Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2698 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 180  Próximo
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia, boas.

Primeiro só para partilhar o meu desencanto que chegar a ti é pior que chegar à Casa Branca ao Obama.... :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

Depois, e agora assunto sério, A QUESTÃO PESO. Não entres em obsessões... Tens o metabolismo que tens.... Umas pessoas ele é lento e em situações menos normais desacelera e engordam e ainda pior quando combinado com o aumento do apetite, outras e parece-me ser o teu caso, o metabolism acelera e eventualmente combina-se com um decréscimo de apetite e a consequente falta de peso... Nada de sério, apenas é-se como se é... Naturalmente ambas as situações e se extremas, o que não é o teu caso, são sérias, mas são naturais... :) :) :)

Para ti, acho que deves manter a tua alimentação normal, se comes pouco reforça os hidratos de carbono - arroz, massas, pão, produtos à base de farinha, batatas, etc - mas onde e se possível evitando fritos. Engordar ou aumentar de peso à custa do oleo e dos fritos tem a contrapartida de se estar a entupir o sistema cardio-vascular, o que não é nada, mesmo nada bom. Juntamento com estes hidratos de carbono, sugiro muita proteína, como frango, peru, porco em particular lombos, costeletas, lombinhos e febras, carnes vermelhas ou rosas (tipo vitela), mas sem muita gordura, peixes como carapau, salmão, sardinha, peixe espada, salmonete, dourada e robalo, cujas gorduras são excelentes para tudo. Vegetais, ricos em ferro, logo todos os que têm verde forte e vivo, como couve portuguesa, espinafres e grelos.... Quanto a frutas, melão, pêssegos, uvas de mesa, pêras, figos, ameixas e cerejas. Tudo frutas com alto teor de vitaminas e bastante fructose. Estas podes comer nas refeições, de manhã e duas vezes ao dia em qualquer altura. Deves tomar leite, bastante, e beber dois ou três yogurts liquidos por dia, para equilibrio do calcio... :) :) :)

Como complementos, deves apostr no cerugumil, excelente e no ferri-cobre. Este é um excelente complement de ferro, o que permite uma melhor oxigenação do corpo, logo permite-te dormir com muito menos esforço respiratório, isto é mais descansada, o que, é altamente apropriado não só para a recuperação dos 3 ou 4 Kgs que precisas como para o próprio descanso psiquico para equilibrio do stress que de momento possas ainda ter.... :razz: :razz: :razz:

Contudo, um bom nutricionista aconselha-te exactamente o que necessitas, e, para além aqui do "medico da confraria", que não o é, é quem deves ouvir e seguir.... :) :) :)

Adorava ver-te mas, já percebi que é "Missão Impossível"... :smt087 :smt087 :smt087 Quem sabe um dia faço-te um exame em condições e até te proporciono uma excelente zaragatoa se precisares.... :-" :-" :-" Reparei que mudaste de paradeiro, onde andas exatamente agora? Porque bandas? Se calhar até está escrito mas eu não devo ter visto suficiente historial para chegar ao desvendar das novas instalações.... :-k :-k :-k

Boa recuperação, sem stress, e com muito, muito descanso... :) :) :)

Vou tentando chegar a ti, qui sa um dia???? :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: [phone] [phone] [phone]

Bom fim de semana

Saudações
:D :D :D

10 Ago 2013

Acompanhante

Registado: 02 Mai 2013
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Art Escreveu:
Katia Escreveu:
Art Escreveu:
Katia achas k seria muito pedir para me receberes 10pm, e o unico tempo k me da jeito.
Beijos loucos :smt049 :smt049

Alô Art :smt058

Hmm.. da noite? :mozilla_tongue:

beijo

Sim more por volta das 10 da noite proxima sexta quando chegar a Portugal \:D/
Se poder ser claro :smt023
bjs xxx

pois, só mesmo vendo no dia :mozilla_tongue: que à Sextas feiras que à noite vou espairecer :mozilla_tongue:

beijoka Kisses

12 Ago 2013
Acompanhante

mastro69 Escreveu:
katia as tuas fotos dao ca uma tusa :smt117
nao vens ate ao porto? eu podia te dar umas dicas sobre alimentacao [bigsmile]
bj :)

:smt006 mastro69 :smt058

Obgada :mozilla_tongue: mas não estou a pensar ir até ao Norte :( Gosto bastante do Norte, mas sou mais de estar no "meu" cantinho :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

que tal uma visitinha por cá? :mozilla_tongue:

beijokas Kisses

Editado pela última vez por Katia em 12 Ago 2013.
12 Ago 2013
Acompanhante

Sniffer Escreveu:
Katia, boas.

Primeiro só para partilhar o meu desencanto que chegar a ti é pior que chegar à Casa Branca ao Obama.... :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

Depois, e agora assunto sério, A QUESTÃO PESO. Não entres em obsessões... Tens o metabolismo que tens.... Umas pessoas ele é lento e em situações menos normais desacelera e engordam e ainda pior quando combinado com o aumento do apetite, outras e parece-me ser o teu caso, o metabolism acelera e eventualmente combina-se com um decréscimo de apetite e a consequente falta de peso... Nada de sério, apenas é-se como se é... Naturalmente ambas as situações e se extremas, o que não é o teu caso, são sérias, mas são naturais... :) :) :)

Para ti, acho que deves manter a tua alimentação normal, se comes pouco reforça os hidratos de carbono - arroz, massas, pão, produtos à base de farinha, batatas, etc - mas onde e se possível evitando fritos. Engordar ou aumentar de peso à custa do oleo e dos fritos tem a contrapartida de se estar a entupir o sistema cardio-vascular, o que não é nada, mesmo nada bom. Juntamento com estes hidratos de carbono, sugiro muita proteína, como frango, peru, porco em particular lombos, costeletas, lombinhos e febras, carnes vermelhas ou rosas (tipo vitela), mas sem muita gordura, peixes como carapau, salmão, sardinha, peixe espada, salmonete, dourada e robalo, cujas gorduras são excelentes para tudo. Vegetais, ricos em ferro, logo todos os que têm verde forte e vivo, como couve portuguesa, espinafres e grelos.... Quanto a frutas, melão, pêssegos, uvas de mesa, pêras, figos, ameixas e cerejas. Tudo frutas com alto teor de vitaminas e bastante fructose. Estas podes comer nas refeições, de manhã e duas vezes ao dia em qualquer altura. Deves tomar leite, bastante, e beber dois ou três yogurts liquidos por dia, para equilibrio do calcio... :) :) :)

Como complementos, deves apostr no cerugumil, excelente e no ferri-cobre. Este é um excelente complement de ferro, o que permite uma melhor oxigenação do corpo, logo permite-te dormir com muito menos esforço respiratório, isto é mais descansada, o que, é altamente apropriado não só para a recuperação dos 3 ou 4 Kgs que precisas como para o próprio descanso psiquico para equilibrio do stress que de momento possas ainda ter.... :razz: :razz: :razz:

Contudo, um bom nutricionista aconselha-te exactamente o que necessitas, e, para além aqui do "medico da confraria", que não o é, é quem deves ouvir e seguir.... :) :) :)

Adorava ver-te mas, já percebi que é "Missão Impossível"... :smt087 :smt087 :smt087 Quem sabe um dia faço-te um exame em condições e até te proporciono uma excelente zaragatoa se precisares.... :-" :-" :-" Reparei que mudaste de paradeiro, onde andas exatamente agora? Porque bandas? Se calhar até está escrito mas eu não devo ter visto suficiente historial para chegar ao desvendar das novas instalações.... :-k :-k :-k

Boa recuperação, sem stress, e com muito, muito descanso... :) :) :)

Vou tentando chegar a ti, qui sa um dia???? :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: [phone] [phone] [phone]

Bom fim de semana

Saudações
:D :D :D

Olá Sniffer :smt058

Como está? =)

Em relação so dificio de chegar à fala cmgo :mozilla_tongue: é que infelizmente não cnsigo atender tdas as chamadas :( mas quando é assim deiche sms que dou um toque ou respondo =)*

Na dieta da engorda [bigsmile] já estou a engordar, que eu só tenho que comer 8 vezes por dia e não sentir fome que engordo na boa, e comer muito pão :smt106

Agradeço-lhe pela ajuda e pelas dicas :smt023 obgada mesmo :$

Eu falta e apetite não tenho, que o corpo habitua-se a comer e está sempre a pedir, começa a ser vicio, o problema é que eu não tinha muito tempo para comer :( e em vez de aproveitar esse tempo pa comer ia fazer outras coisas, a cabeça esquecia-se de comer.

Os alimentos, só como carnes brancas, carnes vermelhas e fritos fazem-me alergia por ser muito gorduroso, e deixei de comer porque às vezes aparecia-me uma borbulhita ou outra na cara, mas felizmente já não apareceram mais [-o<

Mas espero recebe-lo em breve :mozilla_tongue: na Expo

Beijinho Kisses

12 Ago 2013
Acompanhante

Por motivos de estar a recuperar de peso e precisar de tempo para descansar e me alimentar como deve ser, decidi que o convívio com duração de 1h têm apenas 1 oportunidade, porque ao dar 2 oportunidades o esforço físico é maior e perco mais calorias (Espero que não levem a mal).

Duração de 30 minutos --- para quem é quentinho :mozilla_tongue:

Duração de 1h --- para quem gosta de prolongar um "pouco" mais :smt106

E já há espelho :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Beijinhos e uma ótima Boa Noite de Soninho [bigsmile]

12 Ago 2013
Iniciado

Registado: 10 Out 2012

Olá Katia,

Qual a razão porque as condições que praticas são diferentes das que estão neste forum, nomeadamente na meia hora ( 50€ com anal). Já agora podias colocar fotografias que mostram a realidade.

bj

12 Ago 2013
Ouro

Registado: 13 Ago 2010
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Katia Escreveu:
Por motivos de estar a recuperar de peso e precisar de tempo para descansar e me alimentar como deve ser, decidi que o convívio com duração de 1h têm apenas 1 oportunidade, porque ao dar 2 oportunidades o esforço físico é maior e perco mais calorias (Espero que não levem a mal).

Eu em 30 minutos preciso de dar duas... senão parece que não estive...

12 Ago 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Katia Escreveu:

a coisa bem prelongada e bem controlada é sempre melhor.... mas olha que mesmo assim fazia te queimar umas boas calorias :lol: ai se fazia...
um dia que va a capital, quem sabe nao te faco uma visitinha surpresa [bigsmile] e levo te umas barras proteicas das que eu de vez em quando como para nao perderes as forcas mortoo
bj :smt117

12 Ago 2013
Iniciado

Registado: 01 Ago 2013

Oi Kátia, estou triste contigo.
estive Sábado de tarde em lisboa propositadamente para estar contigo...o teu tlm estava desligado :(

beijinhos

12 Ago 2013
Confrade

Registado: 12 Abr 2013
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4

Obrigado pelo momento que tivemos juntos.

13 Ago 2013
Acompanhante

troll Escreveu:
Oi Kátia, estou triste contigo.
estive Sábado de tarde em lisboa propositadamente para estar contigo...o teu tlm estava desligado :(

beijinhos

Olá troll :smt058

Você era o cliente das 10h? a única marcação que eu tinha para Sábado era às 10h, mas avisei o cliente 1h antes da Hora, para que não viesse em vão.

Mas conte-me e diga de sua justiça :mozilla_tongue: que eu não gosto que ningêm fique chateado por minha culpa :(

Beijinho Kisses

Editado pela última vez por Katia em 13 Ago 2013.
13 Ago 2013
Acompanhante

mastro69 Escreveu:
Katia Escreveu:

a coisa bem prelongada e bem controlada é sempre melhor.... mas olha que mesmo assim fazia te queimar umas boas calorias :lol: ai se fazia...
um dia que va a capital, quem sabe nao te faco uma visitinha surpresa [bigsmile] e levo te umas barras proteicas das que eu de vez em quando como para nao perderes as forcas mortoo
bj :smt117

mastro69 :smt058

ihihi fica combinado :mozilla_tongue:

Em 3 dias engordei 1kg, até ao fim d mês já recuperei os 4kg :mozilla_tongue:

Trás uns ovinhos moles de Aveiro, que é tão bom :smt106

Beijinho

13 Ago 2013
Acompanhante

xansix Escreveu:
Olá Katia,

Qual a razão porque as condições que praticas são diferentes das que estão neste forum, nomeadamente na meia hora ( 50€ com anal). Já agora podias colocar fotografias que mostram a realidade.

bj

Olá xansix :smt058

As razões das condições serem diferentes é que chatiei várias vezes os Administradores para trocar as condições :( e como achei que abusei um pouco e com o devido respeito de não Chatear mais, decidi colocar os preços correctos no Blog (com todo o respeito aos Sr's Administradores, sem nada a apontar que me aturaram nessa face do troca e não troca os preços :smt058 )

Mas as fotos são reais, foram tiradas em Maio deste ano, as do Doce massagem são ainda mais recentes. No final do mês vou colocar fotos novas.

Beijoka Kisses

13 Ago 2013
Acompanhante

Zeca Moca Escreveu:
Katia Escreveu:

Eu em 30 minutos preciso de dar duas... senão parece que não estive...

Zeca Moca :smt058

Essa situação que eu coloquei é só até ao fim do mês :mozilla_tongue:

Mas todos vocês têm que fazer da forma como gostam mais :mozilla_tongue: que eu também gosto de procurar o meu prazer :P

Beijokas Kisses

13 Ago 2013
Acompanhante

Maxibom Escreveu:
Obrigado pelo momento que tivemos juntos.

De nada, eu é que te agradeço :$ Foi muito bem passado [bigsmile]

Beijo Grande Kisses

13 Ago 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2698 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 180  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: