Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Óh Vicente Vê lá se lhe trocas as voltas e a desvias para a Figueira!! 
|
23 Jul 2013 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
É mesmo pah e agora que andam por essa praia fantastica torneios de verão até pode ser ke a contratem para majorete 
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Jul 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
23 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada à criatividade ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ao meu querido amigo smasharel.....saravá amigão...por onde tens andado? Não me digas, que ainda não encontraste a parte de cima da tua Saska. Acho piada smasharel, porque de facto uns €urozitos dão-nos um charme quase irresistível.....  quanto ao bués da "Vonito", está lá pelo norte. "Vonito" só há um, o EAV e mais nenhum. Acho piada, que ainda tentei reencarnar num deus grego, mas nem com a história da máquina do tempo me safei...  Zeus já escolheu os seus filhos aqui no forum.....  são aqueles que conseguem as borlas e os bónus....  eu e penso que tu, somos apenas dois banalíssimos mas honestos cidadãos deste país à beira mar plantado....mas isso tem as suas vantagens, passamos despercebidos, ninguém nos chateia. Depois podemos fazer uma mijada encostados a qualquer muro ou uma c@gada ao ar livre, que não temos os paparazzi à perna...e já agora, andar no GPs sem problemas ( eu não tenho qualquer problema nesse aspeto....  ) Acho piada, porque isso também é qualidade de vida!! Acho piada, se apareceres mais vezes... 
|
23 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó AMIGO REAL AXO PIADA AINDA SERES INICIADO COM 6MIL E BROAS CUM KARALHO 
|
23 Jul 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Também gosto de te ler amigo RS... Mas isto aqui tornou-se um bar de alterne, e eu prefiro "alternar" por outras bandas... Acho piada às noites de verão... 
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada amigo vicente....iniciado, juvenil e junior, foram os melhores tempos da minha vida....galões só na tropa, porque infelizmente não consegui escapar....e dava-me asco, ver determinados furrieis que eram uns totós do c@ralho a mandarem rastejar o soldado, "por dá cá aquela palha".Fizeram-no com um sobrinho do Zeca Afonso, que tinha muito mais nivel do que eles....era soldado raso, porque não tinha dado as habilitações literárias....na altura disse a esse troglodita, que se o apanhasse em falso o fazia lamber a parada.
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada que já só falta uma 
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
1000Acho piada que este é o meu post número 1.000 Minha querida e Doce Sarah, este é dedicado a ti
|
23 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Espectacular http://www.youtube.com/watch?v=2TJQIIzcyII
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
kwacha Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada a Cláudia Marques estar na minha listinha, acompanhada de mais 7… GM se me permites, deixo-te o desafio da escrita "a branca de neve e as sete cortesãs" se precisares de ajuda, apita, em 2h estou lá  Caro Kwacha, Não será mais do estilo "G Man e as Oito Cortesãs"? Mas mesmo com ajuda, acho piada que não vou ter tempo para tanto. É que vou e venho no mesmo dia… vicente 58 Escreveu: Gentleman axo piada vires cá acima ver a claudinha com tanto gajedo na capital. Mas não te preocupes já dei toque á claudinha. Tá neste momento nas Devessas a caminho do sul  Acho piada agradecer-te pela ajuda amiga, Vicente 58. Quer dizer, eu vou para o Norte e tu envia-la para o Sul! Estou a ver que não posso dizer o nome das outras sete… Acho piada, amigo RS, que a quem eu vou dar banho não é ao cão… é ao anãozinho! Quanto à Marcynha, estou cá desconfiado que ninguém lhe toca… E para veres como sou teu amigo, já risquei a Claudinha da lista (desta vez!!!!). Iznogood Escreveu: 1000Acho piada que este é o meu post número 1.000 Minha querida e Doce Sarah, este é dedicado a ti Acho piada aos teus 1000 posts, Iz. Parabéns… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada e dou os parabéns ao Iz pelos 1000 posts.... Achei piada, e fiquei perplexo, porque pensei que já tinhas papado as meninas todas e só te faltava uma..... 
|
23 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho piada ao sardómetro
O meu companheiro tem uma língua muito peculiar
Ele põe a língua na minha crica, que até reviro os olhos “O meu companheiro tem uma língua tão peculiar. Tão peculiar, que quando ma mete na crica, é um Deus nos acuda, parece que vou ter uma coisinha má, tal não lambuza aquele animal! Já não bastava ser óptimo com o Sardómetro, como ainda lambe melhor que a minha antiga caniche, quando barrava a xaxa com geleia de morango light, pra não engordar a bicha!”
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|