umas férias. Eu lastimei-me e ela então sugeriu que podíamos fazer sexo pelo telefone e até disse como é que lhe podia pagar: ou ela me dava o número da conta bancária e eu fazia transferências ou lhe pagava por vale postal. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Sexo por telefone nem me interessa, mas não é esse o ponto. É que... raios...  depois de ter sido cliente dela tantas vezes, não podia ao menos esperar até regressar e eu aí pagava-lhe todo o raio do sexo por telefone?
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Se houvesse uma forte correlação entre o número de Td's escritos e borlas, ainda estaria à espera da primeira e esperaria durante mais uns séculos! Também eu gup Escreveu: Normal é pagar o tempo que se esteve. Como é normal se for ao restaurante e comer 2 bifes, não pago só 1 bife, pago 2 bifes.! Por outro lado, já é mais comum estar a comer um bife com batatas fritas, pedir um reforço de batatas porque já demos conta das que vieram, e vem uma dosezinha de batatas adicional que não é cobrada. É o equivalente a pagar uma hora e receber uma extensão de tempo à borla. gup Escreveu: E aposto que muitos putanheiros experientes e minimamente simpáticos já tiveram destes prolongamentos! No meu entender tiveram borlas. E aposto porque acho que as probabilidaes são elevadas... Considero isso perfeitamente normal e nem me lembro da última vez que me puseram fora ao fim de uma hora. Mas eu sou um rapazinho muito empenhado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: Se houvesse uma forte correlação entre o número de Td's escritos e borlas, ainda estaria à espera da primeira e esperaria durante mais uns séculos!
Não há correlação entre o número de TDs escritos e as borlas mas seguramente que quem escreve muitos TDs, em teoria, quem tiver muitos TDs terá visitado mais meninas exceptuando os sonegadores ou aqueles que vêm para aqui apenas para ler e recolher informação. Digo isto em linha com o espírito de partilha deste Forum e peço desculpas a alguns que escrevem muito sobre tudo e mais alguma coisa e não fazem TDs pois podem já estar na fase de andropausa e não terem apetite sexual ou tesão suficente para fazer sexo. As minhas desculpas a esses confrades. Obviamente que quem frequenta sempre as mesmas duas ou três meninas pode ao fim de alguns meses ou anos conseguir uma borla. Pelo menos é assim na minha realidade empresarial. As aplicações informáticas de Fidelização permitem acumular pontos e ao fim de X tempo de permanência ou Y pontos acumulados dão créditos aos clientes. Prefiro fazer este tipo de interpretação do que entrar por outro caminho. Sei que podem existir borlas a troco de outras coisas mas eu não preciso disso e nem sequer me revejo nesse tipo de coisas. Não é que a vida me tenha sorrido em termos financeiros mas por enquanto prefiro pagar as minhas transacções e andar de cabeça levantada do que receber borlas/favores e ficar comprometido perante algumas pessoas. gup Escreveu: Ora, se a mesma gp tem 2 comportamentos diferentes com 2 clientes diferentes, embora perante a mesma situação, é natural que a diferença deve estar no cliente, e não na situação e/ou na gp.
Concordo que a diferença possa estar no cliente e não na GP, mas essas diferenças podem ter a ver com a forma como o cliente trata a GP, se é respeitador, se é carinhoso, se dá presentes e gorjetas de 10 ou 20€, se tem alguma posição ou profissão influente na vida civil. Por exemplo, as GPs gostam de ter clientes que sejam médicos, polícias ou advogados porque são pessoas que podem ajudá-las em caso de problemas de saúde ou judiciais. Existirão os Brad Pitt’s, mas como uma GP já me disse, elas quando enveredam por esta vida tornam-se imunes a determinados jogos de sedução e deslumbramento. Apaixonam-se esporadicamente e algumas vezes ao longo da carreira mas a paixão da GP é sempre correspondida enquanto que a paixão do cliente pode não ser aliás na maioria das vezes não é. Eu que o diga, caraças…. Resumindo, não há almoços grátis.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Entrou na fase da conversa de surdos: sempre que alguém diz que sim, que já usufruiu de uns bónus, aparecem 5 ou 6 a garantir que é tanga, tal coisa não existe nem existirá nunca, bla, bla, bla. É como a outra célebre polémica sobre se "as GPs se vêm ou não". Provavelmente essa percentagem de 1 para 5 ou 6 até corresponderá à verdade. Se não for de 1 para 40 ou 50. Mas isso não implica que o "1" não exista. Over & out. 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|