Já praticaram sexo em local publico?
|
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Katia Escreveu: GP_Test_Driver Escreveu: Ola Katia, Ainda não sei se as ESCADAS do teu prédio são um PRIVILÉGIO ou DESPROMOÇÃO... Mas as escadas, alguém fica com dores de costas... Os patamares são melhores, mas depende do Numero de Apartamentos por Piso... O Elevador será a melhor opção... Contudo, isto é conversa, quando for aí concretizamos. Tens razão em escrever pouco, quando se escreve muito isto cria EMBRÓGLIOS... Tens outra colega a atender contigo, se assim for, pode carregar no interruptor da Luz quando a Luz se apagar no corredor... Bom Domingo para ti  Alô GP_Test_Driver Não me leves a mal em não me estender muito com a conversa, mas sabes que à certas coisas que escrevemos que podem ser mal interpretadas.. o forum é um site que uma pessoa ri-se, diverte-se, brinca bastante, partilha opiniões, mas à pessoas que podem levar a mal certas coisas e para não criar essas situações, nem chatices, prefiro brincar mas nao me esticar muito Beijinho e Obrigada  Em relação às escadas, sempre dá pa agarrar o corrimão e colocar as mãos nos degraus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2013 |
|
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
Katia Escreveu: Em relação às escadas, sempre dá pa agarrar o corrimão e colocar as mãos nos degraus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Menina, se leres COM ATENÇÃO eu NÃO ME CHATEIO FACILMENTE, para isso leio com atenção e tenho MUITO cuidado com o que escrevo... mesmo assim há POLÉMICA... Quanto a tua posição AGARRAR O CORIMÃO e COLOCAR AS MAOS nos degraus.... Pensei, pensei, pensei e desculpa-lá tens UMA PROTESE NUM BRAÇO ou UMA PERNA ? [ ATENÇÃO CUIDADO A LINHA DE CIMA É UMA TENTATIVA DESESPERADA DE SENTIDO DE HUMOR] Não estou a ver, também não tinha problema em TER SEXO CONTIGO se tivesses, já tive experiencias em que antes de chegar a CAMA tinha um AVIÃO, e depois de ROUPA OUT... tinha uma AVIONETA QUE SE DESPENHOU,,, Miudas com TRAUMAS pelos SEIOS MAL FEITOS ou outras partes FISICAS MENOS PERFEITAS... A MATURIDADE, as EXPERIENCIAS e UM CERTO AVONTADE COM A VIDA permitiu-me SEMPRE NESSAS CIRCUNSTANCIAS disfarcar BEM e continuar como se não se passasse NADA... Muitas vezes ponho-me no OUTRO LADO, para ver o que eu SENTIRIA se estivesse nessa posição... Bem mas explica lá essa posição ? 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
GP_Test_Driver Escreveu: Katia Escreveu: Em relação às escadas, sempre dá pa agarrar o corrimão e colocar as mãos nos degraus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Menina, se leres COM ATENÇÃO eu NÃO ME CHATEIO FACILMENTE, para isso leio com atenção e tenho MUITO cuidado com o que escrevo... mesmo assim há POLÉMICA... Quanto a tua posição AGARRAR O CORIMÃO e COLOCAR AS MAOS nos degraus.... Pensei, pensei, pensei e desculpa-lá tens UMA PROTESE NUM BRAÇO ou UMA PERNA ? [ ATENÇÃO CUIDADO A LINHA DE CIMA É UMA TENTATIVA DESESPERADA DE SENTIDO DE HUMOR] Não estou a ver, também não tinha problema em TER SEXO CONTIGO se tivesses, já tive experiencias em que antes de chegar a CAMA tinha um AVIÃO, e depois de ROUPA OUT... tinha uma AVIONETA QUE SE DESPENHOU,,, Miudas com TRAUMAS pelos SEIOS MAL FEITOS ou outras partes FISICAS MENOS PERFEITAS... A MATURIDADE, as EXPERIENCIAS e UM CERTO AVONTADE COM A VIDA permitiu-me SEMPRE NESSAS CIRCUNSTANCIAS disfarcar BEM e continuar como se não se passasse NADA... Muitas vezes ponho-me no OUTRO LADO, para ver o que eu SENTIRIA se estivesse nessa posição... Bem mas explica lá essa posição ?  Nas escadas dá a rapariga agarrada ao corrimão e o rapaz por trás a come la ou então... também dá a rapariga com um rabinho espetado para trás com as duas mãos nos degraus e o rapaz por trás.. 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O que eu tenho aprendido aqui com esta rapaziada  fºdem tudo e em todo o lado com tanta intensidade e sabedoria que, às vezes, até desconfio de tanto tesão Sinceramente com os tempos que correm, todos os dias o governo pratica sexo comigo em todos os lugares possiveis e imaginários, fºde-me a torto e a direito, em todas as posições. Sou sodomizado violentamente (dói-me tanto o cú!!!) e não posso queixar-me de que sou vitima de abusos sexuais. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
mais conversa q outra coisa..lol..quisessem fazer n se andavam aqui a picar..faziam 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Eu não, sou muito timido e ingénuo. 
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: mais conversa q outra coisa..lol..quisessem fazer n se andavam aqui a picar..faziam  Ai é ??????? 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
A cama das GP's não são um local público???
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
Depende de quem comprou a cama  e como a pagou. Se for a prestações ainda pode ser do 'prestamista' 
|
08 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: O que eu tenho aprendido aqui com esta rapaziada  fºdem tudo e em todo o lado com tanta intensidade e sabedoria que, às vezes, até desconfio de tanto tesão Sinceramente com os tempos que correm, todos os dias o governo pratica sexo comigo em todos os lugares possiveis e imaginários, fºde-me a torto e a direito, em todas as posições. Sou sodomizado violentamente (dói-me tanto o cú!!!) e não posso queixar-me de que sou vitima de abusos sexuais.  Carissimo mais uma vez te dou razão e já agora que falaste em cu, lembrei-me daquele famosa frase " kem tem cu tem medo" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
08 Jul 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Confrade, Dragon de Alcala Se foi o anterior Ministro das Finanças, o Gasparzinhooo, com a PILINHA dele proporcional a personagem... esse não lhe deve ter provocado DANO, portanto o Confrade ainda continua Virgem. :smile: Mas ouvi dizer que a NOVA Ministra já encomendou uma PILA DE PLASTICO ENORME... Mas fique descansado a Ministra previu a distribuição de um KIT DE VASELINA e UM CURSO DE GREGO. ;-)
Cumprimentos aos Foristas e as Garotas de Programa. ;-) ___________________________________ Sent From my HTC Gsm Phone, Of Course Not an iPhone Gold-Blond Limited Edition Series... Also Not a Samsung Phone Microwave Constellation S Something Series...
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
09 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|