Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada, porque também fiquei surpreendido....como postei lá um TD, ainda pensei que tivesse a ver com isso, mas espero que não!

30 Jul 2013

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada serem elas a terem afinal a última palavra na área dos TDs…
Acho piada que um tipo escreve… escreve… e depois vai tudo para as cucuias…
Acho piada sempre ser verdade que só em livro é que as coisas duram mais…
Acho piada continuar a escrever…
Acho piada… mesmo muita…!
:smt023

,

30 Jul 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada que ela tenha a liberdade de decidir se quer ou não os TDs.... :smt045 mas também penso, que teve todo o tempo do mundo para os mandar retirar!!

Acho piada que ela não o tenha feito no início.... :-" talvez nessa altura esses escritos tivessem todo o interesse..... :-" e então logo o primeiro da autoria do talentoso GM, foi a rampa de lançamento para o estrelato.... \:D/ subiu bem alto à velocidade da luz, até se instalar na "serra da lua"..... :smt003 e pasme-se, tendo como vizinho a partir dalí, o famosíssimo escritor!! :smt005 :smt005 :smt005

8)

30 Jul 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Achava piada se um canalizador reformado não pudesse retirar o seu anuncio e tivesse que ficar recebendo chamadas para serviços de canalização até morrer... :smt005 :smt005 :smt005

Anexo:
Screenshot_16.png

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

30 Jul 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada que retirar o SEU anúncio, sim…
Acho piada que retirar o que OUTROS escrevem acerca do seu trabalho, não…
Acho piada que assim basta escrever a ficha técnica com algum pormenor, despacha-se o assunto e quando for para apagar a pedido, ninguém sente que ando a perder tempo a escrever durante horas e horas a pensar no pessoal…
Acho piada que ao canalizador reformado basta-lhe mudar de número para deixar de ser incomodado… (a não ser que queira continuar a fazer trabalhos de canalização para uns quantos amigos… [bigsmile] )
Acho piada que, como dizia hoje ao Gup no tópico das Teorias, um cavalheiro também tem de saber o que fazer com a falta de estímulo ou com as chatices… e por isso…
…acho piada…

30 Jul 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro "Radar"

Para desentupir este tipo de canalizações, o mestre canalizador devia trabalhar até ao último suspiro.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Este expert em canalização, está na fase de análise..... :smt005 :smt003

Imagem

Post editado

30 Jul 2013
Administrador

Algum problema especial por ser este tópico ou as outras 14 paginas de tópicos retirados desde o inicio do fórum também são objecto de reclamação :roll: :roll: :roll:

30 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ...

à ironia de umas decisões ...
ao estímulo de um delete ...

a quem quer mudar de vida mas não quer mudar de telefone ...
ao dia presente, com as ilusões delas e as desilusões deles ...
à interpretação leonina sobre informação do domínio público ...

---------------------------------------------------------

é a minha modesta opinião
todos temos direito a um futuro diferente e melhor
compreenderia o delete da HL ou o tópico trancado
não entendo como se apaga uma memória colectiva

30 Jul 2013
Administrador

É pratica corrente a mais de 6 anos retirar tópicos de acompanhantes que assim o peçam e que não exerçam mais o metier e não possuam anuncio de actividade...

Qualquer alteração pretendida por algum utilizador as regras ou praticas correntes da Administração / Moderação / Fórum pode ser considerada e alterada se colher aceitação, para esse efeito podem colocar tópico sobre o assunto em Regras - Duvidas - Informações

30 Jul 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

gentle man Escreveu:
Acho piada que retirar o SEU anúncio, sim…
Acho piada que retirar o que OUTROS escrevem acerca do seu trabalho, não…
Acho piada que assim basta escrever a ficha técnica com algum pormenor, despacha-se o assunto e quando for para apagar a pedido, ninguém sente que ando a perder tempo a escrever durante horas e horas a pensar no pessoal…
Acho piada que ao canalizador reformado basta-lhe mudar de número para deixar de ser incomodado… (a não ser que queira continuar a fazer trabalhos de canalização para uns quantos amigos… [bigsmile] )
Acho piada que, como dizia hoje ao Gup no tópico das Teorias, um cavalheiro também tem de saber o que fazer com a falta de estímulo ou com as chatices… e por isso…
…acho piada…

Continuo a achar piada aos escritos do caro forista gentleman, por vezes são autênticos raides de napal hottt precisos e letais mortoo

30 Jul 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Acho piada a cromos...

30 Jul 2013
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Acho muito bem e concordo inequivocamente com a remoção dos TD's. Se a GP abandonou a actividade, não se justifica a manutenção dos TD's em fórum, uma vez que o objectivo dos mesmos era informar a qualidade do serviço. Ora, a menos que o objectivo seja o de estigmatizar a dita GP, perpetuando algo associado ao seu agora "passado", tal parece-me um preciosismo de quem vê o fórum como bem mais do que um local de convívio.

Adicionalmente informo que aanhã vão estar 32 graus em Lisboa, pelo que se calhar deixavam-se de coisas e iam curtie um belo dia de sol... Just saying.

Abraços e grato pela atenção dispensada.

30 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho piada.... (pronto, já escrevi... isto é uma ganda truque...) :roll:

Eu percebo e concordo que se retire o tópico sobre uma menina quando ela o pede depois de se retirar da actividade!
Até porque a principal utilidade do tópico deixa de de existir.

E tanto mais que a profissão dela enquanto gp, não é propriamente igual à dum canalizador.
Existem estigmas sociais em relação às gp's que não existem em relação a um canalizador, nem a qualquer outra profissão...

Enquando o tópico fica, o contacto está lá disponível, o falatório sobre ela pode mais facilmente continuar, e a "história" dela fica mais facilmente registada e acessível...
E a felicidade e o futuro da pessoa pode ser afectada por isso.

Acho que é uma questão de importância...
O que é mais importante?
O futuro e a felicidade duma pessoa?
Ou as nossas conversas sobre gp's que já nem estã em actividade?

Eu escolho sem pestanejar o futuro e a felicidade duma pessoa!
.

Dito isto, quero dizer mais 2 coisinhas!

1.
O que vem para net, fica na net.
O tópico foi apagado, mas eu tenho acesso a tudo o que foi lá escrito (ou quase), neste momento, como se não o tivesse sido!
E não tem nada a ver com práticas de hackers, nem nada que se pareça! Só preciso do Google...
Enough said...

2.
O trabalho que deve dar a escrever certos td's, e qualidade da prosa e da estilização que alguns apresentam poderia ser tida em consideração!
Assim, podia-se manter alguns td's, que seriam colocados num topico tipo album de recordações, onde o nome e contacto da gp seriam apagados, mas que permitiria preservar o essencial da prosa que tanto trabalho deu a alguém, e que muitos mais poderiam apreciar. Esses td's até poderiam estar impossibilitados de ser comentados, mas pelo menos poderiam ser lidos.
Neste caso, julgo que o principal problema seria a escolha de quais td's a preservar nessas condições, e quais seriam apagados.
Sobre isso não me pronuncio... pois tenho uma opinião sobre td's que vai muito pouco de encontro à maioria dos foristas!
Praticamente não faço td's, não ligo patavina à maioria dos td's, e pouco ou nada comento sobre td's.
Como tal, como minoria, não tenho nada de atirar bitaites sobre qualidade de td's... e de como aferir dessa qualidade.

8)

30 Jul 2013
Administrador

Correção... o tópico não foi apagado, foi retirado para uma área restrita de tópicos de acompanhantes "inactivas" que conta já com 14 paginas (mais de 200 tópicos de acompanhantes) a pedido da acompanhante, que elucidou que já não se encontra mais disponível neste metier, mas... se voltar o tópico volta também concerteza ao aberto a exemplo da Sasha e outras mais que retornaram ao fim de algum tempo ao activo...

Mas perguntam, tem ai um montão de tópicos de acompanhantes que já não trabalham mais e estão ainda disponíveis no aberto...

Certo, reforço ainda mais uma vez que esta disponível desde que o GP-PT é GP-PT e pelos motivos que os confrades acima explicaram e mais alguns... a faculdade das acompanhantes que já não exercem a actividade e não detêm anúncios disponíveis, pedirem para serem retirados os tópicos para essa área restrita onde ficam "armazenados" e indisponíveis para os utilizadores.

Estranho ao final de mais de 6 anos com este procedimento normalizado (pelas razões atrás expostas e mais algumas) só agora aparecer reclamação, por isso perguntei se havia algo de especial com este tópico retirado que não existisse com os outros mais de 200 que se encontram "armazenados" junto com ele... e sem reclamações até hoje...

31 Jul 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acho piada ao RS querer partir-me a prancha...
Por mais resina que la ponha pra colar nunca mais vai deslizar da mesma maneira
Acho piada que acho que hj foi uma despedida ..ás vezes é preferivel pra ñ estragar as boas recordaçoes...
Acho piada que nunca pensei escrever isto...

31 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: costa-d, kearny, Men_Seam, Raspadinho e 61 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: