Prostitutas de luxo raptam empresários
Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas de luxo raptam empresários
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
06 Jul 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
E querem um conselho de um velho putanheiro.....procurem sempre deixar o carro afastado do prédio onde as meninas atendem....Eu já fui chamado a tribunal como testemunha, por frequentar uma casa de meninas....na primeira entrevista anterior à audiência, estava à espera que alguém me chamasse, até que se aproxima de mim um gajo da PJ e pergunta: É o senhor "K" ( amigo kwacha, usei o "K" mas não tem nada a ver contigo.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e ainda tem o carro X matricula Y? E pensei eu, f@da-se, queres ver que o gajo conhece a minha vida de fio a pavio Mas a caminho da sala, o gajo disse-me para estar tranquilo, porque não iria ter qualquer problema....o engraçado é que eu nem imaginava do que se tratava!! Entretanto estava outro gajo na sala, mostraram-me uma foto do prédio e perguntaram-me se eu costumava lá ir, quanto se pagava, a quem pagava, se era à patroa ou às meninas, se alguma vez me tinha apercebido de algum indivíduo no apto....e pouco mais! Depois disseram-me para aguardar alguns dias, que iria receber outro postal para me apresentar na audiência....no dia de todas as decisões  lá estava a patroa acompanhada de uma outra (sócia...) e o presumível chuleco. O juiz perguntou-me mais ou menos as mesmas coisas e acabei por me vir embora....engraçado devia ter sido, quando a dona da casa ouviu o meu nome e a profissão.....  . Portanto não tive qualquer problema, mas houve um gajo casado, que me confidenciou ter uma sorte do c@ralho...o correio entregou-lhe o postal em mão....se a mulher tivesse conhecimento, segundo me disse, tinha dado divórcio!! Portantos, cuidadinho...seus putanheiros incorrigíveis.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jul 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Também fiquei muito espantado. Mandaria o bom senso que deixassem a poeira assentar e mantivessem low-profile. Mas não, há que facturar e provavelmente há empresários para manter - e esses empresários é que têm a lista de contactos que colocam as meninas junto dos clientes mais exclusivos e nas festas privadas. Nós, clientes que frequentam fóruns, consultam anúncios e pagam 100 Euros corresponderemos a uma pequena fatia do negócio.
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
No caso da M.F. em Coimbra, o moldavo que mandava vir as miúdas de leste com promessas de trabalho para diversas áreas, apanhou nove anos de prisa, e no final da pena seria extraditado. A M.F e a sócia, apanharam dois anos de pena suspensa e não poderiam mais voltar a abrir casas do género....passado mais ao menos esse tempo, voltaram a abrir as mesmas casas e outras, e continuam no negócio até agora... 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: E querem um conselho de um velho putanheiro.....procurem sempre deixar o carro afastado do prédio onde as meninas atendem.... Ups! Já me aconteceu estacionar mesmo à porta e até contei isso aqui. 
|
06 Jul 2013 |
|
 |
JMigas
Registado: 16 Jul 2011 Mensagens: 7
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Também fiquei muito espantado. Mandaria o bom senso que deixassem a poeira assentar e mantivessem low-profile. Mas não, há que facturar e provavelmente há empresários para manter - e esses empresários é que têm a lista de contactos que colocam as meninas junto dos clientes mais exclusivos e nas festas privadas. Nós, clientes que frequentam fóruns, consultam anúncios e pagam 100 Euros corresponderemos a uma pequena fatia do negócio. Permite me citar a tua resposra, mas será que pensam que vão facturar assim tanto?? Depois de terem toda a história "escarrapachada" no CM, um dos diurnos com maior tiragem em Portugal?
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Estamos em Portugal...e as meninas agora sao "famosas"... Acho q tds conhecemos plo menos um tipo capaz de la ir só p se gabar...enfimmmm ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
06 Jul 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Concordo com a Sarah. Haverá por aí muitos que depois de toda esta "publicidade", sim, porque não deixa de o ser, vão lá. Outros, provavelmente a história até lhes passou ao lado e nem fazem ideia em que negócios elas andam metidas. Eu próprio nunca diria que a Laura Godini andaria nestes esquemas pois sempre a achei uma pessoa bastante calma e reservada, e até comentei isso com algumas pessoas. Achei estranho o pormenor de o Correio da Manhã dizer que era um "exclusivo". Não sei se a pesquisa que fiz foi insuficiente mas não vi nada relacionado com este caso noutros jornais. Porque motivo teria o CM em transformar um caso relacionado com GPs num caso exclusivo? Se eu não as conhecesse nem andasse neste meio seria apenas um fait divers como tantos outros a que o CM já nos habitou. Eu não estranho os anúncios delas estarem online. Primeiro porque também os donos dos sites precisam de ganhar dinheiro e como estamos em Portugal, que se foda a ética e se estão metidas em problemas com a justiça, venha é o guito! Segundo, mesmo apesar de alguém ter dito que nós, frequentadores do fórum somos apenas uma pequena fatia da clientela delas, haverá sempre quem lá vá, e até quem pense que tudo não passa de uma história mal contada e que elas coitadinhas nada tiveram a ver com o caso. Clientes não lhes vão faltar, isso aposto.
Umas palavrinhas de solidariedade ao nosso companheiro que se deixou apanhar no esquema destas gajas:
Amigo putanheiro Acabaste por ser fodido Não lhes deste dinheiro Deixaram-te todo partido. Meteste-te com uma put* Que como outras, só quer é mama Não fodeste, houve luta! E nem a levaste para a cama!
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
06 Jul 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Vou ser sincero... esta história está mesmo muito mal contada. Além disso o CM não tem fama de ser um jornal credível, bem pelo contrário... além de que tem práticas correntes com ética muito duvidosa.
Liguei agora para a Laura Godine, atendeu o telefone, tudo normal, fiz-me de parvo e perguntei as condições... normal.
Se calhar foram outras quaisquer e fizeram uma confusão do catano...
Mas se querem saber o básico para quem vai às GPs é: 1º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA; 2º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA; 3º: NUNCA IR COM DINHEIRO A MAIS; 4º: NUNCA DEIXAR A VIATURA MUITO PERTO; 5º: LEVAR APENAS O ESSENCIAL E NADA DE VALOR; 6º: SE QUEREM REPETIR, FAÇAM-NO DE TEMPOS A TEMPOS; 7º: NUNCA IREM NA CONVERSA QUE SÃO ESPECIAIS; 8º: ANALISAR CADA CENTIMETRO DO APARTAMENTO ASSIM QUE LÁ ENTRAM; 9º: SE SENTEM DESCONFIADOS, DAR MEIA VOLTA E IR EMBORA; 10º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA.
|
06 Jul 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
06 Jul 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Mas se querem saber o básico para quem vai às GPs é: 1º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA; 2º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA; 3º: NUNCA IR COM DINHEIRO A MAIS; 4º: NUNCA DEIXAR A VIATURA MUITO PERTO; 5º: LEVAR APENAS O ESSENCIAL E NADA DE VALOR; 6º: SE QUEREM REPETIR, FAÇAM-NO DE TEMPOS A TEMPOS; 7º: NUNCA IREM NA CONVERSA QUE SÃO ESPECIAIS; 8º: ANALISAR CADA CENTIMETRO DO APARTAMENTO ASSIM QUE LÁ ENTRAM; 9º: SE SENTEM DESCONFIADOS, DAR MEIA VOLTA E IR EMBORA; 10º: NÃO CONTAR NADA DA VIDA PRIVADA." o ponto 3 cumpro religiosamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pode ir é a menos(reconto sempre antes de entrar no ap já me aconteceu pagar 5 euros com moedas ) e já vai separado num bolso no ponto 4 se estiver fora do horário de trabalho até uso transportes publicos por isso nem chaves há no ponto 5 e com este calor  vou de havaianas baratas, calções só com 2 bolsos e tshirt dos chineses telele levo o mais antigo k só dá para falar e não tem a tampa-ninguém me dava 1 euro por ele especial só a francesinha  á moda da casa desconfiado entro sempre e continuarei a entrar a minha vida privada  não conto porque senão não me recebem na próxima um conselho ,este meu ligar sempre de privado ou arranjar um telele só para este efeito
|
06 Jul 2013 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
boafebra Escreveu: Vou ser sincero... esta história está mesmo muito mal contada. Além disso o CM não tem fama de ser um jornal credível, bem pelo contrário... além de que tem práticas correntes com ética muito duvidosa.
Liguei agora para a Laura Godine, atendeu o telefone, tudo normal, fiz-me de parvo e perguntei as condições... normal. Os jornais precisam de vender, e muitas vezes as noticias são contadas para causar impacto no leitor, e por vezes os jornalistas têm a tendencia a ampliar a gravidade de determinado tema. Acredito que a laura e a crystal podem estar envolvidas neste caso, mas a forma como foi escrita a historia, pode ter sido com intuito de intensificar uma ideia negativa. Por exemplo: alguns anos atras proximo do local onde moro houve um incendio, mas o incendio, nao foi nada de grave ninguem morreu, ninguem se feriu e foi facil os bombeiros o apagarem, . Mas quando foi publicado no jornal municipal, quem lê a noticia, dá a entender que o fogo destruiu muitos hectares de terreno, e que foi uma grande catastrofe, e que as pessoas da fregusia estavam muito tristes e que ffoi uma dificuldade enorme para apagar as chamas. Quando li a noticia deu me vontade de rir, porque na pratica como foi descrito pelo jornalista, exagerou. Tenho tb um colega meu que joga futebol, e houve um jogo que ele se lesionou, e que nao estava em condiçoes de continuar em campo. Saiu de maca. Mas no proprio dia regressou a casa bem. E quando publicaram a noticia no jornal da regiao na area do desporto, o jornalista descreveu aquilo como se o atleta tivesse ficado gravamente lesionado,e extramamente magoado. E quando eu e o meu colega lemos a noticia deu vontade de rir, porque na realidade nao foi tao grave como o jornalista redigiu. E neste caso da crystal e da laura, tb pode ser uma situaçao semelhante, o jornalista escrever os factos para causar impacto no leitor.
_________________ "The Pickup artist"
|
06 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não ficaria admirado, se um dia destes, confirmarem a existência da dívida ...
não seria o primeiro, nem será o último, com tantos negócios espertos por aí ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
pimp_3 Escreveu: ou tb podem estar a planear sair do pais brevemente, mas temos de ver que se elas não sao poupadas, têm luz, agua para pagar, renda para pagar, e outros custos fixos. E se de um momento para outro paressem não entrava dinheiro na conta. Qual conta?!Sei de informação segura que as contas das misses estao bloqueadas até "nova ordem",ou melhor,até se descobrir realmente se o valor bastante elevado que lá estava dizia somente respeito ao trabalho delas,aos raptos e "apertanços de papo" ou a um certo assaltinho ao banco em que um dos dois suspeitos participou........e por aqui me fico.  Continuem a acreditar em contos de fadas...Se calhar elas iam-vos chorar as pitangas ao tlm de trabalho,n?!Agora o que interessa é ganhar dinheiro rapido para cobrir as contas normais mais o advogado que pelo que sei é um figurão.O resto é pra por pra tras das costas...
|
06 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|