Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
facelobo
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 170
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Hoje de manhã não podias, senão tinha sido feita a visita. Vamos ver se amanhã se realiza 
|
09 Jul 2013 |
|
|
 |
facelobo
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Também não foi dia de sorte ... já tinha compromisso. Será que à 3ª será de vez ??
|
10 Jul 2013 |
|
 |
babado_novo
Registado: 19 Jan 2012 Mensagens: 99
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Anda muito concorrida esta menina, ou então os confrades querem todos à mesma hora. O que nos tem a dizer sobre isto menina Katia? Hoje deixas-me  ?
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
facelobo Escreveu: Também não foi dia de sorte ... já tinha compromisso. Será que à 3ª será de vez ?? Bom Dia facelobo ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) sem saldo para enviar sms´s 
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
O meu compromisso foi ter ido a uma consulta de rotina às 8h da manhã, e não esperei ficar tanto tempo à espera 
|
10 Jul 2013 |
|
 |
facelobo
Positivos
4
- Voyeur
|
Compatibilizar ambos os horários tem dessas coisas. 3ª foi de vez Ela e bem, não gosta de stress e malta agendada sem espaço para respirar. Valeu bem a pena tentar até conseguir. Algo dizia que não ia me arrepender. Foi um tempinho muito bem passado , mesmo como eu adoro. O local, a casa, a recepção, a sua presença, a sua maneira de estar e pensar, a química, o corpo e etc ... Estimem e respeitem a Katia que é uma querida. Tudo 5 estrelas ... muito agradecido linda  Beijinhos e até uma próxima oportunidade
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
facelobo Escreveu: Compatibilizar ambos os horários tem dessas coisas. 3ª foi de vez Ela e bem, não gosta de stress e malta agendada sem espaço para respirar. Valeu bem a pena tentar até conseguir. Algo dizia que não ia me arrepender. Foi um tempinho muito bem passado , mesmo como eu adoro. O local, a casa, a recepção, a sua presença, a sua maneira de estar e pensar, a química, o corpo e etc ... Estimem e respeitem a Katia que é uma querida. Tudo 5 estrelas ... muito agradecido linda  Beijinhos e até uma próxima oportunidade Só te tenho a agradecer pelo Carinho  foste um querido Beijinho 
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
babado_novo Escreveu: Anda muito concorrida esta menina, ou então os confrades querem todos à mesma hora. O que nos tem a dizer sobre isto menina Katia? Hoje deixas-me  ? babado_novo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
jpescador Escreveu: Sereia  
|
10 Jul 2013 |
|
 |
maumau23
Registado: 25 Mai 2013 Mensagens: 10
- Voyeur
|
hoje foi impossivel falar cntg, fartei-me de ligar e nunca atendes-te ainda mandei sms, mas nao respondes-te espero conseguir amanha. bjs
|
10 Jul 2013 |
|
 |
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
- Voyeur
|
Fiquei muito curioso, vou querer conhecer-te... Pode ser que tenha sorte e seja muito em breve. Beijo
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Katia
|
"Atenção" ao ligarem de número Privado 
|
12 Jul 2013 |
|
 |
facelobo
Positivos
4
- Voyeur
|
Que a próxima semana passe, que na outra logo se vê a minha agenda e a tua ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jul 2013 |
|
 |
nottoofair
Registado: 06 Jun 2013 Mensagens: 1
- Voyeur
|
katia .. i am visiting from denmark. would like to get in touch. will call you. if you see a number with +45 .. please pick it up !
|
13 Jul 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Kdra Katia! Uma boa semana para ti... Quero dizer-te que já tenho o voo marcado para dia 17-07-2013 no voo BA 155A. hora de embarque 20H00... Vais ter ao aeroporto ou queres que te vá buscar... Até lá 1 super bjo 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
|