Prostitutas de luxo raptam empresários
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas de luxo raptam empresários
para já não deitava fora a hipótese de o tal cliente que levou a sova acabar por ficar preso ...
há histórias simples e outras talvez menos simples ...
o que te posso dizer é que não seria o primeiro do ramo automóvel, aliás história bem conhecida no trombinhas ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Jul 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
mas no trombinhas a musica é outra..(n sei de q tempos falas)..qnd la estive os chulos apareciam em grupo p controlar o movimento...barra pesada.. 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
é que algumas pessoas não ouviram o conselho da Bella ... deixaram de vender carros e passaram a vender ilusões (a troco de dinheiro)
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
O cliente em questao é bem conhecido pela capital...assim como o seu gosto pessoal por ostentação  ...O resto foi obra do acaso...Uma menina apaixonada por um assaltante de bancos  e a ocasião...fez o "tareião"! São coisas...
|
07 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
se assim é ... está resolvido o problema ...
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Bad Boys, bad boys,
What ya gonna do, what ya gonna do, when they come for you?
http://www.youtube.com/watch?v=on9TXY8kYyk
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
lol...Eu adooooro ver o COPS...  bad boys,bad boys...e os bofias a distribuirem paulada pra todo o lado e choques com tasers...maravilha..... (Nota-se muito que aquele programa é mesmo a minha cara?!  Era esse e o Juiz Decide mas já acabou...  )
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
kwacha Escreveu: se assim é ... está resolvido o problema ... ...e a ocasiao fez o ladrao...e o "espancamentão",pelo menos nesse caso pois diz-se que existem varios lesados e a informação que me chegou foi somente referente a um dos envolvidos,que para que conste já cantou "a cantiga" do amor,da cabana e do carro de luxo a varias GPs(pelo menos uma bem conhecida ja viveu com ele,tendo depois voltado ao metier) ...Desta vez "cantou"aos ouvidos errados e pos-se a jeito. 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
mx1982
Registado: 26 Jul 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
quem seria a terceira irmã? alguma conhecida aqui do gp?
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: lol...Eu adooooro ver o COPS...  bad boys,bad boys...e os bofias a distribuirem paulada pra todo o lado e choques com tasers...maravilha..... (Nota-se muito que aquele programa é mesmo a minha cara?!  Era esse e o Juiz Decide mas já acabou...  ) Sempre tens o Pai Natal ou Menino Jesus : http://www.youtube.com/watch?v=LKvnfvyCM3gBella, até fico com receio de ir ter contigo, com essas tatuagens hardcore e essa fascinação pelas pauladas, e bófias, ainda me venho embora com uma nova perspectiva sobre "amor de mulher". 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: Bella, até fico com receio de ir ter contigo, com essas tatuagens hardcore e essa fascinação pelas pauladas, e bófias, ainda me venho embora com uma nova perspectiva sobre "amor de mulher".  Com certeza que virá com um sorriso estupido na cara, mas isso é normal em todos! A Bella consegue ser maravilhosamente querida, meiga, simpatica, atenciosa, etc! Desde que seja tratada com respeito, dignidade e educação!
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Já sai com o que eu acho que era um olhar de perdido, sem saber bem onde estou e o que estou a fazer Eu levo uma rosa, pode ser que não leve com a panela. 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
danoney
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 182
Negativos
1
- Voyeur
|
A Laura Godini tem novo "ensaio" no Quintal Privado 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Novo n deve ser,pois n aparece nas novas sessões,mas isso só o nosso Lusolite poderá responder ... 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Novo não é de certeza, tem no minimo dos minimos um par de meses, esteve foi off durante um dia o que até é bastante tempo! Que mau gosto não ser a preto e branco toda aquela imundice a cores tira-me a tesão! 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
|