As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Jun 2013 |
|
|
 |
Dragon
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Jun 2013 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A Primeira Vez Dói só um Pouquinho!
- Vamos começar? - Não sei, estou com medo! - Medo de que? - Medo de doer. - Um dia você vai ter que deixar. - Acho que não. - Confie em mim. Eu vou devagar. - Como fico? - Nessa posição. - Assim? - Abra mais um pouco. - Ai, está doendo. - Agüenta firme, não posso parar. - Não posso agüentar mais. - Abra mais. - Está doendo. - Vou tirar. - Que alívio! - Até que não fomos mal. - Ai, está sangrando. - Sempre sangra um pouco. - E se não parar? - Claro que para. - Como você sabe? - Tenho experiência. - Está parando. - Não disse?! - Quando volto para arrancar o outro dente?
|
30 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
05 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
05 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
A propósito da política
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? - Claro, meu filho, qual é a pergunta? - O que é política, pai? - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder económico; Classe trabalhadora; Futuro do país. - Não entendi, dá para explicar? - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder económico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmão pequeno é o futuro do país. A babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho? - Mais ou menos, pai vou pensar. Naquela noite, acordado pelo choro do irmão o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmão tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai fo***do com ela... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: - Pai, agora acho que entendi o que é política... - Óptimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder económico f**e a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
07 Jul 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
Pinto da Costa no restaurante...
Pinto da Costa foi jantar a um restaurante de luxo, onde até os talheres eram de ouro. De repente,Pinto da Costa vê o Filipe Vieira pegar em duas colheres de ouro e escondê-las no bolso. Ficou chateado da vida, por não ter tido a ideia primeiro e, para mostrar que ele ainda é o presidente do Porto, decidiu que também ia roubar duas colheres. Pinto da Costa pensou um pouco e, como exímio enganador, perguntou ao empregado: - Você quer que eu faça uma magia? - Sim senhor, respondeu o empregado. - Bem, pegue nessas duas colheres de ouro e ponha-as no meu bolso. O empregado assim fez. Pegou nas colheres e colocou-as no bolso de Pinto da Costa. - OK, senhor, e agora? - Agora conta até 3 e, de seguida, vai tirá-las ao bolso do Filipe Vieira ....
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
|
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Zenith
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 94 Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Um casal de ciganos tinha-se mudado recentemente para uma nova localidade. O cigano reparou nuns pertences que estavam no celeiro do vizinho.
Para não dar nas vistas, pediu à mulher para ir lá rapinar uns itens. Ela lá vai, mas assim que entra no celeiro, estava lá o vizinho, que dando exemplo para as próximas visitas, viola a cigana.
A cigana volta para casa de mãos a abanar, e diz ao marido, simplesmente, que não conseguiu roubar nada. - Nã conseguistes roubar nadaaa!? - Olha, Nelo, se queres, vai lá tu.
E assim foi, o cigano vai de ir ao celeiro. Assim que entra lá dentro, o vizinho já estava à espera dele, e dá-lhe um valente enxerto de porrada com um cajado que lá tinha, tal o tratamento, o cigano vinha com a cabeça aberta e a escorrer sangue.
Assim que chega a casa, ao vê-lo, diz a mulher cigana: - Ai Nelo, o vizinho ainda agora te pôs os cornos e já tos partiu...
|
05 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
|
Uma mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está. Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma xicara de café. Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima. - 'O que se passa, querido'?
O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente: -' Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Você tinha apenas 16 anos.' - 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair... - 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro'? - 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado... 'Foi um susto!'
O marido continua: - Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: 'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos'? - 'Lembro, lembro' - responde ela, docemente.
Ele limpa mais uma lágrima e diz: - 'Hoje eu já estaria em liberdade'
|
23 Ago 2013 |
|
 |
pedbhs
Registado: 20 Fev 2013 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Um homem estava a viajar de avião,veio a hospedeira de bordo e ele disse:
- Podia-me trazer um café?
Atrás tava um papagaio, vira-se o papagaio: - Ó minha put* do caralho traz-me já um uísque.
E ela traz o uísque para o papagaio e não traz o café para o homem.
Pensa o homem "então o papagaio a ser malcriado e eu educadíssimo, e ela tráz-lhe o uísque, e não me trás o café?". O homem tenta ser mais educado para ser atendido: - Pode-me trazer um café se não fosse maçada?
E o papagaio atrás: Ó minha put* do caralho traz me outro filha da put* doutro uísque que este tava rafeiro como o caralho.
E ela traz o uísque para o papagaio e não traz o café para o homem.
O homem irrita-se: - Ó minha put* do caralho trás-me o café senão levas uma chapada que ta fodo toda.
Ela irrita-se com os dois e manda-os fora do avião.
Vem o homem a cair desamparado, e vem o papagaio calmamente a voar à beira dele e diz-lhe: - Olha lá para quem não tem asas abusas de caralho.
|
24 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|