Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Choram o dinheiro gasto em GP's? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Choram o dinheiro gasto em GP's?
Não choro. Mas sei que se algum dia o contabilizar, se conseguir, vou chorar e muito. :lol:

31 Mai 2013

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
kwacha Escreveu:
chorar ? porquê ? o dinheiro vai voltar ?

Confrade Kwacha,

No seu caso e venho o volume de TD's =D> deve ter gasto bastante dinheiro nas meninas. A pergunta era se alguém (um génio da lâmpada) lhe dissesse que lhe dava o dinheiro todo que gastou com a contrapartida de se esquecer de todos os TD's que fez, perdendo a memória dos mesmos, ou seja, recebia o dinheiro todo que gastou mas tinha de deixar de ser putanheiro.

Lendo os seus TD's =D> acredito que diga que prefere as meninas ao dinheiro \:D/

31 Mai 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro P11, subscrevo o que disse a 100%! =D>

Foda-se, o único vicio que tenho, é comer imas putinhas de vez em quando... :-"

31 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Matic

Com base no seu Nick Name, acredito que tenha nascido depois de 85. Foi a data do meu baptismo.
Apesar de ter estado afastado por longos períodos deste meio, conheci muita GP.
O dinheiro que gastei comigo nunca fez falta a ninguém.
Estas experiências fazem parte do meu passado e presente.
A troca não faria de mim, uma pessoa mais feliz e satisfeita.

:smt023

31 Mai 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Não, nunca.

Choro é o que tenho que dar para impostos num país que derrete tudo, está sempre no vermelho e continua a esvaziar-nos os bolsos.

31 Mai 2013
Diamante

kwacha Escreveu:
Caro Matic

Com base no seu Nick Name, acredito que tenha nascido depois de 85. Foi a data do meu baptismo.
Apesar de ter estado afastado por longos períodos deste meio, conheci muita GP.
O dinheiro que gastei comigo nunca fez falta a ninguém.
Estas experiências fazem parte do meu passado e presente.
A troca não faria de mim, uma pessoa mais feliz e satisfeita.

Caro Kwacha,

Juro que não entendo porque é que eu denominar-me Matic faz com que tenha nascido depois de 85. É que nasci bem antes de 85.

Escolhi este nome porque foi o que me veio à cabeça e que não identificaria o cidadão por trás do nick. Já tinha estado inscrito com outro nick, mas não participava porque o nick me identificava muito.

Aproveito para dizer que os seus TD's são óptimos e tem ajudado a desbravar muitas meninas, o que lhe agradeço.

Eu talvez escolhesse o dinheiro (não tenho a certeza), não porque não tenha passado grandes momentos com as meninas, até porque passei alguns momentos fantásticos, mas porque depois dos embates pouco fica senão a enorme vontade de caçar a próxima. É um vicio que eu gostava de não ter zz17. Mas ao mesmo tempo é um escape para vida stressante que levo, por causa do trabalho e responsabilidade.

Já li alguém dizer: não entres neste mundo porque depois para sair é fodido :lol:

31 Mai 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Caros confrades. Este é um tópico giro. De facto, ao longo dos nos anos já lá vai algum guito. Mas não tenho dúvidas que se há dinheiro bem gasto é em gp's. Recordo-me de uma frase de um jogador célebre, o George Best, que dizia mais ou menos isto: " Gastei muito dinheiro, a maior parte dele em mulheres e em farras. O resto desperdicei-o".

31 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Não , não choro, apesar da maioria serem banhadas.

Lembram-se de muitos almoços de há dez ou vinte anos ? Provavelmente de muito poucos, mas das quecas lembramo-nos quase sempre de todas, mesmo das más.

Depois há aquelas que por boas de mais são impossiveis de esquecer.

Aquelas em que a gaja tinha um cu fabuloso...

Aqueles bicos... nunca mais vi uns iguais...

Aquele corpo que ainda guardo na memória... que corpo !

A maior desilusão, na defensor de chaves há mais de 30 anos, nunca mais esqueci que andei atrás dela que tempos , aquelas calças de bombazine vermelhas ficavam-lhe a matar...mas quando se despiu, quase perdi a tesão toda ,como é que alguem relativamente magra consegue ter tanta celulite ... que merda, nunca mais esqueci !

E aquelas mamas , lembram-se das melhores mamas que já viram , claro que lembram , como é que eu posso esquecer aquelas mamas brutais ? nunca mais.

O 1º falhanço , pois é eu também pensava que nunca iria acontecer, estás a meio da queca e batem á porta da GP, depois ela dizia assim - então ... vá lá ola só esse cuzão, eu ainda ficava mais encavacado, nunca mais vou esquecer.

Para acabar em beleza

Aquela massagem... a 1ª massagem que vos fizeram lembram-se... e aquela a 4 mãos, fantastico não foi , então e voces querem o dinheiro de volta... nem pensar !

Por tudo isto e muito mais , não trocava estas lembranças boas e más pelo dinheiro, apesar de muito e de fazer falta.

Fiquem bem

31 Mai 2013
Iniciado

Registado: 29 Mai 2013

Ainda não gastei muito
dinheiro. Mas ja tive situações
que mais valia ter poupado
o money.
Mas as vezes boas foi um
dinheiro bem pago e até
poderia lhe dar mais pesente.

31 Mai 2013
Diamante

tigrão Escreveu:
" Gastei muito dinheiro, a maior parte dele em mulheres e em farras. O resto desperdicei-o".

Grande frase, mesmo do melhor (best) :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D>

01 Jun 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

Não choro o dinheiro gasto mas não gosto de o contabilizar pois fico com a sensação que é demasiado dinheiro, mas tendo em conta o prazer tido apesar de momentaneo na maior parte das vezes foi dinheiro bem investido.

19 Jul 2013
Confrade

Registado: 05 Set 2011
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2

Só o das banhadas. Quando corre bem, acho muito bem gasto. 8)

06 Ago 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
O gasto nos bons TDs nunca o chorei.
O gasto nos maus, deixei de o chorar desde que venho para aqui e os escrevo… escrever alivia-me!!!
Se fosse contabilizar o que gasto em livros e filmes, aí é que talvez vertesse uma lágrima que se juntaria a outra se contabilizasse o que gasto por dia em tabaco e a outra se pensasse o que gasto em viagens.
Por isso, não penso em nada e vou aproveitando a vida.
Ah! E só há uma coisa que não faço; é gastar mais do que posso!

07 Ago 2013
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu tenho numa tabela de exel, contabilizado o que já gastei em GPs, o nome, o dia em que lá fui, o signo delas, e a idade que acho que têm. E vou atualizado essa lista. Mas em mais de 90% das ocasioes não chorei o dinheiro gasto, visto que maior parte, deram me um prazer muito grande, sendo que algumas deixaram me com traumas, mas no bom sentido, visto que as vezes relembro me de determinados momentos unicos que cheguei a ter com algumas delas, e que me marcaram pela postiva, e é esses momentos que ficaram gravados no meu cerebro. Tenho agradecer todas as informaçoes uteis deste forum, porque caso contrario, a probabilidade de escolher uma mercenaria era bem maior, o que faria me chorar muitas vezes o dinheiro gasto.

07 Ago 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Tal como os gastos com a alimentação os trocaria ou pediria de volta, o dinheiro gasto com " GPs " e afins também não o " choro " pelas experiências vividas boas e más e em alguns casos inesquecíveis.

Considero as boas memórias uma riqueza , as más ou menos boas lições de vida \:D/

07 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya, bugatti e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: