Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praga dos TD's inventados
gentle man Escreveu:
Caro Kwacha, penso que o que o Iz quer dizer é que não pode postar TDs feitos com meninas que não têm anúncio em jornal ou em algum site ou contacto telefónico disponível para a confraria. Ou as que deixaram de receber, recebendo um número restrito de confrades… deve ser qualquer coisa desse género… :-" :wink:
:smt023

Exactamente !

Não há outra razão possível.
Infelizmente, no estado actual desta crise e blá blá blá, a vida não está fácil para quem trabalha por conta própria em certos sectores de actividade. Eu, se tivesse juízo (às vezes não tenho mesmo nenhum :$ ) não me metia em aventuras mais do que uma vez por mês. Por isso, TDs nunca serão muitos porque não há t€mpo. Acontece que os últimos foram quase todos "casos especiais". Só isso !

07 Jul 2013

Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
Olá pessoal, tenho dito que so uma participação activa dos foristas é que denunciara os burlões!

Ja postei TDs, que têm muitas visualizações, no entanto são sempre os mesmos a visitar as meninas e a postar TDs, os restantes ou são frequentadores silenciosos, vulgo sonegadores, ou pelo facto de estarem com a GP e nao postarem qulquer TD, estão na realidade a prejudicar o fórum e todos os seus participantes.

Resumo, devia haver estímulos a postagem de TDs...! :smt023

Relativamente, acusações graves feitas aqui neste tópico, devia haver um mecanismo para quem pretende-se fazer a denuncia de uma situação, mas o forista atingido, tem que ter conhecimento dessa mesma acusação, para ter o direito legitimo de se defender!

07 Jul 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Ja pensaram em arranjar forma de por cada forista a fazer um TD com uma menina aqui publicitada reverte-se desse valor pago a menina sei la......uns 5 euros para o forum??? Assim, havia certificacao da parte da menina que o forista realmente la esteve e seria ela a entregar os aerios ao forum e a confirmar os acontecimentos dos TDs a administracao que depois mais tarde publicava o TD se estivesse tudo a bater nos conformes.

O confrade posta TD mas fica pendurado ate a confirmacao da menina e do respectivo pagamento. Elas para ganharem a tao desejada publicidade ate passavam a ser honestas e direitinhas. Apos boa liquidacao o Td seria publicitado.

Assim ja os ranks eram atribuidos melhor e nao havia tanta gente a fazer tds falsos so para subir de rank.

Desculpem se a ideia foi mais uma vez idiota.

Cumprimentos

08 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

JFaustino Escreveu:

:smt005 :smt005

Confrade Faustino

o que importa é a sua intenção de contribuir para a credibilidade da informação postada

:smt023

08 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Que optimo...e acabava-se o anonimato dos foristas,a base de todo o GP-PT,as meninas saberiam que estavam a ser avaliadas,por assim dizer,comprometendo o seu comportamento perante o cliente e além disso...quem foi q vos disse que todas as meninas têm interesse em ter TDs no GP-PT a ponto de pagarem do seu cachet 5 euros???

Era interessante,se eu me apercebesse que o cliente tinha gostado da minha prestação,pagava...senão,n pagava e o TD n aparecia...e no meio disto td o GP-PT transformava-se num site pago,n?...com relatos positivos pagos pelas meninas...

08 Jul 2013
Iniciado

Ora bem, o anonimato passaria a ser exactamente o mesmo..nao seria revelado nomes verdadeiros de ninguem. O valor sugeri ao calhas, claro que isso seria algo a decidirem. Se as meninas nao querem ter TDs entao porque anunciam os servicos? Afinal estao no ramo para ganhar dinheiro. os TDs poderiam ser menos detalhados e mais pontuados por numeracao.
Comprometer o comprtamento no Td, nao sei porque, se melhor atenderem o cliente melhor ganham com as repeticoes, digo eu. O forum devia ser um site pago sim pois presta um servico onde so algumas partes tiram lucro.

Mas como disse, lamento de ter tido uma ideia idiota e nao se fala mais no assunto.

Cumprimentos

08 Jul 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Excluindo qualquer outro argumento, mesmo que fossem totalmente válidos, qualquer contribuição para um fórum de um valor pago por sexo é considerado crime e tem nome, por isso mesmo a ideia tendo tudo para funcionar, só por este motivo está totalmente fora de questão.

08 Jul 2013
Iniciado

Sim pelo que ja li da lei sim isso seria crime mas infelizmente nao me sei expressar bem. O que pretendia explicar seria que a publicidade adquirida com tds podia ser ser paga pelas meninas da mesma forma como pagam os anuncios nos sites ao reverterem um pouco de valor ao forum. Eu parecece-me que para isso nao ha crime, pois no vosso site ha anuncios. Mas como percebo pouco tambem nao sei expressar melhor.

Obrigada pela sua explicacao.

Cumprimentos

08 Jul 2013
Acompanhante

"Publicidade adquirida com os TDs"

Mas o objectivo dos TDs neste forum nunca foi o de trazer publicidade às meninas mas sim de informar a confraria sobre a prestação boa/má de cada uma.Um dos erros desta ideia é que parte do principio que todas as meninas têm TDs invariavelmente positivos...Com todo o respeito,nenuma menina iria pagar por TDs negativos,entao ficariamos somente com os bons TDs ...

...e sim,retirar parte de lucros sexuais para o que quer que seja pressupoe lenocinio.Acho que isto nem deveria estar a ser sequer discutido aqui.

08 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Oh Faustino

é preciso fazer um desenho ?

08 Jul 2013
Iniciado

Nao meu caro confrade, nao precisa fazer um desenho. E sendo assim entao os sites todos onde as meninas pagam a publicidade com o dinheiro do trabalho sexual estao a compactuar com o lenocidio...!! Nao admira que seja tao badalado o tema da legalizacao da prostituicao, pois acabava o negocio para muita gente.

Cumprimentos e um muito obrigado pelas respostas.

08 Jul 2013
Acompanhante

Com todo o respeito,as meninas pagam os sites...conforme pagam a renda,conforme pagam a prestação do carro,conforme pagam o supermercado,conforme pagam o cabeleireiro com o lucro total da prostituição do corpo delas.Se pagam sites ou n,jornais ou n,é escolha delas e n me parece que tenham de dar aos ditos sites uma percentagem por cada cliente atendido....como nós,meninas,teriamos de fazer,pela sua ideia,ao Forum ,por cada cliente daqui! hummm

Qualquer situação em que nos seja exigido um valor fixo inerente e retirado a cada acto sexual remunerado é crime tipificado como lenocinio. badd

08 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Confrade JFaustino, pode-me indicar onde está um TD seu? Estou curioso.....

Ou será que ainda estamos como no tempo do Salazar e tem que ser tudo feito à socapa?

08 Jul 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
JFaustino Escreveu:

Faustino,

Muitas ideias geniais surgiram do que pareciam ideias idiotas.

Efectivamente não é fazível pelos motivos indicados acima, mas fica o contributo.

Abraço

08 Jul 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
vidlok Escreveu:
no entanto são sempre os mesmos a visitar as meninas e a postar TDs, os restantes ou são frequentadores silenciosos, vulgo sonegadores, ou pelo facto de estarem com a GP e não postarem qualquer TD, estão na realidade a prejudicar o fórum e todos os seus participantes.

Isso é apenas uma perspectiva errada de ver as coisas!
Eu sou daqueles que vai a gp's 1 ou 2 vezes por semana, tendo uma fixa e rodando sempre outra pelas novidades.
Não vou postar tudo aquilo que ando a fazer nos desbravamentos porque isso gera um padrão de comportamento que não quero associado ao meu nick.
Há muitas gp's que conhecem o fórum!
Elas estão cá registadas com nicks de gajo e andam a ler tudinho o que é escrito sobre elas.
Elas conseguem saber, pelo que é escrito, quem é que é o gajo que escreveu e isso é mau.
Não creio que seja possível prejudicar o que quer que seja pelo facto de não postar td's.
Basta ler o que já foi escrito para evitar erros caros.

vidlok Escreveu:
Resumo, devia haver estímulos a postagem de TDs...! :smt023

que vontade pode um gajo ter de postar todos os td's que faz quando o próprio "fórum" nem sequer é bom para ele próprio.
Há uns anos atrás descobri uma gp fantástica e convenci ela a criar uma hotline.
Ela fez tudo o que está escrito nas instruções do forum para ter acesso à hotline e NUNCA teve resposta dos moderadores!
quem é que ficou mal visto?!?!? Eu.
Ela ficou hiper-super-mega-chateada porque enviou fotos dela para o mail disponibilizado para o efeito e NUNCA teve qualquer tipo de resposta.
Os moderadores ignoraram o pedido dela e eu é que me lixei!

rico estimulo.....

ps: se algum moderador se dignar a responder, era giro irem aos arquivos, e depois de abrirem a hotline à moça, enviarem-lhe um pedido de desculpas!

ps2: se trazer gp's boas para a hotline não é querer participar activamente no fórum e tentar ser um bom User.... não sei o que será!

08 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: andrw23, Miguel 24 e 90 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: