A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
 A praga dos TD's inventados
|
08 Jul 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: A praga dos TD's inventados
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
"Olhó TD fresquinhoooooo!É 5euros,5 euros ...Oh,freguesaaaaaaaaa!" 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
vimeiro_77 Escreveu: ... vou tentar partilhar todas as minhas experiências no fórum, só não partilhava porque o tempo é apertado, mas "que se lixe o tempo" , daqui em diante contem comigo! quero aqui expressar o meu agradecimento público, por ter considerado partilhar connosco, as suas aventuras ... estamos todos muito ansiosos para conhecer o desfecho do Capítulo V e seguintes, com a sua fada de estimação ... assim como defunto lhe permitiu atravessar o rio, assim ele lhe apresente todos as anjinhas lindas da nossa praça ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Jul 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a isto! Marc Escreveu: Já estou a imaginar a equipa da administração/moderação a gerir o fórum a partir de uma qualquer penitenciária. Mas como há sempre algo positivo, teríamos bastante tempo disponível para dedicar ao  .[/color] ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ah, porra! Estou no tópico errado! Sinceramente, jamais me passaria inventar um TD! Quando me registei neste fórum, fi-lo com o intuito de obter e partilhar informação, pois, afinal, e como já tinha escrito num tópico que levou uma valente vassourada!, é para isso que os fóruns servem! Partilhar informação relativa a um(ns) determinado(s) tema(s)!!! Sinceramente, incomoda-me que haja quem invente algo seja porque motivo for, embora compreenda que a temática subjacente ao  seja extremamente sensível, pois envolve informações acerca de seres humanos, o que vicia todo o esquema! Ninguém que ser prejudicado nem mal visto, mas este aspecto depende, sobretudo, de quem atende, pois fornece o serviço e deve fazê-lo o melhor possível, mas, também, de quem é atendido, pois o primeiro deverá fornecer o melhor serviço possível segundo as condições que oferece e remunerações que recebe, e o segundo não pode pensar que pelo simples facto de estar a pagar tem direito a tudo quanto lhe apeteça. Algo que também nunca farei é pedir ou procurar coagir alguém a fazer algo que não queira, sendo a questão aqui a adequação do preço ao serviço fornecido. Após um período de aprendizagem, conclui que o fundamental nos TDs são as informações e não a prosa e há gente que parece confundir isso, uns por quererem ajudar ou prejudicar alguém, outros não sei bem porque. Assim sendo, pese a minha modesta contribuição, tenho vindo a moldar os meus TDs com base nesta norma: colocar apenas o que considero relevante e essencial. Contudo, cada um é livre de escrever como bem entender e até já dei umas quantas gargalhadas à conta disso. Para finalizar, o fórum não sobrevive apenas com TDs nem sem TDs. As áreas reservadas para outros assuntos existem em todos os fóruns e são salutares para o seu bom funcionamento. É aí que sua a malha social tão heterogénea liberta as suas fustrações e inibições e se desamarra, ao abrigo do anonimato, atrás dum PC, das cordas que o prendem no dia-a-dia. Este fórum não é excepção. Eu venho aqui, sim, para obter informação sobre GPs, mas tmbém para conviver e descontrair com outros assuntos. E ainda arranjo tempo para visitar outros fóruns, ou pensavam que vos dava exclusividade! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jul 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bella Portuguesa Escreveu: "Olhó TD fresquinhoooooo!É 5euros,5 euros ...Oh,freguesaaaaaaaaa!"  Epá nos meus tempos áureos tinha feito umas massas ... como não me lembrei disto ? 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gentle man Escreveu: Caro Confrade JFaustino (.....). Se o Confrade visitou uma menina e escreveu sobre ela, partilhou com a confraria 100% da sua experiência com GPs. (.....) Cada um de nós tem a disponibilidade que tem a nível financeiro e pessoal. Não se trata disso. Trata-se sim de entrar no espírito  e partilhar (coisa que o Confrade fez e, seguramente fará sempre que para isso tiver disponibilidade). (....) antes de entrar para o Fórum, nunca partilhei com ninguém as minhas "peripécias" sexuais. Nem com amigos nem com outras GPs. E continuo com essa reserva da minha vida privada. No entanto, neste espaço entendo que o devo fazer de modo a tentar manter-me sintonizado com o espírito  . Quanto ao partido que o Confrade tira dos variados tópicos do Fórum, só lhe posso dizer o seguinte… faz muito bem! É o que eu tento fazer todos os dias… Grande post GM. Ficou tudo dito em algumas palavras  gpgrelo Escreveu: (...) tenho que me justificar que não tenho dinheiro e que tenho problemas pessoais... haja dó! A vida a cada um!(.......) Por exemplo, eu acuso que este TD ou rambóiada de TDs, é 100% inventado xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx mas não tenho provas. (....) Para o contexto deste tópico é isto é que interessa... (...) Grande contributo gpgrelo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Transportar TDs para a sala de convivio não é de todo aceitável.
|
09 Jul 2013 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Também não sou nenhum exemplo, ando aqui desde 2008 e só recentemente comecei a colocar Td's; é verdade que deixava por vezes alguma impressão/sumula sobre o convivio mas não via grande mais valia em colocar propriamente o Td no formato especifico ou porque dava trabalho, não estava para ai virado, ou porque e, isto inibe penso eu, os iniciados; atacavam logo os famosos putanheiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) com algumas graçolas que muito irritam quem colocou o Td e contra mim falo  . E aqui penso que todos aqueles que podem colocar questões/dúvidas que têm sobre o Td efetuado e não carecem de autorização da administração para colocar mensagens, podem e devem fazê-lo com cuidado. Um gajo ri-se muito é verdade mas penso que tal situação contribui para não haver mais Td's. Acordei tarde para a colocação de Td's e na minha opinião o Td serve sobretudo para que o dinheiro seja bem gasto em quem valha a pena neste tempo de aperto. Correr com as mercenárias e atrair a nata das meninas; se quem nos trata bem ganhar melhor penso que ficamos todos a ganhar. O aspeto negativo de colocar Td, já muito referido, é sermos reconhecidos pela GP e não querermos. Acontece ainda e raramente, sentirmos algo especial por uma ou outra GP e nesse caso não colocarmos Td. Sobre os Td's inventados, penso que mais cedo ou mais tarde a verdade vem sempre ao de cima. Reitero que o maior problema é a muita sonegação que existe, há meninas anunciadas há mais de 2 anos e zero Td, há ainda outras que mesmo não havendo Td e tentando marcar é extremamente dificil conseguir uma marcação pelo que alguém as anda a foder  , ha outras como a Bella que para conseguir marcar é um pesadelo... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e nada  . Belo testamento escrevi eu aqui...  , bem diz uma nossa amiga que o sexo vicia: trabalho menos, ganho menos e consequentemente gasto mais.. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Transportar TDs para a sala de convivio não é de todo aceitável. Marc Como se pode então denunciar um TD que se julga como falso? É que se for apenas por mp ou e-mail o visado não tem hipótese de se defender. Escreve-se debaixo do próprio TD? É que daí a um tempo tudo o que não for TD leva vassourada, pelo que a denuncia desaparece. Não se quer uma caça às bruxas, mas quantas mais situações forem detectadas melhor para o fórum. Penso eu de que.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Jul 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meus caros, infelizmente tenho muita dificuldade em acompanhar o ritmo destes tópicos, uma vez que os meus posts são controlados pela administração. Cuja consequência imediata é serem postados bastante mais tarde, sendo praticamente impossível acompanhar qualquer tópico minimamente activo...
Mas o mais importante e tenho repetido isso aqui no fórum, é haver uma participação mais activa dos foristas, tanto no dia a dia, como serem mais activos na postagem de TDs, que são a essencia deste fórum!
|
09 Jul 2013 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Fico satisfeito que os confrades com melhor cabeca do que eu levantam questoes bem concretas. Sim e verdade que os recem inscritos sao sempre atacados nos tds, pois os mais velhos acusam sempre de publicidade a menina. E neste caso sao muitos mesmo os tds a darem publicidade seja por borlas das meninas ou exclusividade segundo o que ja muito li em outros topicos. Torna-se um trabalho arduo a administracao de perceber se sera verdadeiro ou nao e acaba por dar em sonegacao das meninas e outras pessoas se aproveitam.
Tambem ja li, ja nao sei em que topico, que ha meninas favoritas de alguns que ate a publicidade e so passada em privado e nesse caso nao ha partilha. Resta saber quantas pessoas levam comicao...
Ou quando uma ou outra ate faz bom servico mas assombra alguem toca a denegrir a miuda para ela desaparecer....
No meu caso repito a verdade, nao fui as meninas por isso nao posso por tds.
Mas que muita coisa esta mal la isso esta e pela ordem das coisas quanto mais se abandalha mais mal servidos os clientes sao. Tudo isto ja foi debatido em outros topicos mas nunca nada se faz diferente. Ja parece a nossa politica, sao todos muito maus mas ninguem se mexe para mudar nada.
Cumprimentos
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Matic
|
JFaustino Escreveu: Fico satisfeito que os confrades com melhor cabeca do que eu Faustino, Para o que interessa neste fórum a cabeça mais importante é a de baixo. Desde que essa esteja sempre bem é o mais importante. Os restantes tópicos são na minha opinião um importante complemento ao essencial, os TD's, mas de todo o modo qualquer pessoa pode ter opinião sobre tudo. Existem tópicos em que também não participo, mas desfruto do conhecimento constante nos mesmos. Em relação ao TD's falsos, eu apelidei de praga, mas talvez seja um exagero, levado pelo facto de que na altura houve um certo abuso de um utilizador que entretanto já foi inactivo. Aqui julgo que há 2 problemas, os TD's falsos para subida de rank e os TD's falsos para publicitar/defender as meninas. De todo o modo, como muita gente já disse, o mais importante é estar atento, retirar as suas próprias conclusões e denunciar. 
|
09 Jul 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Meu caro Matic,
Este é sempre um tema que de vez em quando surge, neste tipo de fóruns como em qualquer lado, existem situações verdadeiras, outras +/-, e outras uma mentiras descaradas, aqui o leitor terá que tirar as suas próprias conclusões, ler e ver realmente se lhe parece verdadeiro ou falso, existiram sempre os td's inventados sejam eles para favorecerem/denegrir as GP's ou para exaltar as performances sexuais dos próprios confrades.
Abraço
|
09 Jul 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Como já sou "velhinho" no forum, sei perfeitamente em quem confiar e o problema principal nem são os TDs falsos, são mais os falsos TDs, aqueles que não contam a verdade toda, deliberadamente omitindo detalhes e inventando outros, mas isto, com muita leitura e estando atendo, chega-se lá...
Felizmente ainda há um naipe de confrades em quem se pode confiar!
|
09 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|