Acho piada a ter estado nesse mesmo jantar ó Dragon...
Acho piada a ter festejado o meu aniversário (no dia seguinte) no privado da QSJ (com direito a bolo confeccionado pela "carioquinha") com a MINHA Soraia

(eu não disse ó Dragon... "no chances for the other guy...")
Acho piada a ter estado umas horas antes com a maior revelação a Norte dos últimos tempos (uma Sara...)

2 horas de puro e duro prazer no Flamingo...
Acho piada a no dia anterior a este ter finalmente visitado a Karolina no seu estúdio com vista magistral sobre o mais bonito estádio do mundo...

ah e também gostei dela...
Acho piada que horas antes de ter estado com a Karolina (e antes de ter confraternizado com 3 distintos putanheiros aqui do Tasco

) ter revisitado a Alice no Essence... sendo que ela continua igual a si mesma...
Acho piada a que no FDS passado tive de revisitar o SB, para ali confraternizar com 2 confrades, e mais alguns compinchas...

e de ter que "aviar" a Bruna...

e de ali já apontar as "baterias" futuras para uma Paula...
Acho piada que nessa tarde tenha de ter ido "conhecer" a Sofia do Segredos do Prazer...

, boa massagem e boa "phoda"...
Acho (pouca) piada a ter tido pela 2ª vez consecutiva uma má experiência nos Quartos do Peinador na 5ª Feira passada, e logo com umas das mais boas e bonitas ali presentes...

(uma zuca de nome Nicole... que não a que já lá tinha "comido"...

)... e a de ter me ido "desforrar" à QSJ com a MINHA (volto a dizer...

) Soraia...
Acho piada que no dia anterior a esse fui conhecer (e em muito boa hora...

) a querida da Raquel Star, verdadeira estrela do "low cost"...
Acho piada a ter começado o meu "round putanheiro" destas férias na noite anterior, com uma visita à QSJ onde comi... a Leia (agr é que vos lixei... ai e a tua Soraia ó seu car.... não estava presente, calma...

) e de ter gostado muito!

E de dps ter prosseguido a noite no SB onde fiquei a seco...

e por onde vagueava o "belga dos milhares"...
Acho piada a fazer a retrospectiva de uma semana imparável deste modo...
Acho piada a não ter de meter "Irina no menu" para a semana ser inesquecível...
Acho piada, a esta semana se ter seguido a outra muito "custosa" em Budapeste...
Acho piada, à falta de tempo e disponibilidade para pôr TDs (que sairão a seu tempo)!
Acho piada a agr entrar em repouso "sine die" destas actividades...