Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Paula Lee deixou a actividade 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Paula Lee deixou a actividade
Fui leitor assíduo do blog da Paula Lee durante muito tempo, depois deixei de o ser. Hoje, lembrei-me de o visitar novamente e fui surpreendido com a notícia da sua retirada da actividade!
Foi uma GP que sempre gerou alguma controvérsia pelas posições que ía assumindo no seu blog, uns concordando com ela, outros discordando dela.
No que me diz respeito, nunca a esquecerei pois foi com ela que me iniciei nestas lides e cujo relato aqui fiz. Aí deixei o meu obrigado, hoje deixo aqui o meu até sempre, que seja muito feliz e espero um dia, quem sabe, poder revê-la!
(Ass. "Conterrâneo")

25 Mar 2013

Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

Mensagem Re: Paula Lee deixou a actividade
doutor69 Escreveu:
Fui leitor assíduo do blog da Paula Lee durante muito tempo, depois deixei de o ser. Hoje, lembrei-me de o visitar novamente e fui surpreendido com a notícia da sua retirada da actividade!
Foi uma GP que sempre gerou alguma controvérsia pelas posições que ía assumindo no seu blog, uns concordando com ela, outros discordando dela.
No que me diz respeito, nunca a esquecerei pois foi com ela que me iniciei nestas lides e cujo relato aqui fiz. Aí deixei o meu obrigado, hoje deixo aqui o meu até sempre, que seja muito feliz e espero um dia, quem sabe, poder revê-la!
(Ass. "Conterrâneo")

60 eur/20 min
hahaha pelos vistos ela já encheu os bolsos e vai para o calor do Brasil. Aviso para os bops deixado pela própria: ainda tem espaço para levar umas jóias hahaha!

26 Mar 2013
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Também me iniciei no mundo da prostituição com a Paula Lee. Ainda em Leiria, tinha ela acabado de dar uma entrevista ao CM.
Fiquei um bocado desiludido mas, como era completamente totó em matéria de acompanhantes de "luxo", dei-lhe o beneficio da dúvida.
Mais tarde, já muito mais experiente. nunca das suas vindas a Lisboa, no Ibis da José Malhoa, resolvi tirar a prova dos nove. E confirmei a ideia pouco favorável com que tinha ficado dela.

Quanto à escrita, embora dissesse umas coisas interessantes, na minha modesta opinião, era uma fala-barato. E piorou quando se começou a dar com a Elisabete Butterfly.

06 Jul 2013
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Se bem me lembro, lá em Leiria, paguei 80,00 € por hora e meia.

06 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bullxxx21, paans, Santacomba, sstrasser e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: