|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Queres fazer sexo comigo?
Autor |
Mensagem |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Queres fazer sexo comigo?
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
29 Jul 2013 |
|
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Queres fazer sexo comigo?
Homens : Metade disse que sim: 50% Mulheres: 0% Pronto, tá explicado. 
|
30 Jul 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
eu nao sei, mas se uma gaja desse calibre me perguntasse se queria fazer sexo, comia na rua mesmo!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
30 Jul 2013 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
um dica para as meninas do fórum arranjarem clientes mais facilmente.
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
come-gatas Escreveu: um dica para as meninas do fórum arranjarem clientes mais facilmente. Bom, as meninas de rua já quase fazem isso e nem por isso têm mais sucesso. Uma coisa é sexo casual e sem compromisso e outra bem diferente é sexo a €€€€€€! :-) Eu devo ser chanfrado dos cornos, porque se uma gaja daquelas me fizesse essa pergunta a resposta saía imediatamente. A trancada era dada logo ali e em pé se fosse necessário. Os meus valores devem estar mesmo muito por baixo, mas eu gosto de foder, sempre gostei....nada a fazer!
|
31 Jul 2013 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
O problema do gajo é que tambem convidou sempre mulheres acompanhadas... Porque se virem a respostas das que tavam sozinhas elas bem que tavam no vai que nao vai... Ele se fosse mais simpatico ao colocar a pergunta e nao tao directo e frio com certeza que tinha sim´s....
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
FrancesaSexy Escreveu: O problema do gajo é que tambem convidou sempre mulheres acompanhadas... Porque se virem a respostas das que tavam sozinhas elas bem que tavam no vai que nao vai... Ele se fosse mais simpatico ao colocar a pergunta e nao tao directo e frio com certeza que tinha sim´s.... Bem visto. Têm que reformular a metodologia do estudo Vou recomendar-lhes isso via Youtube. Estou curioso para ver qual seria o resultado. Se ele apresentasse um motivo concreto para querer sexo com elas e o solicitasse com alguma emoção, talvez...talvez...quem sabe...
|
31 Jul 2013 |
|
 |
zetuga136
Registado: 23 Jul 2013 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Este tipo de abordagens. Com a frieza e falta de clima.
Dá logo para ver e pensar que é trote.
|
31 Jul 2013 |
|
 |
Moonbeam
Registado: 19 Jan 2012 Mensagens: 29
- Voyeur
|
No video dos homens:
1º caso: Aí está a prova cabal que nem todos os "velhos" são prevertidos com vontade de comer "pitas" com idade para serem suas netas.
2º Caso Minuto 1:20s - Está-se mesmo a ver o rapaz a olhar para a namorada e a dizer "May I ? May I ? Please Please!... I will wash the dishes..."
Cumps
|
02 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|