Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Essa do suei as estopinhas é muito relevante. É que com o calor absurdo que tem estado é imprescindível que as meninas tenham ar condicionado.
Por favor quem postar TD coloque se as meninas têm ou não AC. É que este calor mata e agora está na minha lista de perguntas: Oral é ao natural? Fazes anal? Tens ar condicionado?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jul 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Caro Matic, há ainda que acrescentar mais 3 perguntas:
O teu prédio tem elevador? Vives no último andar? O quarto é numas águas furtadas?
É que a acumulação de calor nos últimos andares ainda é maior!!!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É verdade. Se tem elevador e não esquecer de perguntar se funciona. Quantas vezes não tive já de subir lá acima a pé porque o elevador está avariado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jul 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Essa do elevador avariado, faz-me lembrar uma engraçada, faz algum tempo desloco-me a uma GP na Av. Berna e o apartamento era no 7º andar, elevador avariado vai de subir as escadas a pé, já estava no 3º andar cruzo-me com um casal idoso a sair de casa e então a mulher pergunta-me : " Olhe o Sr. vai para o ultimo andar não vai? Então diga lá às meninas que mandem arranjar o elevador, porque todo o dia farta-se de andar para cima e para baixo e avaria, e nós com esta idade temos que subir as escadas, porque os homens como o Sr. querem vir às meninas ..." Eu até não sou muito tímido mas esta situação deixou-me totalmente encaralhado ... não sabia onde me meter  , aminha resposta foi : " Pode ficar descansada que eu entregarei o recado, não se preocupe .... " e acho que nunca subi tão rápido os 4 andares que faltavam. Abraço, ps: quando cheguei ao apartamento depois de cumprimentar a menina foi a 1ª coisa que disse
|
11 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Jul 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jm354 Escreveu: Essa do elevador avariado, faz-me lembrar uma engraçada, faz algum tempo desloco-me a uma GP na Av. Berna e o apartamento era no 7º andar, elevador avariado vai de subir as escadas a pé, já estava no 3º andar cruzo-me com um casal idoso a sair de casa e então a mulher pergunta-me : " Olhe o Sr. vai para o ultimo andar não vai? Então diga lá às meninas que mandem arranjar o elevador, porque todo o dia farta-se de andar para cima e para baixo e avaria, e nós com esta idade temos que subir as escadas, porque os homens como o Sr. querem vir às meninas ..." Eu até não sou muito tímido mas esta situação deixou-me totalmente encaralhado ... não sabia onde me meter  , aminha resposta foi : " Pode ficar descansada que eu entregarei o recado, não se preocupe .... " e acho que nunca subi tão rápido os 4 andares que faltavam. Abraço, ps: quando cheguei ao apartamento depois de cumprimentar a menina foi a 1ª coisa que disse Devias ter dito á Srª....não se preocupe que eu sou o técnico e venho lubrificar os elevadores das meninas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: " Olhe o Sr. vai para o ultimo andar não vai? Então diga lá às meninas que mandem arranjar o elevador, porque todo o dia farta-se de andar para cima e para baixo e avaria, e nós com esta idade temos que subir as escadas, porque os homens como o Sr. querem vir às meninas ..."

_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Jul 2013 |
|
 |
jm354
|
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E eu a pensar que ias responder à questão que dá nome ao tópico!
|
11 Jul 2013 |
|
 |
jm354
|
Respondo se responderes também ... 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Marc
|
Foi há tanto tempo que já nem me lembro. 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
jm354
|
Pois ... pois ... não respondo porque não gosto de mentir ... 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
Marc
|
|
11 Jul 2013 |
|
 |
jm354
|
Se souberes ler meu caro ... não aconteceu poderá acontecer e se assim for direi e talvez até volte a escrever TD's ... mas primeiro tem que me dar a travadinha ...  , na falta do boneco em questão deixo-te a descrição ( boneco com o dedo do meio em riste ) 
|
11 Jul 2013 |
|
 |
|