Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praga dos TD's inventados
Enquanto que há uns que despejam para aqui TDs que nunca fizeram
há outros que não podem aqui postar os que fizeram :-"

05 Jul 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
Sem querer acender ainda mais esta polémica e com o devido respeito que te tenho,Pecado Mortal,acho,no minimo,que foste precipitado e um pouco inconsequente no teu post.

Da mesma forma que em relação a isto das benesses/borlas/pressões não se deve generalizar também acho que não se devem relativizar as coisas e apontar o dedo à Admin/Moderação afirmando que se ouviu o que quer que seja sobre eles.

É que isto de se falar em Administradores é muito vago...Estas-te a referir a quais?Aos em exercicio de momento?Aos que já por aqui passaram?!Aos Administradores e Moderadores em geral como se isso de "abusar do estatuto" fosse um virús que se propagasse pelo backoffice do GP-PT??!....

Sabes que isto das generalizações é complexo pois ,a meu ver,o forum não se pode comparar a um cesto de fruta onde uma ou outra peça podre contamina todas as outras...no entanto,o teu post seria pertinente se fosse colocado noutros moldes.

Se existem foristas a aproveitarem-se da sua "posição" pra sacar borlas ou benesses ou mais tempo no convivio ou o que quer que seja...??Existem,claro...mas n se generalize.

Se os Admins/Moderadores são,antes de mais ,foristas como os outros??São...mas não se generalize.

Se até tu proprio,ao reverares-te como Pecado Mortal no acto dos encontros com meninas estás a usar um pouco a influencia contida no teu nick que o GP-PT te dá a fim de conseguires um melhor atendimento(pois n vejo outro uso ou intenção que n seja esse mesmo para quem se apresenta a acompanhantes com nicks do forum) quem és tu para atirares a 1ra pedra?!

Este é um assunto complicado,meus senhores...Pensem bem antes de atirarem pedras ao ar quando os vossos telhados são de vidro...e por aqui me fico.

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 05 Jul 2013.
05 Jul 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
É por isso que não digo nem direi a nenhuma menina que participo no fórum.

Nao pretendo ser melhor ou pior tratado por falar nisto.

Eu uso o fórum para o ter as melhores informações das meninas por parte dos confrades e também as dou em contrapartida, não procuro benefícios.

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Iznogood Escreveu:

:smt003

05 Jul 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Nunca inventei quAlquer "TD"...O que realmente posso fazer é acrescentar uma boa dose de humor e ironia quando estou bem disposto!

Obviamente que existe dias mais "cinzas". :smt023

Cumps.

06 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Iznogood Escreveu:

:!: :!: :!: :!: :!:

Há largos meses que aqui "despejo" TDs sem qualquer "impedimento"

Este ano já postei mais de 15 desbravamentos, alguns com meninas bastante razoáveis, mas apesar de cada um passar o milhar de visualizações, não têm mais TDs !!! Algumas dessas meninas passaram a ter a agenda preenchida !
Será que os confrades que visitaram as ditas, se encontram impedidos de postar os seus embates ? Eu julgo que não. O comportamento abstencionista de uma grande maioria tem explicação noutros argumentos.

Depois do que li nestes últimos dias, vou repensar a minha participação, pelo menos no que diz respeito a "despejar" desbravamentos.

:smt023

06 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Kwacha, penso que o que o Iz quer dizer é que não pode postar TDs feitos com meninas que não têm anúncio em jornal ou em algum site ou contacto telefónico disponível para a confraria. Ou as que deixaram de receber, recebendo um número restrito de confrades… deve ser qualquer coisa desse género… :-" :wink:
:smt023

06 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Muito sinceramente, conversa do diz que disse, só dá nisto: merda. Só dá merda porque qualquer um pode sentir-se mais ou menos tocado com as coisas que se escrevem, e principalmente por aquelas que não se escrevem.

Diz-se meias coisas, outros coisas meias, outros assobiam para o lado, outros por aqui se ficam... fica sempre no ar uma sensação de que há mais qualquer coisa por dizer, quando parece óbvio que ninguém tem obstáculos para o fazer.

Fodasse, fecha-se tanto tópico neste fórum ao 1º ou 2º post, que já me perguntei meia dúzia de vezes como é que este ainda continua aberto.

Olhem, continuo à procura de gajas que façam garganta funda sem controlo do reflexo. Já tenho 1, estou a treinar outra, mas queria mesmo uma tipa batida nessa prática. Alguém conhece?

06 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

por mp

06 Jul 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Relativamente ao assunto deste tópico queria dizer que embora nunca tenha pensado muito nisso, acredito que exista por aí td`s inventados assim como existem td`s forjados e moldados à maneira que lhes mais convem, no entanto acho que cabe a cada um acreditar ou não neles...coitados daqueles que pensam que por inventar mais um td vai ficar mais bem visto ou vai dar nas vistas, pois apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo...e é por essas e por outras que já enumerei uma dúzia de confrades aqui no forum da qual posso confiar e saber tratarem-se de fontes figdignas.

kwacha Escreveu:
Depois do que li nestes últimos dias, vou repensar a minha participação, pelo menos no que diz respeito a "despejar" desbravamentos.

Caro Kwacha peço que não pare essa boa senda de desbravamentos pois os seus tds tem sido uma boa fonte de informação e para o bom espirito aqui do forum.

Aproveitar ainda para dizer embora sempre me quis por à parte de todas polémicas...lamentar e repudiar a atitude do confrade pekadomortal pois fez acusações graves, infundadas e que nada contribui para a harmonia do forum, existem certas alturas em que se ganha mais em estar calado ou expor as coisas no seu devido lugar...um abraço aos bons foristas :smt023

06 Jul 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Oh PekadoMortal então vais escrever uma coisa dessas, fora deste mundo virtual era situação para ir a Tribunal, por falsos testemunhos, difamação, entre outros.
Mesmo que alguma coisa da seriedade que escreveste fosse verdade, só pelo facto de não apontares um nick especifico, estás a meter todos os nicks que fazem parte da Administração/Moderação ao barulho, passado e presente, e isso é ainda muita gente.
E se é verdade que não os conheço todos, conheço alguns e sei que são o tipo de pessoas que levem a honra muito a sério. Comentários como os que escreveste, são bem piores do que insultos directos.
Pior do que a praga dos TD's inventados, é se começar a existir uma praga de posts, que arrasam o caracter e a honestidade de uma pessoa, com factos inventados.
Poucos sabem que tenho uma posição administrativa num fórum, que digamos, tem uma temática um pouco mais abrangente que este.
Mesmo assim, já chegou aos meus ouvidos que já utilizei a minha "suposta influência" para beneficio próprio. Agora, eu sei que não o fiz, nem nunca o faria, mas existe alguém, tal como tu fizeste agora que manda umas bocas, essas bocas circulam e agora existe um diz que disse e há muitas pessoas que emprenham pelos ouvidos e não põem em causa o que lhe dizem.
Explica lá como é que alguém se defende de calúnias desse tipo?
No mundo real, eu sei como me defenderia e não ficava pelas palavras, podes crer que não.
Eu não conheço verdadeiramente quase ninguém que cá anda, mas também quase ninguém me conhece verdadeiramente, há pessoas que têm bastante tolerância e outras que nem tanto, há limites e quando certos limites começam a ser ultrapassados, passam a haver consequências.
Tu ao menos ainda vieste aqui e escreveste para o conhecimento geral, o que te trouxe consequências imediatas, pois se tinhas alguém como alvo, falhaste completamente. Acredito que existam muitos interesses instalados, onde estão não sei, nem me interessa saber muito sobre isso.
Mas deixo agora uma coisa para pensares e para outros pensarem, quem te contou essas histórias, "inventadas" ou não, anda por aí contente da vida e impune e tu é que te lixaste e ficaste mal visto. Dá que pensar.

06 Jul 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
peterpetrelli

Excelente =D>

E mais nada acrescento!

06 Jul 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
DKNY Escreveu:
...coitados daqueles que pensam que por inventar mais um td vai ficar mais bem visto ou vai dar nas vistas, pois apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo...e é por essas e por outras que já enumerei uma dúzia de confrades aqui no forum da qual posso confiar e saber tratarem-se de fontes figdignas.
...

=D> =D> =D>
E o resto é conversa fiada para encher chouriços. Refiro-me, evidentemente à proliferação recorrente de posts/tópicos sobre esta matéria.

06 Jul 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Quando abri este tópico foi claramente por causa da situação de um nick, o comegps que fazia 3 ou 4 TD's por dia. Não que isso não fosse possível, mas claramente se via que os TD's não eram verdadeiros, ou pelo menos eu via assim.

Sempre que lhe faziam uma pergunta sobre o TD que havia feito a resposta era: talvez seja melhor ligar para a gp e perguntar-lhe directamente. Para mim isso era um indicio claro que não sabia responder.

Não era de todo a minha intenção que dentro do tópico fosse atacada a administração do fórum, muito pelo contrario. Tenho absoluto respeito pelo trabalho desenvolvido e ninguém quer em fórum ou em MP me viu atacar a administração. Sei bem o que custa gerir vaidades, egos e opiniões de inúmeros confrades e tentando manter-se sempre imparcial.

Sou da opinião que as acusações foram demasiado graves e sem provas não deviam ter sido feitas.

À administração do fórum o meu muito obrigado pelo trabalho desenvolvido.

06 Jul 2013
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

isto deve ser do calor :mozilla_innocent:

06 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jp84, Lambão20, peterport, Vitoria07 e 66 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: