A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 A praga dos TD's inventados
zanetti Escreveu: Não acredites em tudo o que as GPs te dizem Gilberto!!!!... Reconstruindo esta frase.
Não acredites em tudo o que as GPs e os Putanheiros te dizem.
|
22 Jun 2013 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A praga dos TD's inventados
Totalmente de acordo consigo, caríssimo Administrador Marc!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
22 Jun 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Volto a este tópico apenas para realçar uma questão que parece estar a tornar-se evidente.
A credibilidade dos posts e TDs que aqui se colocam está - verdade de La Palisse - diretamente relacionada com quem os partilha.
A respeito disto, tenho acompanhado com particular atenção os posts da Administração do GP - PT no muro das lamentações, e gostaria de convidar quem aqui deposita enorme credibilidade em ranks, TDs, grandes amizades e cumplicidades que se formam e inter-suportam há longa data, a refletir sobre o que por ali vai aparecendo.
Aparecem ali membros com 2 / 3 / 10 nicks, de todo os quadrantes: desde quem eu nunca acreditei num único TD, até aqueles que eu jamais colocaria em questão.
Como se justifica que alguém precise de 4 / 5 / 8 / 10 nicks num forum desta natureza? Que motivações estão subjacentes a esta utilização? Fica a conclusão ao v/ critério.
Não quero terminar, no entanto, sem reconhecer o mérito a quem o merece pelos resultados que apresenta, e endereçar as minhas melhores felicitações à Administração do GP - PT por este tipo particular de monitorização. Eu sei o quanto custa fazer este tipo de tracing entre contas, e gostaria de enaltecer o v/ esforço e os resultados atingidos em prole do fórum.
keep it up! Obrigado!
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Eu também queria dizer algo, mas não dá para responder no muro. Parabéns à Administração pelo trabalho célere e eficaz que vem a fazer. Eu também fiquei surpreendido com um ou dois nomes que lá apareceram.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
assunto: muro da vergonhaencontrei mais razões para pensar pela minha cabeça ... devo confessar que registei uma surpresa !!! os meus parabéns à Administração 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jul 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Já sei que isto vai provocar muito barulho... mas não acreditem em tudo o que os administradores vos contam... alguns "utilizadores" foram parar ao muro da vergonha porque um ou outro administrador não recebeu certas benesses 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
Editado pela última vez por PekadoMortal em 04 Jul 2013.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh Kwacha, Eu também fiquei surpreendido. É que pensava que era dos poucos que não conseguia passar um dia sem vir aqui ao contrário de alguns que apareciam depois de uma ausência prolongada. Afinal sempre estiveram por aqui com outros nicks... Folgo em saber que não sou o único viciado. Ainda bem que nunca caí na tentação de criar duplo nick e até dava-me jeito porque tenho um palhaço na minha empresa que conhece o meu nick e anda sempre a comentar que passo a vida no Forum (porque vê o meu nick sempre online no fundo da página principal sem sequer se logar).
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: Já sei que isto vai provocar muito barulho... mas não acreditem em tudo o que os administradores vos contam... alguns "utilizadores" foram parar ao muro da vergonha porque um ou outro administrador não recebeu certas benesses  PekadoMortal, estás a fazer o mesmo erro que se fez desde o início deste post: lançar postas de pescada para apanhar tubarões, e depois nem sequer vemos jaquinzinhos. Ganha tomates e denuncia as situações, para que não andemos aqui todos a fazer figura de tótós com as saloiadas que se lêem, e que de forma direta ou indirecta podem ser uma carapuça para qualquer um, eu inclusive. ab.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Marc
|
PekadoMortal Escreveu: Já sei que isto vai provocar muito barulho... mas não acreditem em tudo o que os administradores vos contam... alguns "utilizadores" foram parar ao muro da vergonha porque um ou outro administrador não recebeu certas benesses O confrade PekadoMortal,
Caso não seja muito incómodo para si, é claro, importa-se de desenvolver a questão das benesses.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
pedro onze Escreveu: Oh Kwacha, Eu também fiquei surpreendido. É que pensava que era dos poucos que não conseguia passar um dia sem vir aqui ao contrário de alguns que apareciam depois de uma ausência prolongada. Afinal sempre estiveram por aqui com outros nicks... Folgo em saber que não sou o único viciado. Ainda bem que nunca caí na tentação de criar duplo nick e até dava-me jeito porque tenho um palhaço na minha empresa que conhece o meu nick e anda sempre a comentar que passo a vida no Forum (porque vê o meu nick sempre online no fundo da página principal sem sequer se logar).Podes pedir á administração do fórum para mudares o nome do nick se quiseres.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Jul 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Tentar obter borlas de GP's, usando o "estatuto" de administrador de foruns...
Nada que volta e meia não se ouça falar por aqui e não só...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Marc
|
Quando nos baseamos no "que se ouve dizer", o melhor é nem dizer nada.
E desde já lhe digo, se tem bases para tais acusações utilize-as. Caso contrário, faça-me o favor de se abster de fazer acusações que não consegue fundamentar.
Obrigado.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
PekadoMortal Escreveu: Tentar obter borlas de GP's, usando o "estatuto" de administrador de foruns...
Nada que volta e meia não se ouça falar por aqui e não só... Foda-se!!! Óh Pekado!!!! Que resposta de merda, caralho!!
Já que tás assim com tanta garganta, faz-te um homem e chega-te à frente.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
PekadoMortal Escreveu: Tentar obter borlas de GP's, usando o "estatuto" de administrador de foruns...
Nada que volta e meia não se ouça falar por aqui e não só... Meu caro, vamos lá a falar como homenzinhos e esquecer estatutos. Gostaria de vê-lo afirmar o que afirmou olhos nos olhos, sabe porquê? Porque teria como lhe dar a resposta adequada. Ou você tem provas do que diz, ou ao lançar essa nuvem sem concretizar nada, apenas dá mostras da cobardia típica de quem se esconde atrás de um pc para dar largas à sua estupidez, que mais parece uma put* alcoviteira no típico diz-que-disse. Vá, tenha tomates e concretize as suas afirmações.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Nada que volta e meia não se ouça falar por aqui e não só... Certo, mas isso continua a ser uma coisa que se chama "diz que disse". Quando foi? Quem foi? Com quem foi? Porra, concretiza isso numa base factual, ao invés do diz que disse. Se não foi contigo, mais não tens que fazer que abster-te. Não podes é estar à espera de vir a terreiro lançar umas bacalhoadas sobre alguém, e depois deixas as coisas em águas de bacalhau. É que se isto continua assim, um dia destes aparece aqui um caramelo a dizer aí disseram-me que o GPGrelo anda a promover uma gaja e disseram-me que ganha umas borlas com isso puxa os tópicos e sei lá que mais... só para me lixar. E quem diz eu, diz qualquer um. Portanto, factualiza isso, ou convive com a questão. Não leves a mal, mas isto do diz que disse só me faz lembrar conversa de GPs. E eu, como parte da audiência que está a ler, não tenho propriamente o cú a render. ab.
|
04 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|