Prostitutas de luxo raptam empresários
Autor |
Mensagem |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas de luxo raptam empresários
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chacina_dos_Portuguesespara os k já se esqueceram. o engodo foram as meninas  e 6 pobres almas foram atraídas para a morte, o cabecilha um português agora foram brasileiras mas as vitimas são sempre as mesmas-portugas de onde se prova k em coisas de putice não temos um qi tão elevado como no resto... nós e o Artur ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (alegadamente). como dizia o sargento da balada de hill street http://www.youtube.com/watch?v=T2QApwtE8zQ
|
05 Jul 2013 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Real Stallion Escreveu: Se eu estivesse aí em Lisboa e elas atendessem, ia já hoje sem qualquer problema! Deixa-te de ideias e papa é a Nikita e já vais com sorte, pena tenho eu de não estar agora na FF.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: Eu devo ser mesmo esquisito!
Muita gente aqui a dizer que vai passar a ter mais cuidado! Agora, nos ultimos posts, é a tentarem descobrir quem tem coragem de lá ir...
Eu vejo as coisas exactamente ao contrário!
Cuidado sempre deveríamos ter tido! Não é agora... É como quando vou viajar de avião: fico sempre mais descansado se houve um acidente aéreo recente. Pelo menos durante umas semanas, as medidas de segurança apertam
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EATPUSSY Deixa-te de ideias e papa é a Nikita e já vais com sorte, pena tenho eu de não estar agora na FF.Epá, não tive hipótese, liguei-lhe ontem e hoje e ela não atendeu.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) entretanto já foi para perto de ti. 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
foi a mesma coisa com as vacas loucas... andava tudo em panico..mas qnd o escandalo rebentou foi qnd se pôde comer carne de vac* com mais tranquilidade...
|
05 Jul 2013 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu: rimeccarva74 Escreveu: (...) E as meninas aqui presentes, que têm a dizer sobre este episódio que em muito irá contribuir para o dia-a-dia delas nos próximos tempos!!! Cumprimentos a todos Eu tenho a dizer que isto é uma grande bosta  ( desculpai o palavreado ) .. Por causa dos erros de umas ( e isto para ser simpática  ) , ficamos todas no geral mal vistas A prostituição sempre foi cheia de conotações negativas  , e são estas atitudes , estas pessoas e estas acções que fazem com que não deixemos de ser vistas todas como umas mafiosas sempre prontas a prejudicar quem nos visita  , quando neste mundo também há pessoas sérias e honestas  Laura: Nem te compares com essas brasileiras manhosas porque tu és de outro campeonato 
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: foi a mesma coisa com as vacas loucas... andava tudo em panico..mas qnd o escandalo rebentou foi qnd se pôde comer carne de XXX com mais tranquilidade... E neste caso foram mesmo umas vacas loucas . ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Concordo com a Laura,pois estas ditas"profissionais"que de acompanhantes n têm nada(estão mais para chantagistas) são aquelas que mancham o nosso nome em geral e fazem os clientes retrairem-se cada vez mais em virem ao nosso encontro com receio destes esquemas.
Na minha modesta opinião situações destas sempre existiram e mesmo aos meus ouvidos,no passado,já tinham chegado umas quantas.Agora,com o aumento da crise e a dificuldade cada vez maior das meninas ditas "da tabela sindical" fazerem face aos custos exorbitantes dos seus apartamentos de alto-standing em zonas carissimas como por exemplo a Expo,das idas aos saloes de cabeleireiro e beleza,das compras ridiculas de roupinhas da moda e dos carrinhos de luxo a da boa vida dos seus chulecos aka namorados aka seguranças da noite aka "profissionais de cobranças dificeis" as meninas" vão "magicando" novas formas de manterem o seu nivel de vida,nem que passem por este tipo de crimes,que aliás,a elas,pouco lhes custa praticar pois da terra de onde vierem,mata-se por 5 reais(n gereralizando,claro)...
Descer os valores para continuar uma vida aceitavel neste ramo?!Nahhh...,Isso aumenta o numero de clientes o que faz trabalhar mais e depois no final do dia n sobra energia para irem para as Docas pavonearem-se acompanhadas da chularia da noite que por lá passeia à procura de "meninas" destas sempre prontas a ,digamos,"pagar" pela companhia de um "bombadinho de serviço",de preferencia bem burrito e novinho na idade(o caso destes) para em troca de umas noites bem passadas lhes fazerem os "servicinhos sujos" todos que elas precisem!
Amores,n tenham pena delas que eu sei por experiencia propria,os verdadeiros otarios nestas situações são mesmo estes "moços de recados" que elas n pensam nem um segundo em usar dentro de apartamentos até ,se for necessario,basta que um dia um de vós seja mal recebido e proteste para ver como são as coisas.Além do mais,eles n estao com as ditas meninas dentro dos quartos para escutarem e compreenderem quem poderá ser um bom alvo para estas situações ou não,só elas poderão referenciar-lhes os clientes.
No fim,os parvalhões "apertam o papo" aos clientes incautos,sujam as mãos,vao presos...mas elas continuam cá fora com as continhas bancarias bem cheias e a gozarem de fininho com isto tudo...Amanhã já têm mais dois "lindos de ginasio" a cobrirem-lhes as costas e o resto é conversa...Mais mal foi deles e dos clientes!!!
Com tudo isto,como o tipico portugues é,amanha o tlm delas n vai parar de tocar,digo-vos eu que até ando nisto há 2 dias....
Bjinhos a todos
|
05 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Prants, bellinha. Andas a fazer com que um dia destes eu tenha que te ir visitar 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Centauro
Registado: 04 Fev 2011 Mensagens: 487
- Voyeur
|
Tens, mas se beijasses estava aí agora, a correr... Então se fizesses oral natural casava-me já! 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Por inerência das nossas vivências, tu certamente terás uma opinião mais avalizada do que eu face a estas situações. Eu continuo a achar que eles é que foram profundamente e transversalmente enrabados, e que elas foram umas grandesíssimas cabras que engendraram as golpadas todas, e os usaram para fazer render o peixe. Elas estão cá desde 2009, elas é que sabem onde está a pasta, elas é que têm vozinha de sereia.... o mercado está mau para quem está na tabela do sindicato (não obstante as tão badaladas listas de espera de 15 dias... pois... tasse) e enfim... é dificil descer de cavalo para burro, né, mininas? Mas como aqui há malta com paixões incríveis para com aquelas 2 bucetchinhas tão lindas, bonitchinhas, cheirosinhas, maciazinhas... não posso vir dizer isso sem estar na linha de crossfire. Tu já podes... e eu depois subscrevo 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
|
06 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu não fazia juízos apressados ...
elas já estão cá fora ? e regressaram à actividade ?
se é verdade, então o filme pode ser diferente ... aguardemos ...
este mês de Julho está carregado de surpresas, a começar pelos políticos ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
06 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|