Morena , ruiva o loira ???
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Morena , ruiva o loira ???
Não é a cor dos cabelos que me faz voltar a cabeça para trás na rua. E não tenho preferencias em especial, quando penso apenas na cor do cabelo. Acabei de estar com uma morena e com uma loira e fodasssss-se, grandes enrabadelas. A loira com um grande corpaozaõ, mesmo como eu gosto. Mas a morena é mais bonita, mais estilo mulher portuguesa, sardinha... As duas completaram-se muito bem, atacaram onde tinham de atacar e fui muito bem comido. Tanto, que quando vinha no carro ainda o sentia a cuspir de fininho, a tal modo que cheguei com as calças molhadas. Grandes fodas. Escrevo assim que conseguir recuperar, que as duas colocaram-me ko.
Ainda vim a pensar no caminho - se tivesse de escolher só uma com qual ficava? E a cor do cabelo nunca entrou nesta decisão.
Pensando bem, mesmo muito bem, e com mais calma, enquanto descanso, as minhas divas preferidas a até que são bem diferentes: uma loira, amulatada; outra morena de caelos pretos; outra aloirada de cor, sei lá, normal. E todas são umas grandes fodas (antes de terem aparecido as duas de hoje... - já não sei para onde me virar - é que não é o guito que começa a faltar:; também a picha de vai gastando....).
|
23 Jan 2012 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Morena , ruiva o loira ???
confrade se quiser partilhar com a malta...faxafavor...
isso das duplas pode ser um belo desafio...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Vou vou partilhar (só não consigo partilhar as tais musas, mas com o tempo vou lá...). É só uma questão de me conseguir refazer - duas zucas boas como milho a foderem por todos os buracos conseguiram uma coisa que há muito não fazia - vim-me na boca de uma delas e logo que o tirei a gaja mete o capacete, enfia na con* e ai vai disto - sempre a bombar até me vir outra vez. sem descanso, há muito tempo que não me acontecia. E para terminar, depois de 5 minutos de palheta enfio no cu duma, depois no cu da outra e ainda tive leite para a boca de uma delas- eh pá não mereço uma estátua, mas as gajas merecem - estiveram à altura, e estão em cascais numa casa vitoriana.
|
23 Jan 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Morena , ruiva , loira, preta, tanto faz.
|
26 Jan 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
A ruivas verdadeiras dão-me uma rebarba descomunal... há é poucas. Só papei duas na vida, e nenhuma delas era put*.
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
26 Jan 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Amigo Castorp, Como não há duas sem três, da próxima sai put*... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jan 2012 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
Viva amigo Marciano! Não me importava nada que assim fosse  !
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
27 Jan 2012 |
|
 |
Vader 666
Registado: 02 Dez 2011 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Todas!
|
03 Abr 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Morenas são a minha preferência. De resto, desde que sejam giras e boas, até podem ser carecas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Abr 2012 |
|
 |
JU258
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
o que vir morre (relativo a cor claro)
|
04 Abr 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
Mulheres boas! Para mim as ruivas tem de ser peludas! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Cascabulho
Registado: 27 Abr 2013 Mensagens: 55
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa Noite, Tenho uma maior preferência por Loiras de cabelos compridos, adoro ver aqueles cabelos a voar, ao vento e não só  . Porquê compridos? Simplesmente acho que não sei explicar, mas odeio ver mulheres de cabelos curtos, é que ficam simplesmente horrorosas, muito raramente lhes fica bem, mas enfim.... Gosto tambêm de ver uma ruiva de cabelo cacheado, são simplesmente um docinho E uma loira ou morena de olhos azuis e cabelo cacheado...... são umas anjinhas Cumps. CM.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
esta pergunta faz lembrar a velha história ... pergunta: então compadre quer tinto ou branco ? resposta: cheio ... por analogia ... pergunta: então confrade quer morena, ruiva ou loira ? resposta: podre de boa na cama ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Gosto de todas,mas tenho + queda para morenas.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Ago 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
As morenas têm a preferência mas há " boas " em qualquer cor e religião 
|
03 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|