Acho piada.... (pronto, já escrevi... isto é uma ganda truque...)
Eu percebo e concordo que se retire o tópico sobre uma menina quando ela o pede depois de se retirar da actividade!
Até porque a principal utilidade do tópico deixa de de existir.
E tanto mais que a profissão dela enquanto gp, não é propriamente igual à dum canalizador.
Existem estigmas sociais em relação às gp's que não existem em relação a um canalizador, nem a qualquer outra profissão...
Enquando o tópico fica, o contacto está lá disponível, o falatório sobre ela pode mais facilmente continuar, e a "história" dela fica mais facilmente registada e acessível...
E a felicidade e o futuro da pessoa pode ser afectada por isso.
Acho que é uma questão de importância...
O que é mais importante?
O futuro e a felicidade duma pessoa?
Ou as nossas conversas sobre gp's que já nem estã em actividade?
Eu escolho sem pestanejar o futuro e a felicidade duma pessoa!
.Dito isto, quero dizer mais 2 coisinhas!
1.
O que vem para net, fica na net.
O tópico foi apagado, mas eu tenho acesso a tudo o que foi lá escrito (ou quase), neste momento, como se não o tivesse sido!
E não tem nada a ver com práticas de hackers, nem nada que se pareça! Só preciso do Google...
Enough said...
2.
O trabalho que deve dar a escrever certos td's, e qualidade da prosa e da estilização que alguns apresentam poderia ser tida em consideração!
Assim, podia-se manter alguns td's, que seriam colocados num topico tipo album de recordações, onde o nome e contacto da gp seriam apagados, mas que permitiria preservar o essencial da prosa que tanto trabalho deu a alguém, e que muitos mais poderiam apreciar. Esses td's até poderiam estar impossibilitados de ser comentados, mas pelo menos poderiam ser lidos.
Neste caso, julgo que o principal problema seria a escolha de quais td's a preservar nessas condições, e quais seriam apagados.
Sobre isso não me pronuncio... pois tenho uma opinião sobre td's que vai muito pouco de encontro à maioria dos foristas!
Praticamente não faço td's, não ligo patavina à maioria dos td's, e pouco ou nada comento sobre td's.
Como tal, como minoria, não tenho nada de atirar bitaites sobre qualidade de td's... e de como aferir dessa qualidade.