Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praga dos TD's inventados
Não é por acaso que o Rodado se chama Rodado.
:lol: :lol: :lol:

Peço deculpa, não resisti à piada fácil mas devo dizer que concordo plenamnete.

09 Jul 2013

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
jm354 Escreveu:
Meu caro Matic,

Este é sempre um tema que de vez em quando surge, neste tipo de fóruns como em qualquer lado, existem situações verdadeiras, outras +/-, e outras uma mentiras descaradas, aqui o leitor terá que tirar as suas próprias conclusões, ler e ver realmente se lhe parece verdadeiro ou falso, existiram sempre os td's inventados sejam eles para favorecerem/denegrir as GP's ou para exaltar as performances sexuais dos próprios confrades.

Abraço

Caro confrade,

Sou adepto da meritocracia e na altura irritou-me um fulano ou fulana, escrever de rajada 20 TD's apenas para subir de rank, em que se via que eram falsos. Em qualquer local profissional ou pessoal gosto de respeitar a história e o mérito e não achei justo que muitos confrades que têm contributos valiosos subam de rank pois merecem e estas pessoas sobem porque inventam.

Muitos dizem que os ranks não têm importância, mas eu acho que tem muita, não para o próprio mas para quem lê, pois é sinónimo de maior confiança nas informações.

Abraço

09 Jul 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Marc Escreveu:
Transportar TDs para a sala de convivio não é de todo aceitável.

Marc

Como se pode então denunciar um TD que se julga como falso? É que se for apenas por mp ou e-mail o visado não tem hipótese de se defender. Escreve-se debaixo do próprio TD? É que daí a um tempo tudo o que não for TD leva vassourada, pelo que a denuncia desaparece.

Não se quer uma caça às bruxas, mas quantas mais situações forem detectadas melhor para o fórum. Penso eu de que.

Matic,

Comentários ou respostas a TDs, tal como os próprios, só na área destinada aos mesmos.

Há muitos, muitos anos propus a criação de uma "Brigada da Phoda", cuja função seria assistir ao acto com um bloquinho, tirar apontamentos e validar a veracidade dos TDs. Nos dias de hoje, tal já não faz sentido e o melhor seria trocar o bloquinho por um iPad ou outro tablet qualquer. :lol:

A verdade é que por muita certeza que qualquer um de nós tenha sobre a veracidade, ou não, de um qualquer TD, prová-lo está muito perto da impossibilidade.

Após algum tempo, todos nós acabamos por criar os nossos próprios parâmetros de credibilidade.

09 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Matic Escreveu:
jm354 Escreveu:
Meu caro Matic,

Este é sempre um tema que de vez em quando surge, neste tipo de fóruns como em qualquer lado, existem situações verdadeiras, outras +/-, e outras uma mentiras descaradas, aqui o leitor terá que tirar as suas próprias conclusões, ler e ver realmente se lhe parece verdadeiro ou falso, existiram sempre os td's inventados sejam eles para favorecerem/denegrir as GP's ou para exaltar as performances sexuais dos próprios confrades.

Abraço

Caro confrade,

Sou adepto da meritocracia e na altura irritou-me um fulano ou fulana, escrever de rajada 20 TD's apenas para subir de rank, em que se via que eram falsos. Em qualquer local profissional ou pessoal gosto de respeitar a história e o mérito e não achei justo que muitos confrades que têm contributos valiosos subam de rank pois merecem e estas pessoas sobem porque inventam.

Muitos dizem que os ranks não têm importância, mas eu acho que tem muita, não para o próprio mas para quem lê, pois é sinónimo de maior confiança nas informações.

Abraço

Meu caro, essa de escrever em rajada de vez em quando aparecem uns artistas desses, mas como dissestes temos que tirar as nossas próprias conclusões e ler aqueles que nos merecem credibilidade ... agora para desanuviar a coisa essa história da brigada da phoda tem a sua graça, assim de repente lembro-me de ou dois candidatos perfeitos para o lugar ... :smt005

Abraço

09 Jul 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

[/quote]

Abraço[/quote]

Não necessariamente. Eu faz-me confusão ver alguns dos mais graduados, apreciados e escutados confrades do forum fazer TD's onde tudo corre sempre bem e onde parece que nunca nada falha. Que grande sorte que eles têm...

Houve uma vez um, já "desaparecido" por aqui, que era ouro e que fez um TD com uma menina que eu também visitava e aquilo que ele escreveu em determinado TD não me soou nada real. Fez, inclusive, alusão a dirty talk da miuda que eu sei que ela não proferia aquele tipo de conversa. Contudo, lá está, não tenho o direito nem a certeza da veracidade ou não da coisa...

09 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
Após algum tempo, todos nós acabamos por criar os nossos próprios parâmetros de credibilidade.

=D>

antes de conhecer o fórum arriscava muito mais ...
depois de conhecer o fórum continuo a pensar pela minha cabeça ...
assim como aprendi a ler e a ouvir as notícias, também aprendi a ler TDs ...

existem notícias falsas ou encomendadas, outras que carecem de confirmação, e ainda as verdadeiras
com o tempo e experiência acumulada aprendemos a referenciar ou adjectivar os media e os jornalistas
não será muito grosseiro fazer a analogia notícias (tds) e jornalistas (confrades), com a diferença que aqui podemos interagir e intervir

:smt023

10 Jul 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro Kwacha,

Desculpa interromper a thread que estava a decorrer mas só agora me apercebi de uma coisa:

"Epá, a gaja do teu avatar é muita boa mas deve ser das Américas ou será que a lusofonia foi capaz de criar algo tão bom?" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

10 Jul 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Eu cá acho que o avatar do Kwacha é nada mais nada menos que mais uma de muitas amantes secretas dele :lol:

10 Jul 2013
Confrade

Positivos
1

Eu já lhe perguntei onde está a foto em formato grande, mas ele :-"
É que esta é MUITO melhor do que todas as outras que andam por aí nos tópicos da especialidade.

10 Jul 2013
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

K, desculpa lá qualquer coisinha... :mozilla_tongue: [bigsmile]

Imagem

http://hmmla.com/model/women/ana-l/10/all/#/portfolio/page/1

10 Jul 2013
Confrade

Positivos
1

hottt hottt hottt hottt hottt hottt hottt

10 Jul 2013
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Pedro

é uma "prima" dos states, queres lusofonia espreita isto http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=691366#p691366

DKNY

é uma miúda super fixe, e eu sou kota

Iz

procura bem que vais encontrar 2 fotos

10 Jul 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Kwacha,

Só podia ser dos States porque há ali uma auréola que me diz que tem a mesma linhagem da Alicia Keys, Beyoncé e afins...

Não te consideres kota. Olha que eu cada dia sinto-me mais novo. Ainda há dias fiz o teste bi-anual da PSA e o médico disse-me que os meus valores têm estado a melhorar em vez de piorar. Sinto-me um novo Benjamin Button [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acho que são as GPs porque cada dia acordo mais excitado. É logo de manhazinha no duche e depois o resto do dia porque com este calor elas andam quase nuas e eu não aguento vê-las descascadas. [bigsmile]

10 Jul 2013
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Pedro

Ana Leal
tem sangue luso

10 Jul 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
A praga dos TDs inventados mais não e´do que o reflexo da mentira onde todos nos movimentamos neste espaço: - GPs com nomes fictícios, foristas confortàvelmente recatados atrás de nicks e todos a quererem manter uma certa privacidade que acaba por se revelar, em certos casos, ser apenas aparente.

Depois, em vez de haver um distanciamento necessário para que a partilha de experiencias seja desinteressada e séria, acaba havendo uma grande promiscuidade entre muitos foristas e algumas GPs. O jogo fica assim viciado, inventam-se coisas, dizem-se disparates e os TDs fictícios vêm por arrasto.

Na minha larga experiência de GPs – já cá ando há umas dezenas – as meninas sempre tiveram os ‘queridos’ e os meninos sempre tiveram as ‘queridas’, o que se deve considerar absolutamente natural no relacionamento continuado - no mundo da GPs - entre um homem e uma mulher. Há empatias que surjem, uma química que se cria e isso vai contribuindo para o resto da desgraça em que até os mais escorreitos ficam com o raciocínio toldado. Depois dum gajo ‘agarrado’ em que a cabeça apenas serve para colcocar o chapéu, tudo pode acontecer desde o bopismo exacerbado até aos TDs inventados, não pondo de parte os que dão até cabo da própria vida familiar e profissional a troco duns breves momentos bem passados com uma GP. A ilusão que se cria é infinitamente maior que o perigo que o mundo da prostituição esconde…É fºda!!!

Estou no Forum há apenas uns meses, mas já corri uns bons quilómetros e voei muitas milhas atrás do GPs, tenho visto de tudo e então este GP-PT tem-se revelado um monte de surpresas. Quando vou visitar uma GP conhecida do Forum pela primeira vez, digo sempre que vou por recomendação de um amigo e cria-se logo uma certa onda de curiosidade e motivo de conversas que registo:

1º Todas (ou quase) as GPs que visitei conhecem o Fórum;

2º Todas (ou quase) ficam na expectativa de saber quem sou eu, se o meu amigo é ou não forista, se eu também o serei e o que, hipoteticamente, irei escrever de seguida. Já fui confrontado (nuns repetecos) por algumas delas que dizem saber quem sou porque anotaram um ou outro pormenor que descrevi e que lhes apura a desconfiança. Claro que tento desviar o rabo da seringa e dou as desculpas que sejam mais apropriadas ao momento;

3º Face à minha insistência, curiosidade, interesse e às perguntas pertinentes sobre o GP, já ouvi muitas delas fazerem referências a este fórum e a alguns foristas, confessando mesmo que alguns até levam o lap-top para mostrarem ou escreverem os TDs.

Claro que toda esta promiscuidade potencia a mentira e daí aos TDs inventados vai apenas a distancia dum ‘triz’.

10 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ricardo1977 e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: