Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
No fundo a questão é esta: até que ponto um TD que envolve pelo menos duas pessoas (podem ser mais…) permite “antecipar” aquilo que nos espera quando formos visitar a mesma acompanhante? Afinal, mesmo envolvendo as mesmas pessoas (com as personalidades, problemas, sensibilidades, etc. de cada um) nada garante que numa outra altura as coisas venham a resultar da mesma forma. Então, envolvendo pessoas diferentes, maiores as probabilidades de nada ser comparável, para o bem ou para o mal!
A questão foi-me suscitada quando há uns dias uma acompanhante me disse: “… os forúns são o inferno das acompanhantes!” Claro que o meu primeiro pensamento foi logo para os TDs e comentários negativos. Ela esclareceu que não se estava a referir a isso (que é obviamente sempre mau), mas sim aos TDs em geral, e explicou assim: Aquilo que faço não é igual com todos os clientes. A envolvência não é sempre igual, daí que não me sinta à vontade para fazer as mesmas coisas com todas as pessoas. Assim, quando um diz que beijei mto o outro vem logo à espera que aconteça o mesmo e nem sempre é assim.
Não será por acaso que sobre os temas do beijo e do sexo anal tantas intervenções têm aparecido aqui no forúm. Agora para mim tb é claro que se uma menina anuncia que o faz depois não pode arranjar desculpas, afinal são elas as autoras dos anúncios e não os clientes.

Por outro lado, é sempre mais fácil para nós atribuirmos um TD que correu mal à acompanhante. Será mais difícil reconhecer que as coisas não correram bem por nossa própria responsabilidade. A mim já aconteceu a GP ter feito os possíveis para agradar e me dar prazer e mesmo assim ter de lá saído com a estranha sensação que faltou alguma coisa, sem que pudesse apontar as “culpas” à outra parte. Disseram-me no outro dia: "Isso é porque estás a ficar mais exigente" (acho que tens razão miúda…).

Não está em causa a utilidade nem a bondade dos TDs. Quando comecei a frequentar o forúm só me interessei pelos TDs, agora a perspectiva é outra, mas não deixo obviamente de acompanhar as descrições que mais me interessam. Quer-me parecer aliás que sem TDs nem haveria forúm…

De alguma forma está relacionado com este tópico, mas gostaria de saber mais opiniões sobre esta temática dos TDs, dos outros confrades, mas tb aguardo com mta curiosidade algumas perspectivas das meninas.

11 Nov 2008

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Totalmente INTRANSMISSIVEIS!!!

Acho que temos sempre que levar os TDs com um "grain of salt" como dizem os gringos... :wink:

Fui muito mau aluno a filosofia mas uma coisa que aprendi nessa disciplina foi que a forma como 2 pessoas interagem é unica...

Pois isso no meu caso ler um TD serve apenas para poder distiguir se a GP e um boa ou ma profissional... por ex: nao arriscaria sair com a Lorena ou a Bia Alema so por ler os TDs percebe-se perfeitamente que sao mercenárias e a relacao servicos / valor cobrado e ruim...

11 Nov 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu hoje estou muito mal dormido e por isso vou estar aqui de plantão a dar bitaites em vez de trocar as mãos e os pés em tarefas de responsabilidade.

É um ponto importante e q já foi debatido em posts soltos por aqui. A verdade é q não há 2 experiências iguais. O q se realizou com um confrade não implica q seja igual para os outros. Há empatias, químicas, simpatias q dependem muito de nós. O Tópico espírito GP-PT do Radar é um bom exemplo disso.

Quem acha q por pagar tem direito a beijos na boca, beijos de língua, sexo anal se no anúncio disser q é completa quanto a mim está muito enganado e o mais provável é o TD descambar e correr mal. Quem telefona e começa a impôr condições para tudo e mais alguma coisa, ou é rejeitado ou elas ficam logo de pé atrás. Quem quer envolvência, tem de fazer por ela. Claro q se já leram TD's em q elas fazem isto e aquilo, a probabilidade de as coisas correrem mal é muito menor, mas mesmo assim é preciso espírito positivo e fazer um esforço por agradar ás meninas pq elas não são máquinas. Quem vai lá e entra mudo e sai calado, mesmo sendo um Brad Pitt, a coisa não vai correr bem. Nós não somos o objecto sexual delas. Nós é q vamos lá, não são elas q vêm ter connosco. O q pode acontecer para bem de ambas as partes é tornar o momento agradável para ambas as partes, proporcionar ambiente para novas visitas, por forma a q o ambiente e o sexo vá melhorando.

A postura, eu pago eu tenho direito, desculpem lá, mas isto não é um negócio de balcão aberto, tem muita psicologia envolvida.

E mais vos digo. Hei-de visitar a Tatiele. 8)

11 Nov 2008
Platina

Safado e Beret, é isso mesmo!
Estou totalmente de acordo cvosco.
(é por essas e por outras que passo tanto tempo aqui no forúm quando deveria é estar a trabalhar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] )

abraço

11 Nov 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Esqueci-me de focar um aspecto:

De chegar lá e ser eu a não gostar da GP...

Lembro-me ha uns tempos em SP de me arranjarem um "date" com uma bailarina do show do Gugu (e acreditem o material é mesmo bom e nao ter achado a minima graca... tremenda desilusao... hummm hummm

11 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Torpedo, eu até percebo a reacção da menina, ao referirr o constrangimento que a avaliação dos td's pode provocar. Daí a considerar isto um inferno, vai uma distância enorme, a não ser para algumas meninas que com as suas atitudes menos cuidadas e falta de profissionalismo acabaram por arranjar a lenha para as fogueiras em que agora estão a arder.

Não tenhamos ilusões, que este e qualquer fórum sobre esta temática, existe antes de mais nada para troca de informações entre os seus membros, o que nos permite a todos evitar danos maiores quando resolvemos aventurar-nos. Sem uma área de td's não faria o mínimo sentido a sua existência, mas também seria enfadonho e redutor cingir a nossa participação nesta área. Coisas, como Hotlines, Sala de Convívio e outras, são áreas que nos permitem a todos conhecermo-nos a todos um pouco melhor, através das interacções que vamos estabelecendo uns com os outros, e dessa forma ler nas entrelinhas e tirar conclusões sobre cada participante. Não creio estar muito longe da verdade, se disser que todos nós acabamos por ter mais empatia por alguns confrades e maior distanciamento de outros. Ora é justamente este o ponto fundamental do meu ponto de vista, pois chegados aqui, passamos a atribuir um maior peso a determinados td's em detrimento de outros. Mesmo a maneira como são escitos os td's permitem perceber muita coisa, até sobre as eventuais "culpas" de um falhanço.

Já nem vou falar sobre a intransmissibilidade de "reacções químicas" referidas atrás por outros confrades, com as quais estou inteiramente de acordo, mas quero apenas reforçar a ideia de que quem não entende isto, irá certamente ter muitos dissabores. De uma acompanhante, exijo acima de tudo profissionalismo, com tudo o que isto envolve numa actividade em que duas pessoas se expõem na sua intimidade. Tudo o resto, tento conquistar ou não, e é aquele "plus" que faz a diferença quando sou bem sucedido.

Para finalizar, só mais uma coisa. Não creio que qualquer acompanhante que prime pelo profissionalismo deva temer a área de td's. Não somos uma massa homogénea de putanheiros trogloditas que se guia apenas por um ou outro td negativo. Felizmente, temos cabecinha para saber separar o trigo do joio. Aquelas que tiverem como divisas fundamentais as boas práticas e o profissionalismo, nada terão a temer, bem pelo contrário. Quantas acompanhantes não viram já os seus proveitos subir em flecha justamente por boas avaliações deixadas aqui pelos confrades? Talvez fosse bom também verem o lado positivo da coisa, porque não tenho a mais pequena dúvida de que também o há.

11 Nov 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Bem verdade confrade Marsápio. Aquelas q são realmente profissionais não têm nada a temer. E muitas viram a sua agenda ficar preenchida graças a alguns foristas do GP-PT.

O confrade JameBond, devia ter desconto vitalício com algumas delas :lol:
Aliás, acho q deviamos atribuir-lhe um título à Inglesa visto ele ser de terras de sua Majestade. Sir James Bond o Descobridor. :smt023

11 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

ora aqui está um topico muito interessante, tal como todo este forum... [bigsmile] [bigsmile]

o que nos leva a procurar uma gp são de facto os TD feitos e descritos por nos confrades, e claro o desempenho das meninas...
agora a coisa pode não correr tão bem conosco, como com outro confrade...
ai já depende de nos da nossa atenção e da nossa disponibilidade, para aquele encontro...
penso que nos como bons tugas temos mais prazer em dizer mal do que em dizer bem... :smt045
e apartir dai, por vezes criticamos mais do que fazemos elogios...
na maioria das vezes o tratamento que recebemos tem a ver com o tratamento que damos...
depois temos Td que correm bem de mais e ai na minha opiniao e por experiencia propria prefiro não postar, guardar para mim...desculpem mas já dei bons contributos e por vezes fico um pouco invejoso.
eu sei que é muito feio e que é pecado e tal...mas como alguem dizia:

"Then i saw there was away to hell even from the gates of heaven"

e é tão bom estar no inferno...

11 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Bem, o que nos leva a procurar uma GP nao são exactamente os TDs publicados (isso é assunto de outro tópico). Os TDs, quando muito ajudam a escolha e aí, devo confessar que já recorri a alguns TDs deste forum para tomar decisões enquanto vacilava numa ou outra escolha.
No entanto, nunca fiz disso uma condição essencial, justamente, porque sei que os TDs são pessoais e intrasmissíveis. Diga-se o que se quiser.
Quanto ao resto, penso que o tópico sobre o Espírito GP acrescenta muito ao que aqui se debate. Está lá praticamente tudo.
Por muito comercial que este relacionamento seja, envolve sempre duas pessoas psicologicamente diferententes, com culturas, educações e maneiras de ser próprias sendo que essas diferenças (mais ou menos acentuadas) traduzem-se sempre no bom ou mau resultado desse relacionamento. E mesmo assim, se nao se tomarem as atitudes correctas, de parte a parte, mesmo que essas diferenças sejam menores, o resultado pode nao ser bom.
Falando pelo sei e pelo que tem sido a minha experiência, independentemente das extravagâncias que também as há, valorizo a sinceridade de ambas as partes. Quando a há as coisas correm naturalmente e melhor, ou seja, bem.
Críticas, negativas, tenho feito algumas mas até me chateia quando as faço. As positivas, os TDs positivos, têm sido a larga maioria, felizmente. Dão-me enorme gozo escreve-los precisamente porque traduzem o que realmente de bom se passou.

11 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Este tópico é bastante pertinente.

Concordo com mt daquio que aqui foi dito.
Como diz o confrade Safado "a forma como 2 pessoas interagem é unica..."
Hoje estive com a minha gp preferida. Ela à despedida disse " e obrigado (...) e tb pela companhia e gosto sempre mt de estar contigo". Não acredito k ela faça esta conversa a toda a gente. Tem até alguns k ela simplesmente não atende.
Quanto aos TDs por norma só faço críticas quando de facto sou injustificadamente mal atendido, de resto faço os TDs procurando focar sempre os aspectos positivos.
Tem aqui uma frase de um confrade, que eu votava para a melhor frase do forúm. "a maioria das gps tratam-nos bem se forem bem tratadas. As outras são as mercenárias" .

11 Nov 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

1 ser humano é complicado, 2 seres seres humanos juntos a desempenhar a mesma tarefa mas com objectivos diferentes ainda mais complicado se torna....assim sendo imagino 1 ser humano a desempenhar a msm tarefa mas com seres humanos diferentes....bem complicado de conseguir sempre o mesmo resultado...
por isso sou da opinião que so se consegue espremer alguma coisa de alguem com vários Td´s, porque so 1 ou 2 é muito superficial...de muitos temos de espremer e tira as nossas conclusões e pekenos detalhes que nos interressem particularmente...
A questão dos foruns serem maus para as acompanhantes não concordo porque não é essa a intenção dos foruns, ate axo que é mto bom porque realmente quem cumpre minimamente com o que é pretendido por quem lhe procura não tera nada a perder...será mau mesmo é para aquelas que levam o nosso dinheirinho e não nos satisfazem nada...
Nós foristas é que temos que entender que cada caso é 1 caso, eu sei de antemão que não poderei ter o mesmo tratamento com determinada pessoa igual ao de outra pessoa que esteve ja com esse pessoa uma serie de vzs...é normal...nem vou exigir nada...eu vejo 1 encontro com alguem como uma situação pontual...

11 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Beret Escreveu:
O confrade JameBond, devia ter desconto vitalício com algumas delas :lol:

Se não falavas em descontos explodias :lol: :lol: :wink:

Obviamente que são pessoais, mas mais importante do que os TD's em si, é a identificação que possamos ter com o forista que postou o TD. Há foristas que podem escrever duas páginas, que ela é uma miss e tal e coisa, que eu não valorizo minimamente. Outros existem que basta uma mp a dizer "Menina xpto vale a pena", que eu já estou a pegar nas chaves do carro. [bigsmile]

11 Nov 2008
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

caros putanheiros estou a denotar uma certa sensibilidade para o tema da foda
.....ora há fodas e fodas, e uma foda é só uma foda, diria eu
.... imaginemos agora que somos elas e temos de dar o corpinho ao manifesto ..... hehehe
.... que foda diria eu .... ter que levar com uma feiosa sem mamas, já não falar dos pelos ..... que ricos TDs sairiam agora em versão invertida

11 Nov 2008
Platina

Marsapio Escreveu:
Caro Torpedo, eu até percebo a reacção da menina, ao referirr o constrangimento que a avaliação dos td's pode provocar. Daí a considerar isto um inferno, vai uma distância enorme, a não ser para algumas meninas que com as suas atitudes menos cuidadas e falta de profissionalismo acabaram por arranjar a lenha para as fogueiras em que agora estão a arder.

Não, não foi a Lorena que me disse aquilo ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Estive a rever os TDs aqui no forúm da acompanhante em questão, no total são 11: 10 positvos e 1 negativo (se bem que pessoalmente sempre tenha considerado um TD mto questionável e ela tb afirmar que não é verdadeiro).

Quanto ao resto, identifico-me com o essencial do que disseste.

Agora falta "ouvir" as opiniões das meninas... :?:

11 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

jose antonio Escreveu:
Este tópico é bastante pertinente.

Concordo com mt daquio que aqui foi dito.
Como diz o confrade Safado "a forma como 2 pessoas interagem é unica..."
Hoje estive com a minha gp preferida. Ela à despedida disse " e obrigado (...) e tb pela companhia e gosto sempre mt de estar contigo". Não acredito k ela faça esta conversa a toda a gente. Tem até alguns k ela simplesmente não atende.
Quanto aos TDs por norma só faço críticas quando de facto sou injustificadamente mal atendido, de resto faço os TDs procurando focar sempre os aspectos positivos.
Tem aqui uma frase de um confrade, que eu votava para a melhor frase do forúm. "a maioria das gps tratam-nos bem se forem bem tratadas. As outras são as mercenárias" .

caro confrade jose antonio

entao e esse TD???
ainda não está postado... hummm

11 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, h27, raven3661 e 123 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: