Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
Hoje de manhã, saí de casa com o meu filho e fui leva-lo à escola.
Quando chego quem me abre a porta é uma das educadoras, que não a do meu filho, e que me deixou, literalmente a babar.
Moreninha, fininha e com ar giro, cabelo apanhado, olhos muito expressivos e um desenho de cara que me deu uma tusa, que fiquei a bater mal logo ali às 9h da manhã.
Para mais, apesar da bata que elas usam, estava de saias, e deixava ver um belo pernil que se adivinhava espectacular. Tinha um ar todo riginho. Sem ter muito peito, adivinhei-o bem durinho e bem feito.
Só vos digo que saí de lá a imaginar coisas bem giras... [-o<

Fdx... isto é um bocado como a história do outro que vive no afamado prédio da av do Brasil. Se me atiro a ela, o mais certo é acabar mal e ainda ter de ir procurar outra escola para o miúdo :? mas porra! Dava-lhe cá uma trinca :mozilla_sealed:
Já vos aconteceu alguma destas?

19 Jul 2013

Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
a educadora nao mas ja pinei a colega, a empregada domestica, uma vizinha etc

Foi bom enquanto durou mas este tipo de relações com pessoas com quem se contacta no dia a dia são sempre dificeis qdo terminam. :wink:

19 Jul 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

bem, assim de repente, educadoras de infancia nao....colegas de trabalho sim, a chefe sim, uma empregada da loja de um familiar sim, colegas da minha mulher sim...mas nao me lembro de educadora..eheheheeh
Agora ando a pinar uma de 55 anos....
abracos

19 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Uma das meninas do Jardim do Éden que já não está lá era educadora de infância. E um belo fodão! :smt003

(eu ando com um problema semelhante mas é com as farmacêuticas de uma certa e determinada farmácia... :smt007 )

19 Jul 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Tinoni Escreveu:
(eu ando com um problema semelhante mas é com as farmacêuticas de uma certa e determinada farmácia...

Tem graça que eu à conta de uma coisa parecida já tive alguns dissabores e inclusive tive na altura que começar a frequentar uma farmácia bem mais longe :D

19 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Game Escreveu:
Tinoni Escreveu:
(eu ando com um problema semelhante mas é com as farmacêuticas de uma certa e determinada farmácia...

Tem graça que eu à conta de uma coisa parecida já tive alguns dissabores e inclusive tive na altura que começar a frequentar uma farmácia bem mais longe :D

Pois... com estas é só tesão puro. Saio a porta de casa e é só virar a esquina. Proibido! :(

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Já pinei uma educadora de infância!
Mas não tenho filhos, logo não trabalhava num local onde estivessem filhos meus... por isso não existiu perigo nenhum!

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 18 Jan 2013

Eu tenho um problema maior, no meu prédio a um infantário onde quase todas são jeitosas e lançam uns olhares de vez enquando... Juntando a isso algumas mães são uns grandes aviões...

Tinoni Escreveu:
Uma das meninas do Jardim do Éden que
já não está lá era educadora de infância. E um belo fodão! :smt003

(eu ando com um problema semelhante mas é com as farmacêuticas de uma certa e determinada farmácia... :smt007 )

Posso saber qual é a dita farmácia? Ando no meio e assim posso as conhecer....

19 Jul 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Já me fartei de pinar com uma educadora de infância...até porque era minha namorada na altura :smt005 agora se fosse educadora do jardim de infância de um filho meu...deixava-me era estar bem quietinho pois não estava a brincar com fogo...mas sim com dinamite :roll:

20 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

rato_fcp Escreveu:
Posso saber qual é a dita farmácia?

Claro que não.

20 Jul 2013
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Tinoni Escreveu:
Uma das meninas do Jardim do Éden que já não está lá era educadora de infância. E um belo fodão! :smt003

...do Éden, ou de Infância, são ambos jardins... :smt106

Tinoni Escreveu:

também já passei por essa.... lixado... :?

Tópico movido.

20 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2013
Positivos
1

Já pinei uma profesora primária. É quase a mesma coisa... Era uma grande foda!!!!

24 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
No colégio dos meus filhos, a educadora de infância de um deles era absolutamente espantosa. Um rosto lindo, ligeiramente sardento. Uns olhos grandes, pestanudo e expressivos. E de uma extrema simpatia, sobretudo quando dizia "Bom diiiia, Pai G Man!"
Por baixo da bata usava quase sempre jeans. E quando colocava saias, a visão daquelas pernas era a melhor parte do dia.
E foi então que chegou o Verão e os meninos são levados todos os dias à praia. Um dia, fui lá pôr os meus e fui recebido pela educadora que estava de biquini brasileiro, de rabiosque empinado e mamocas naturais a apontarem para os meus globos oculares.
A partir desse dia, passei a ir sempre atrasado para ter de levar os miúdos à praia…
Pouco tempo depois, ela casou e desapareceu do mapa… e eu fiquei com uma bela recordação do jardim de infância… [bigsmile]

25 Jul 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Pino quase todos os dias com uma educadora de infancia.... [bigsmile]

25 Jul 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Pinar, pinar, nunca pinei. No maximo, andei na malandrice (beijos de lingua, minetes, broches, punhetas e muito roça-roça) nos meus 14/15 com uma que anos mais tarde se tornou educadora de infancia mas isso não conta, pois não? [bigsmile]

No momento ando a pinar uma tecnica auxiliar de fisioterapia, coisa mt recente (nem um mês), e acho que tou a ficar meio apanhadinho com tanto exercicio e mestria na execução dos mesmos :lol:... obviamente, não só por essas "habilidades terapeuticas" :smt050 :smt050 :smt050. Há tempos, até andava a sondar os meus colegas putanheiros pra ir dar um giro pelos puteiros e deixei entretanto isso em stand-by, tal o deslumbramento por esta boa nova [bigsmile]... Ando mesmo a curtir esta fase inicial das borboletinhas [bigsmile]... Meio, não. Já tou mesmo apanhadinho de todo [bigsmile].

Até já estava a demorar... a presença de fisioterapeutas é uma constante na minha vida que algum dia tinha de me embrulhar com alguma [bigsmile]

09 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sr batata e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: