Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Whoo Escreveu: JA podemos marcar  ? Quando quiser Whoo kisses
|
01 Ago 2013 |
|
|
 |
leitoso
Registado: 27 Jan 2009 Mensagens: 70
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Boa noite Katia, Mantém-se este horário Horário
De Segunda a Sábado, das 10H às 21H incluindo feriados (com marcação prévia de 30 minutos)
Domingo das 15h as 20h
Obrigado.
|
03 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
leitoso Escreveu: Boa noite Katia, Mantém-se este horário Horário
De Segunda a Sábado, das 10H às 21H incluindo feriados (com marcação prévia de 30 minutos)
Domingo das 15h as 20h
Obrigado. Olá, Boa Noite leitoso O nosso Horário é esse mesmo De Segunda a Sábado, das 10H às 21H, incluindo feriados Aos Domingos das 15h as 20h (mas em alguns domingos n não trabalhamos.. caso o tlm esteja desligado em algum domingo é pke não estamos por lá  ) Beijoka 
|
05 Ago 2013 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Kátia tenho que te ir visitar no novo poiso. És uma miúda muito Kerida.
Vales todos os € pelo bom momento que nos proporcionas.
Uma beijoka Grande, João
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
jotapeloe Escreveu: Kátia tenho que te ir visitar no novo poiso. És uma miúda muito Kerida.
Vales todos os € pelo bom momento que nos proporcionas.
Uma beijoka Grande, João Olá jotapeloe  Obrigada pelo carinho, infelizmente não podemos agradar a toda a gente, mas a vida é mesmo assim Mas obrigada pela força  quando quiser é só  Terei todo o gosto em recebe lo Beijo Grande 
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
Boa Noite Têm especulado pessoalmente sobre o meu peso... eu comprieendo as questões, nem levo como crítica.. mas apenas foi derivado ao stress de trabalhar em 2 sítios, acabei por algumas vezes não conseguir almoçar, e por ter facilidade em emagrecer.. Mas já estou a fazer o regime da Engorda, porque ODEIO ser magra.. estou a pesar 50kg e kero voltar aos 54kg.. Se alguem souber de algo que me possa ajudar, eu agradeço e me desculpem qualquer coisa 
|
06 Ago 2013 |
|
 |
johnholmes
Registado: 23 Fev 2007 Mensagens: 114
Positivos
2
- Voyeur
|
Kátia,
Marcar contigo é praticamente missão impossível!!! Algum horario em que seja mais facil contactar-te?
beijinho
|
06 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Alem de uma belas refeições a horas, podes tomar uns suplementos hipercalóricos como por exemplo este á venda em qualquer Farmácia....>> http://www.labesfalgenericos.pt/391/fre ... -drink.htmKiss..
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
johnholmes Escreveu: Kátia,
Marcar contigo é praticamente missão impossível!!! Algum horario em que seja mais facil contactar-te?
beijinho Desculpe, por vezes é um pouco complicado  mas quando não atender pode deixar sms à vontade, que agora já consigo responder beijinho
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
EATPUSSY Escreveu: Alem de uma belas refeições a horas, podes tomar uns suplementos hipercalóricos como por exemplo este á venda em qualquer Farmácia....>> http://www.labesfalgenericos.pt/391/fre ... -drink.htmKiss.. Mais uma vez Obgada EATPUSSY pela tua ajuda esse suplemento não conhecia. Acha que aquelas ampolas da Geleia Real ou o Ceregumil são bons para aumentar de peso? Beijoka Grande 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Katia Escreveu: Alem de uma belas refeições a Mais uma vez Obgada EATPUSSY pela tua ajuda esse suplemento não conhecia. Acha que aquelas ampolas da Geleia Real ou o Ceregumil são bons para aumentar de peso? Beijoka Grande  Esses que falas são + da categoria dos tónicos e energizantes, para subir de peso tens que ingerir mais calorias do que as que são gastas nas atividades diárias e tu gastas muito  , cada frasco dos que te falei tem 2 Kcal, passa numa farmácia e fala com um farmacêutico. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
07 Ago 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Boa Noite Têm especulado pessoalmente sobre o meu peso... eu comprieendo as questões, nem levo como crítica.. mas apenas foi derivado ao stress de trabalhar em 2 sítios, acabei por algumas vezes não conseguir almoçar, e por ter facilidade em emagrecer.. Mas já estou a fazer o regime da Engorda, porque ODEIO ser magra.. estou a pesar 50kg e kero voltar aos 54kg.. Se alguem souber de algo que me possa ajudar, eu agradeço e me desculpem qualquer coisa  Olá Katia, O Facto de seres Magra é uma dadiva da natureza  , há tantas mulheres a fazerem regimes para serem magras e não conseguem... E magras com uns seios de tamanho razoável, ainda mais raro se torna... Eu pessoalmente aprecio a tua plástica A propósito já demorou mais eu tomar uma bica  e uma caixa de escadas Beijinhos para ti 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
EATPUSSY Escreveu: Katia Escreveu: Alem de uma belas refeições a Mais uma vez Obgada EATPUSSY pela tua ajuda esse suplemento não conhecia. Acha que aquelas ampolas da Geleia Real ou o Ceregumil são bons para aumentar de peso? Beijoka Grande  Esses que falas são + da categoria dos tónicos e energizantes, para subir de peso tens que ingerir mais calorias do que as que são gastas nas atividades diárias e tu gastas muito  , cada frasco dos que te falei tem 2 Kcal, passa numa farmácia e fala com um farmacêutico.  Oki, vou fazer isso  Obgada pela ajuda Beijo Grande 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
GP_Test_Driver Escreveu: Katia Escreveu: Boa Noite Têm especulado pessoalmente sobre o meu peso... eu comprieendo as questões, nem levo como crítica.. mas apenas foi derivado ao stress de trabalhar em 2 sítios, acabei por algumas vezes não conseguir almoçar, e por ter facilidade em emagrecer.. Mas já estou a fazer o regime da Engorda, porque ODEIO ser magra.. estou a pesar 50kg e kero voltar aos 54kg.. Se alguem souber de algo que me possa ajudar, eu agradeço e me desculpem qualquer coisa  Olá Katia, O Facto de seres Magra é uma dadiva da natureza  , há tantas mulheres a fazerem regimes para serem magras e não conseguem... E magras com uns seios de tamanho razoável, ainda mais raro se torna... Eu pessoalmente aprecio a tua plástica A propósito já demorou mais eu tomar uma bica  e uma caixa de escadas Beijinhos para ti  Olá GP_Test_Driver a que plástica te referes? eu nunca gostei de ser magra em relação às escadas ainda se encontram à espera Beijo 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
GP_Test_Driver
Registado: 13 Mar 2013 Mensagens: 172 Localização: Off the Track...
- Voyeur
|
Katia, a plastica a que eu me refiro, é o conjunto dos teus atributos que perfazem o teu Lindo corpo Medes 1,59m para 50kgeu já conheci mulheres a medir 1,71m para 54kg e não me queixei nada da PISTA ( GP_Test_Driver) Mas se quiseres engordar, tens uma receita... vir comigo para cima uns dias para o NUORTE CARAGOOO, provar as Francezinhas Especiais, entre outras receitas. Quanto as escadas do novo prédio... já sofreram algum batismo ? Beijinhos. 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|