Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
O que me faz lembra uma coisa que um amigo presenciou há cerca de 2 ou 3 anos, perto do hospital de Santa Maria! Um velhinho apitou a um camião parado no meio da estrada! (e o meu amigo estava atrás) O camionista sai com ar de poucos amigos... Pára um carro de repente ali mesmo ao lado, na 2ª faixa, e sai uma rapariga de 20 e poucos anos, elegante, com ar de fresca e frágil, e intervem para acalmar os ânimos... O camionista empurra a menina... e ela saca de um pontapé frontal nos queixos do gajo, com imediato KO! A menina diz ao velhinho para se ir embora, ela faz o mesmo, e o camionista ali ficou estendido... COOL!
|
12 Jul 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
não achei piada ...
algum mau gosto ...
http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/seios-em-anuncio-causam-polemica-no-reino-unido/
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Podiam ter feito um anuncio qualquer de outra forma... Mas em Inglaterra também já andam a exagerar um bocadinho! O Benny Hill e as suas meninas descascadas e marotas foram há 20 ou 30 anos, e era normal! Agora procura-se razões por tudo e por nada para acusar os outros disto e daquilo! Andam quase à procura de pecados mortais nas coisas mais inocentes... Por este andar ainda acabam a queimar livros... Desde que ouvi em Inglaterra tem de se ter (muito) cuidado por abraçar os filhos em publico porque se arriscam a serem acusados de pedofilia, já não ligo muito a coisas destas vindas daqueles lados...
|
12 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
15 Jul 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
RS, em primeiro lugar "Bom Dia" companheiro.... Eh páh... para esta tive dica tive de recorrer à ajuda do google.... Tu hoje estás demasiado erudito para consumo... Abç 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu como não tenho internet, fiquei na mesma..
|
15 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
RS regressaste de mau humor ? por onde tens andado ? o que se passa ? "grupos Hamito-Semiticos que praticam MGF e sofrem de Tríade Oligofrênica"eu se fosse a ti arranjava um grupo com 3 fulanas (loira, morena e mulata) ... primeiro fazia com elas uma mixórdia de línguas, e depois praticava o ONVA em profundidade com o Trio Esotérico ... vais ver que sais de lá bem disposto 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
nao acho piada q esta semana mal começou e já me apetece arrumá la na gaveta do esquecimento... 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
nao acho piada nhma às pessoas q vao no autocarro a contar a historia da nora q perdeu o bebe ja em estado avançado...  os pormenores foram tantos q fiquei entre a vontade de vomitar e de desatar num pranto... nao acho piada q ainda estou agoniada... nao acho piada à falta de saber estar.. 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não acho piada nenhuma ter acabado de descobrir via-trombasbook que uma das minhas top3 ex-GPs virou beata evangélica...  e ela que até parecia ter mais de 2 dedos de testa e gostava taaaaanto de "pecar"... 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Tinoni, com fé, tudo se alcança. Normalmente é a queda do anjo em diabo, nesse caso é o inverso, de diabinha passa a ter asinhas brancas 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pudesse eu a voltar a cruzar-me com ela e garanto-te que não lhe sobrava uma pena das asinhas. 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
- Voyeur
|
Era o Crime da Irmã Lúcia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jul 2013 |
|
 |
|