Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada que hoje uma menina fez-me o melhor bóbó da minha vida Acho piada que nem é o meu prato favorito Acho piada que até já tinha experimentado o célebre "Bico Vuuddoo" e não tinha ficado deslumbrado Acho piada que tive de retribuir com muito zelo e dedicação Acho piada que ainda tenho os joelhos a tremer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Jul 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada, porque estou de acordo com o que foi dito pelo smasharel e o gup... Acho piada quando o smasharel aparece, porque é um porreirão....5* Acho piada ao jp, porque mesmo que eu lhe partisse a prancha, ele continuaria sempre na senda das vitórias....saravá amigão!!!
|
31 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada não me aguentar… Acho piada ir ser meiguinho e um cavalheiro… Acho piada que havia uma fotografia muito famosa de Lenine com Trotski… Acho piada quando Estaline começou a ver Trotski como seu inimigo… Acho piada quando Estaline manda apagar Trotski da fotografia… Acho piada que, durante anos, nessa fotografia, Lenine ficou ao lado de um borrão negro… Acho piada às chamadas "Falsificações da História"… Acho piada que o Fórum não é efémero… não vai acabar amanhã… e tem passado! Acho piada à quantidade de informação que circula por aqui… Acho piada à importância do cruzamento de informação… Acho piada ao exemplo: A Jaquina Maria da Piedade faz o melhor oral de Lisboa, só suplantado pelo da Manu… Acho piada perguntarem quem é a Manu, pois o tópico dela foi retirado… Acho piada que o cruzamento de informação acabará por não ter qualquer nexo… Acho piada não ser apenas uma questão de horas de empenho na escrita… Acho piada ser também uma questão da história do Fórum, feita por todos nós… Acho piada não ser uma questão de egos da escrita… (os meus TDs estão todos guardados e publicáveis onde me der na real gana)… Acho piada que se apagássemos tudo o que deixa de ter a utilidade original, as pirâmides estavam feitas em picadinho… Nunca achei piada a mantas de retalhos e gosto muito de História… Mas… Acho piada às regras do Fórum (lá vem a onda de que lhe falava, Confrade Gup) e isto não passa de um mero desabafo inconsequente… Acho piada contar escrever mais um TD esta semana… Acho piada ainda não saber com quem… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada (já está, outra vez...) Confrade gentle man, eu acho que faz muito bem em ser cavalheiro, em discordar, em argumentar. Mas ao mesmo tempo também pode ser directo em relação a uma questão, e explicar o que pensa da importância que pode ter, para o futuro da pessoa em questão, a manutenção do tópico que ela pede para retirar. Acha que é um problema de menor importância comparado com a História do Forum? Eu concordo que se retire os tópicos, sobretudo porque não são retirados por "dá lá aquela palha". Acho que, neste tipo de casos, existe um forte motivo para eles serem retirados. Acho que é mais importante a felicidade da pessoa do que o cruzamento da informação no fórum. Acho que é mais importante a felicidade da pessoa que uma partícula pequena da história do fórum. Se gosta de História, concerteza sabe que o Trotski foi apagado para proveito próprio. A administração do fórum julgo que retira os tópicos para proveito de outrém, neste caso da gp. Não estão a tentar obter proveito próprio, nem a tentar prejudicar alguém... estão a tentar beneficiar alguém. Aliás, a administração até poderia ser a parte mais interessada em manter toda a informação no forum, e no entanto eles próprios optam por retirá-la! Se não me engano, o filho do Saladino tentou destruir a pirâmide de Gizé, e desistiu porque... era demasiado dificil. Neste caso, não foi a utilidade original, não foi qualquer outra utilidade, nem foi a vontade de alguém de preservar a história, que a manteve de pé.... foi a sua solidez. Aliás, ele destruiu mesmo outra pirâmide mais pequenota... julgo eu, que não sou egiptólogo. 
|
31 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que a manutenção do tópico em questão não tem qualquer importância para a pessoa em questão… Acho piada que a pessoa em questão não deixa de manter o anonimato por o tópico se manter… Acho piada que a perda de um certo anonimato só se verificou junto dos confrades que tiveram a sorte de a conhecer… Acho piada que essas memórias (salvo melhor opinião) não poderão ser apagadas… Acho piada também achar que é mais importante a "felicidade" de uma pessoa do que o cruzamento de informação ou a manutenção de uma pequena partícula da história do Fórum… Acho piada pensar: "O que é que o dito tem a ver com as calças…?" Acho piada que a felicidade alcança-se de muitas outras formas mas, seguramente, não por se retirar um tópico que não identifica ninguém… Acho piada o Confrade Gup não ter percebido a alusão a Trotski. Obviamente que nunca sugeri, sequer, que a Administração retira tópicos para proveito próprio. Nem sequer a Administração está aqui em causa (deixei isso bem claro quando disse que compreendo e respeito as regras do Fórum)… Acho piada que a alusão a Trotski pretendia apenas demonstrar como se apaga o passado e que o passado acaba sempre por voltar… Acho piada que o filho de Saladino viveu 300 anos antes do que devia. Tivesse vivido em 1500 e já tinha pólvora… Acho piada aos filhos que vivem à sombra dos pais e que para alcançarem a sua grandeza põem-se em bicos dos pés e desatam a destruir "pirâmides"… Acho piada não haver muitos destes… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: ÓH Vicente Eu vou com o meu primo na quinta-feira, com já disse....mas não vamos com o intuito de ir esfodaçar, porque vamos buscar um sobrinho dele ao aeroporto que chega às 15h No entanto vamos de manhã e almoçamos aí...como a essa hora as garinas estão com as pachacas em vale de lençõis não deve ser fácil o RS conhecer a RS... Agora se tu puderes almoçar connosco, seria um enorme prazer para mim conhecer-te pessoalmente e pagar-te o almoço....como não tenho mp privadas, só se me indicares o restaurante, para que nos possamos encontrar....se for possível para ti, diz algo. Para o GPs mesmo, talvez vá com ele na próxima semana....na sexta-feira por exemplo, vamos a Lisboa, prepositadamente com o objectivo apenas e só, do coname.... No Domingo será uma rambóia com a Gabi e outra amiga que ela vai arranjar...os quatro no mesmo quarto, com muito marisco cerveja e vinho verde (é fazer jus ao tal ditado, GPs e verde....  ) tudo se vai passar no mesmo quarto e vai ser o salve-se quem puder....troca de c*nas como deves calcular.... Ontem quando falamos com a Gabi, ela já estava pronta para alinhar com os dois, mas avisou logo, f*de um de cada vez.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) depois lá ficou combinado o quarteto...se a amiga for tão linda como a Gabi (que não acredito....  ) seria a PDL....mas se for engraçada já é bom, uma vez que a Gabi estará presente!!!  Axava piada comer-mos a melhor francesinha da area no "cafe hamburgo" vila nova de gaia, ás 13h???? axava piada confirmares???
|
31 Jul 2013 |
|
 |
CarlosCosta81
Registado: 29 Jul 2013 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Sempre achei e acho piada e divirto-me com estas 3 coisitas:
Acharem que elas são as experientes; Acharem que acreditamos em tudo o que dizem; Acharem que são elas que mandam.
Enfim, são mulheres e não devem ser contrariadas.....
PS. Esquecem-se que elas quer gostem ou não levam com ele, nós se não gostarmos viramos costas e siga pra bingo(venha outra)
|
31 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada que a manutenção do tópico em questão não tem qualquer importância para a pessoa em questão…  Eu não sabia disso! Pensei que ela tinha pedido que se removesse o tópico porque achava importante...
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: Acho piada que a manutenção do tópico em questão não tem qualquer importância para a pessoa em questão… Confrade gentle man,
O assunto já lhe foi explicado. É essa a nossa política, sempre foi e, em principio, continuará a ser.
O que é estranho é nunca antes se ter manifestado contra a retirada de tópicos de TDs.
Mas acima de tudo, deixo-lhe uma questão.
Quem sou eu, você, ou qualquer outra pessoa, para definir o que é, ou não, importante na vida de alguém?
|
31 Jul 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Acho pidada quando uma gp estagnou na idade Acho pidada a gaja com 2 cús Acho piada a ejaculaçao de longo alcance
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
31 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Marc Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada que a manutenção do tópico em questão não tem qualquer importância para a pessoa em questão… Confrade gentle man,
O assunto já lhe foi explicado. É essa a nossa política, sempre foi e, em principio, continuará a ser.
O que é estranho é nunca antes se ter manifestado contra a retirada de tópicos de TDs.
Mas acima de tudo, deixo-lhe uma questão.
Quem sou eu, você, ou qualquer outra pessoa, para definir o que é, ou não, importante na vida de alguém? Eu não sou ninguém… e já disse várias vezes que respeito a vossa política. E também não sou eu que defino o que é importante na vida de alguém… mas se afirmo da importância ou não, não é com certeza porque me apetece mas porque me foi sugerido em moldes muito precisos (que poderei explicar em MP, se assim o desejar). Quanto à minha falta de manifestação contra a retirada de tópicos de TDs, apercebi-me dela apenas há pouco tempo quando tal aconteceu com o tópico de uma conhecida GP brasileira onde tinha postado 5 TDs. E até compreendi que o fizessem pois a referida menina dava a cara… Agora não é o caso, não compreendo, mas respeito a regra. E esta conversa até já teria terminado se não me sentisse obrigado a exercer o meu direito de resposta sempre que falam directamente comigo! Desde que a conversa começou, já postei mais de 100 mensagens que não têm nada a ver com o assunto. Como vê, para mim a vida continua, na mesma (mas sem ser como a lesma). De qualquer modo, e faço-o de maneira inequívoca, declaro que compreendo as regras do Fórum, independentemente de concordar com todas. Mas quem quer continuar a "brincar", as regras tem de respeitar… E eu continuei a "brincar"… P.S. "Brincar" leia-se "participar".
|
31 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada saltar de assunto ... e rever o modo como muitos de nós ainda reconhece a Europa ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada ao mapa do confrade Kwacha. Acho piada que eu me revejo um bocado nessa perspectiva. Acho piada que onde diz Yordanov eu acrescento Balakov. Acho piada que onde está o ponto de interrogação eu chamaria "Enver Hoxha place"
|
31 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não percebo o prá frentex...
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Não percebo o prá frentex... Acho piada não ter reparado nessa. Para mim essa zona chama-se "Fonte de Carlsberg"
|
31 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|