Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
DKNY Escreveu:
qualquer dia ainda alguma gp me rapta e me obrigada a serviços sexuais extras (corro seriamente esse risco) :smt005

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também quero :-" :-" :-"

06 Jul 2013

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
E querem um conselho de um velho putanheiro.....procurem sempre deixar o carro afastado do prédio onde as meninas atendem....Eu já fui chamado a tribunal como testemunha, por frequentar uma casa de meninas....na primeira entrevista anterior à audiência, estava à espera que alguém me chamasse, até que se aproxima de mim um gajo da PJ e pergunta:

É o senhor "K" ( amigo kwacha, usei o "K" mas não tem nada a ver contigo.... [bigsmile] ) e ainda tem o carro X matricula Y?

E pensei eu, f@da-se, queres ver que o gajo conhece a minha vida de fio a pavio [bigsmile]

Mas a caminho da sala, o gajo disse-me para estar tranquilo, porque não iria ter qualquer problema....o engraçado é que eu nem imaginava do que se tratava!!

Entretanto estava outro gajo na sala, mostraram-me uma foto do prédio e perguntaram-me se eu costumava lá ir, quanto se pagava, a quem pagava, se era à patroa ou às meninas, se alguma vez me tinha apercebido de algum indivíduo no apto....e pouco mais!

Depois disseram-me para aguardar alguns dias, que iria receber outro postal para me apresentar na audiência....no dia de todas as decisões :smt003 lá estava a patroa acompanhada de uma outra (sócia...) e o presumível chuleco.

O juiz perguntou-me mais ou menos as mesmas coisas e acabei por me vir embora....engraçado devia ter sido, quando a dona da casa ouviu o meu nome e a profissão..... :smt005 .

Portanto não tive qualquer problema, mas houve um gajo casado, que me confidenciou ter uma sorte do c@ralho...o correio entregou-lhe o postal em mão....se a mulher tivesse conhecimento, segundo me disse, tinha dado divórcio!!

Portantos, cuidadinho...seus putanheiros incorrigíveis.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
peterpetrelli Escreveu:
Parece que a sugestão de sair do país não foi aceite, as duas já têm anuncio novamente no quintalpirado. ](*,) ](*,) ](*,)
É mesmo incrivel estando a situação tão fresca, ou alguma coisa foi mal contada naquela noticia, ou há assim umas quantas alternativas que me deixam a pensar que há mais peixe para apanhar. :-k

Também fiquei muito espantado. Mandaria o bom senso que deixassem a poeira assentar e mantivessem low-profile. Mas não, há que facturar e provavelmente há empresários para manter - e esses empresários é que têm a lista de contactos que colocam as meninas junto dos clientes mais exclusivos e nas festas privadas. Nós, clientes que frequentam fóruns, consultam anúncios e pagam 100 Euros corresponderemos a uma pequena fatia do negócio.

06 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

No caso da M.F. em Coimbra, o moldavo que mandava vir as miúdas de leste com promessas de trabalho para diversas áreas, apanhou nove anos de prisa, e no final da pena seria extraditado.

A M.F e a sócia, apanharam dois anos de pena suspensa e não poderiam mais voltar a abrir casas do género....passado mais ao menos esse tempo, voltaram a abrir as mesmas casas e outras, e continuam no negócio até agora... :smt005 :smt005 :smt005

06 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Real Stallion Escreveu:
E querem um conselho de um velho putanheiro.....procurem sempre deixar o carro afastado do prédio onde as meninas atendem....

Ups! Já me aconteceu estacionar mesmo à porta e até contei isso aqui. :lol:

06 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Jul 2011

jolinho Escreveu:
peterpetrelli Escreveu:
Parece que a sugestão de sair do país não foi aceite, as duas já têm anuncio novamente no quintalpirado. ](*,) ](*,) ](*,)
É mesmo incrivel estando a situação tão fresca, ou alguma coisa foi mal contada naquela noticia, ou há assim umas quantas alternativas que me deixam a pensar que há mais peixe para apanhar. :-k

Também fiquei muito espantado. Mandaria o bom senso que deixassem a poeira assentar e mantivessem low-profile. Mas não, há que facturar e provavelmente há empresários para manter - e esses empresários é que têm a lista de contactos que colocam as meninas junto dos clientes mais exclusivos e nas festas privadas. Nós, clientes que frequentam fóruns, consultam anúncios e pagam 100 Euros corresponderemos a uma pequena fatia do negócio.

Permite me citar a tua resposra, mas será que pensam que vão facturar assim tanto??
Depois de terem toda a história "escarrapachada" no CM, um dos diurnos com maior tiragem em Portugal?

06 Jul 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Estamos em Portugal...e as meninas agora sao "famosas"...
Acho q tds conhecemos plo menos um tipo capaz de la ir só p se gabar...enfimmmm ](*,) ](*,) ](*,)

06 Jul 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

HUHUHU

06 Jul 2013
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Concordo com a Sarah.
Haverá por aí muitos que depois de toda esta "publicidade", sim, porque não deixa de o ser, vão lá.
Outros, provavelmente a história até lhes passou ao lado e nem fazem ideia em que negócios elas andam metidas.
Eu próprio nunca diria que a Laura Godini andaria nestes esquemas pois sempre a achei uma pessoa bastante calma e reservada, e até comentei isso com algumas pessoas.
Achei estranho o pormenor de o Correio da Manhã dizer que era um "exclusivo".
Não sei se a pesquisa que fiz foi insuficiente mas não vi nada relacionado com este caso noutros jornais.
Porque motivo teria o CM em transformar um caso relacionado com GPs num caso exclusivo?
Se eu não as conhecesse nem andasse neste meio seria apenas um fait divers como tantos outros a que o CM já nos habitou.
Eu não estranho os anúncios delas estarem online. Primeiro porque também os donos dos sites precisam de ganhar dinheiro e como estamos em Portugal, que se foda a ética e se estão metidas em problemas com a justiça, venha é o guito!
Segundo, mesmo apesar de alguém ter dito que nós, frequentadores do fórum somos apenas uma pequena fatia da clientela delas, haverá sempre quem lá vá, e até quem pense que tudo não passa de uma história mal contada e que elas coitadinhas nada tiveram a ver com o caso. Clientes não lhes vão faltar, isso aposto.

Umas palavrinhas de solidariedade ao nosso companheiro que se deixou apanhar no esquema destas gajas:

Amigo putanheiro
Acabaste por ser fodido
Não lhes deste dinheiro
Deixaram-te todo partido.
Meteste-te com uma put*
Que como outras, só quer é mama
Não fodeste, houve luta!
E nem a levaste para a cama!

06 Jul 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Vou ser sincero... esta história está mesmo muito mal contada. Além disso o CM não tem fama de ser um jornal credível, bem pelo contrário... além de que tem práticas correntes com ética muito duvidosa.

Liguei agora para a Laura Godine, atendeu o telefone, tudo normal, fiz-me de parvo e perguntei as condições... normal.

Se calhar foram outras quaisquer e fizeram uma confusão do catano...

Mas se querem saber o básico para quem vai às GPs é:
1º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA;
2º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA;
3º: NUNCA IR COM DINHEIRO A MAIS;
4º: NUNCA DEIXAR A VIATURA MUITO PERTO;
5º: LEVAR APENAS O ESSENCIAL E NADA DE VALOR;
6º: SE QUEREM REPETIR, FAÇAM-NO DE TEMPOS A TEMPOS;
7º: NUNCA IREM NA CONVERSA QUE SÃO ESPECIAIS;
8º: ANALISAR CADA CENTIMETRO DO APARTAMENTO ASSIM QUE LÁ ENTRAM;
9º: SE SENTEM DESCONFIADOS, DAR MEIA VOLTA E IR EMBORA;
10º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA.

06 Jul 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

yesss

06 Jul 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Mas se querem saber o básico para quem vai às GPs é:
1º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA;
2º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA;
3º: NUNCA IR COM DINHEIRO A MAIS;
4º: NUNCA DEIXAR A VIATURA MUITO PERTO;
5º: LEVAR APENAS O ESSENCIAL E NADA DE VALOR;
6º: SE QUEREM REPETIR, FAÇAM-NO DE TEMPOS A TEMPOS;
7º: NUNCA IREM NA CONVERSA QUE SÃO ESPECIAIS;
8º: ANALISAR CADA CENTIMETRO DO APARTAMENTO ASSIM QUE LÁ ENTRAM;
9º: SE SENTEM DESCONFIADOS, DAR MEIA VOLTA E IR EMBORA;
10º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA."

=D> =D>

o ponto 3 cumpro religiosamente :mozilla_money: [bigsmile] pode ir é a menos(reconto sempre antes de entrar no ap já me aconteceu pagar 5 euros com moedas ) e já vai separado num bolso
no ponto 4 se estiver fora do horário de trabalho até uso transportes publicos por isso nem chaves há
no ponto 5 e com este calor hottt vou de havaianas baratas, calções só com 2 bolsos e tshirt dos chineses telele levo o mais antigo k só dá para falar e não tem a tampa-ninguém me dava 1 euro por ele [bigsmile]
especial só a francesinha :smt106 á moda da casa
desconfiado entro sempre e continuarei a entrar 8)
a minha vida privada :mozilla_money: não conto porque senão não me recebem na próxima [bigsmile]
um conselho ,este meu ligar sempre de privado ou arranjar um telele só para este efeito

06 Jul 2013
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
boafebra Escreveu:
Vou ser sincero... esta história está mesmo muito mal contada. Além disso o CM não tem fama de ser um jornal credível, bem pelo contrário... além de que tem práticas correntes com ética muito duvidosa.

Liguei agora para a Laura Godine, atendeu o telefone, tudo normal, fiz-me de parvo e perguntei as condições... normal.

Os jornais precisam de vender, e muitas vezes as noticias são contadas para causar impacto no leitor, e por vezes os jornalistas têm a tendencia a ampliar a gravidade de determinado tema. Acredito que a laura e a crystal podem estar envolvidas neste caso, mas a forma como foi escrita a historia, pode ter sido com intuito de intensificar uma ideia negativa.

Por exemplo: alguns anos atras proximo do local onde moro houve um incendio, mas o incendio, nao foi nada de grave ninguem morreu, ninguem se feriu e foi facil os bombeiros o apagarem, . Mas quando foi publicado no jornal municipal, quem lê a noticia, dá a entender que o fogo destruiu muitos hectares de terreno, e que foi uma grande catastrofe, e que as pessoas da fregusia estavam muito tristes e que ffoi uma dificuldade enorme para apagar as chamas. Quando li a noticia deu me vontade de rir, porque na pratica como foi descrito pelo jornalista, exagerou.

Tenho tb um colega meu que joga futebol, e houve um jogo que ele se lesionou, e que nao estava em condiçoes de continuar em campo. Saiu de maca. Mas no proprio dia regressou a casa bem. E quando publicaram a noticia no jornal da regiao na area do desporto, o jornalista descreveu aquilo como se o atleta tivesse ficado gravamente lesionado,e extramamente magoado. E quando eu e o meu colega lemos a noticia deu vontade de rir, porque na realidade nao foi tao grave como o jornalista redigiu.

E neste caso da crystal e da laura, tb pode ser uma situaçao semelhante, o jornalista escrever os factos para causar impacto no leitor.

06 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

não ficaria admirado, se um dia destes, confirmarem a existência da dívida ...

não seria o primeiro, nem será o último, com tantos negócios espertos por aí ...

06 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
pimp_3 Escreveu:
peterpetrelli Escreveu:

ou tb podem estar a planear sair do pais brevemente, mas temos de ver que se elas não sao poupadas, têm luz, agua para pagar, renda para pagar, e outros custos fixos. E se de um momento para outro paressem não entrava dinheiro na conta.

Qual conta?!Sei de informação segura que as contas das misses estao bloqueadas até "nova ordem",ou melhor,até se descobrir realmente se o valor bastante elevado que lá estava dizia somente respeito ao trabalho delas,aos raptos e "apertanços de papo" ou a um certo assaltinho ao banco em que um dos dois suspeitos participou........e por aqui me fico. 8)

Continuem a acreditar em contos de fadas...Se calhar elas iam-vos chorar as pitangas ao tlm de trabalho,n?!Agora o que interessa é ganhar dinheiro rapido para cobrir as contas normais mais o advogado que pelo que sei é um figurão.O resto é pra por pra tras das costas...

06 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bbbb2008, Tiago_reis e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: