Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
não faz mal algemas-me só as 2 da frente... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
28 Out 2008 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Como gostam de ser atendidos pelas GPs?
alexandra_porto Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano!  Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! :eeeee: Autch Olha q a autoridade têm algemas!! Beijinhos W Olha, isso soa-me muito bem... Podemos sempre fazer uma brincadeirinha com as algemas...  Beijokas Alexandra!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Wolfgang66681 Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: Eu por acaso gosto bastante da cena casual, calças de ganga e um topzito bacano!  Não sou fã de cenas muito elaboradas, cheias da botões, de fechos, laços e nós... apesar de que uma "lingerie" sensual e discreta ser sempre de grande valor lúdico! Mas pra ser sincero, ando a ver é se apanho aí uma GP que se vista de polícia!!!! É que eu ando danadinho pra ir ao cu à autoridade!!!! :eeeee: Autch Olha q a autoridade têm algemas!! Beijinhos W Olha, isso soa-me muito bem... Podemos sempre fazer uma brincadeirinha com as algemas...  Beijokas Alexandra!!! Oh yes, come to me baby! Thats what i like!! Mas lembra-t q a agente sou euzinha!!! Beijinhos W
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
ggato Escreveu: não faz mal algemas-me só as 2 da frente...  Ok, combinado Ggatinho! Ronrons pr ti...
|
28 Out 2008 |
|
 |
W6661981
|
alexandra_porto Escreveu: Oh yes, come to me baby! Thats what i like!! Mas lembra-t q a agente sou euzinha!!! Beijinhos W Right on hot momma!!! E os seus desejos serão uma ordem!!! Beijokinhas Alexandra!!
|
28 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
quem me quer acompanhar até ao porto?????estou cheio de vontade de conhecer a nossa xaninha... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
28 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens pelo excelente e bem merecido Prata confrade Wolfgang66681
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Out 2008 |
|
 |
W6661981
|
Éh lá!!! Olha pois é!!! Obrigadinho Grande Confrade Radar! 
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Wolfgang66681 Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Oh yes, come to me baby! Thats what i like!! Mas lembra-t q a agente sou euzinha!!! Beijinhos W Right on hot momma!!! E os seus desejos serão uma ordem!!! Beijokinhas Alexandra!! Aiiii, isto promete...acho q vou fazer 1 TD do W... nhammmy 
|
29 Out 2008 |
|
 |
W6661981
|
alexandra_porto Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Oh yes, come to me baby! Thats what i like!! Mas lembra-t q a agente sou euzinha!!! Beijinhos W Right on hot momma!!! E os seus desejos serão uma ordem!!! Beijokinhas Alexandra!! Aiiii, isto promete...acho q vou fazer 1 TD do W... nhammmy  Ai promete promete... que eu não sei se me vou aguentar um mês!!!! Quanto ao TD... por mim é mel! Beijokinhas Alexandra!!!
|
29 Out 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Enrolada numa toalha acabadinha de tomar banho. Mesmo a pedido raramente consigo.
_________________ Irrar è umano
|
30 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
01 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
pintudolx Escreveu: Nunca me aconteceu, mas, perdoem-me os fãs do mistério, do suspense, da sensualidade e das lingeries, adorava que me abrissem logo a porta au naturel! Essa ousadia seria, seguramente, muito excitante para mim!! Tens de passar por aqui confrade http://www.fkk-artemis.de/ ... vai por mim 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
01 Nov 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
por acaso sou sincero e é uma coincidência as novoas fotos da ritinha , com aquele ar sensula , excitante fazem-me lmebrar uma profª que tive no secundario..... velhas e gratas recordações.............
|
05 Nov 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Gosto que se apresentem bem vestidas, e arranjadas, não gosto muito quando já aparecem meio despidas,tambem gosto que me recebam com um sorriso é sempre agradável
|
10 Nov 2008 |
|
 |
|