O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
ViscondeBoavida Escreveu: yesss
É preciso perceber da poda É preciso saber foder E sobretudo É preciso saber estar Como sempre no seu melhor 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
09 Jul 2013 |
|
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Sem querer criar outro tópico sejam lá honestos e digam quanto tempo sonegaram vocês uma GP ainda não descoberta? As razões são mais que conhecidas, temer um aumento do preço por parte da GP, recear que esteja mais vezes ocupada, enfim...! É que querendo partilhar às vezes ficamos  e queremos guardar somente para nós porque nos parece bom demais! Abraço a todos!
|
18 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
No espírito  , nunca soneguei. E a melhor GP com quem já estive teve tópico aberto este ano por mim um dia depois de ter estado com ela. Claro que depois mal a consegui voltar a ver. Mas mantive-me fiel ao espírito do Fórum…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jul 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade GM,
Deixe-me adivinhar? MMV
|
19 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Nem mais…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Jul 2013 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Também nunca soneguei. Atrevo-me a dizer que na zona centro devo ter sido nos últimos anos um dos maiores desbravadores aqui do tasco (com a devida modéstia). À custa deste espirito gp de partilha, senti pela primeira vez esta semana o que é postar dando a conhecer uma gp (post com diferença de horas de outro ilustre confrade), e à custa de 2 posts não ter a oportunidade de marcar nos 2 dias seguintes antes de a gp "emigrar"  Não sei se há muitos confrades como eu aqui, mas eu tenho prazer em estar com a gp e em postar aqui a aventura. Será doença? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
21 Jul 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
1. Para alguns é maior o prazer de escrever e contar as aventuras do que propriamente as suas vivências que por vezes só duraram 1/2 hora: é como o eternizar desses momentos
2. Outro prazer é sentirmos que fomos úteis; E ver outros confrades vir aqui agradecer as nossas dicas.
|
21 Jul 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros, Faz hoje três anos que me registei neste fórum na sequência de uma pesquisa acidental sobre informações de uma determinada GP. Antes disso já tinha visitado dezenas e dezenas de GPs mas confesso que mais de 50% das visitas foram uma completa desilusão. A partir da data de registo, comecei a fazer melhores escolhas e tudo graças ao Forum. Se é verdade que passei a gastar mais não é menos verdade que comecei a gastar melhor. Uma palavra de agradecimento à Administração porque se não fosse o Forum nunca teria conhecido e comido miúdas tão boas e tão bonitas. Enquanto tiver dinheiro e saúde continuarei nesta senda. Ainda ontem uma GP com quem já estive para cima de uma dúzia de vezes, dizia-me a sorrir “ Qualquer dia cai-te a piça…” Um grande bem haja ao  !!!
_________________ HERRAR É UMANO
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Parabéns, caro pedro onze! Que esse espírito de partilha continue e seja um exemplo para todos.  Esperemos que o prognóstico da GP não se cumpra. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Jul 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O espírito  não difere do de outros fóruns: Partilha de informação, procura e oferta! O problema deste fórum é tratar-se de informação acerca de pessoas!
|
26 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
|
26 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: ...Faz hoje três anos que me registei neste fórum ...a partir da data de registo, comecei a fazer melhores escolhas ... pela partilha e consistência reforçaste a credibilidade e a actualidade da informação deste fórum a tua participação é uma referência e um exemplo de companheirismo nestas loucas aventuras um abraço e um grande bem haja 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Jul 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Love will tear us apart, again...
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Parabéns Pedro onze, por este 3 anos de partilha, és sem dúvida uma das referencia deste espaço! És daqueles que leio com muita atenção, nestes 2 meses de inscrição já seleccionei alguns confrades, tu és um deles. Continua a partilhar as experiências vividas 
|
29 Jul 2013 |
|
 |
VteX
Registado: 21 Dez 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Só espero ter uns belos 3 anos iguais aos teus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Dez 2013 |
|
 |
|