Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro pedro

Acredito que o pedro, tenha um coração do tamanho do mundo...depois anda com ele "escancarado" a toda a hora....aí, elas entram sem dificuldade....nem precisam bater ao badalo, ou melhor, agarram-se ao badalo de uma forma, que o pedro passa-se completamente e a partir daí está feito ao bife.... :smt106 :smt106 :smt106

Depois só escolhe miúdas giras.... [-o< [-o< [-o< [-o< :smt007 :smt007 :smt007

Eu aconselhava-o a ir já neste momento, comer uma pita....pode ser mesmo a Ana Maria. :smt106 já que a dica aponta para uma zuca. :smt045

P.S. Se calhar a dica é para disfarçar....será que foi mesmo a Aninha que tomou conta do coração do pedro.... :-k

16 Ago 2013

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Peço desculpa se fui muito agressivo nos meus textos, mas fiquei deveras xateado por lhe estar acontecendo uma situação dessas... e só posso realmente lamentar e estar solidário consigo e não com a vagabunda, comece dando um tempo nela, possivelmente ela se vai ligar e constatar que o ardil dela funcionou ao contrario... mas mesmo assim aconselharia se ir distanciando dela... pois mais tarde ou mais cedo ela irá fazer outra... :smt087 :smt087 :smt087

Sorte e força de vontade são os meus desejos.

16 Ago 2013
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013

Desculpem a intromissão, mas é uma relação comercial.... tu pagas pelos serviços. tem varias alternativas no meu ver.
1- ela não te leva dinheiro e deixa a vida........ tá mal [bigsmile] e passas a ser o amor da miuda..
2- ela nao te leva dinheiro e passa de relação comercial a uma amizade colorida e com limites. :mozilla_tongue:
3- A que para mim é a melhor.... :roll: eu quando vou comer fora.. vou onde sou mais bem servido de acordo ao que penso gastar.. se eu quero carne e o emrpegado quere que eu coma peixe. vai logo dar uma curva... não faltam restaurantes por ai.. digo eu..

16 Ago 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Fabregas Escreveu:
da próxima vez diz-lhe isto :

se eu fico sabendo que outros confrades andam visitando você, eu ponho você na minha lista negra e nunca mais lhe ligo. Você é minha! Ouviu?

:smt023

:smt005 :smt005 :smt005

Excelente!

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Oh Pedro

Fiel a uma GP ! Estás maluco !

Fiel só a princípios e à família !

Para a semana vais ao castigo, como se diz na minha terra vais beber 'água do bengo' ...

16 Ago 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Se o nick fosse apenas pedro e não pedro onze, diría que carregava o karma do pedro de uma tal Inês tão linda. :smt045

"As filhas do Mondego, a morte escura
Longo tempo chorando memoraram
E por memória eterna em fonte pura
As Lágrimas choradas transformaram
O nome lhe puseram que ainda dura
Dos amores de Inês que ali passaram
Vede que fresca fonte rega as flores
Que as Lágrimas são água e o nome amores"

Os Lusíadas, canto III.

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Real Stallion Escreveu:
Caro pedro

Depois só escolhe miúdas giras.... [-o< [-o< [-o< [-o< :smt007 :smt007 :smt007

Vossemecê também. [-o< [-o< [-o< [-o< :smt007 :smt007 :smt007

Gostei do canto dos Lusíadas...

Radar Escreveu:

...
Sorte e força de vontade são os meus desejos.

Um abraço e obrigado pelo feedback

kwacha Escreveu:
...
Para a semana vais ao castigo, como se diz na minha terra vais beber 'água do bengo' ...

Deixa-me recuperar forças e depois digo-te alguma coisa. Já sei que o tipo de meninas que arranjas exigem alto rendimento. A verdade é que nem tenho vontade de estar com outras porque ela deixa-me completamente satisfeito.

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

oh Pedro

lembras-te deste rabo e destas pernas ?
se esta diva voltasse mais a sua colega !
acabava-se num instante a fidelidade :smt045

Imagem

16 Ago 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Está visto que o amigo Pedro está apanhandinho :smt117

Agora tem de ir ao desmame. Existem no mercado varias terapias válidas. Temos o método de leste, composto por muito oral e de boa qualidade, temos o método africano, composto por muita energia, adrenalina e envolvencia ou ainda o método zuca que nos levanta o moral com as tangas que dão e que parecem verdade. [bigsmile]

Agora a serio. Para fazer essa pergunta aqui é porque a menina tornou-se mesmo importante para si. Cuidado com as ilusões, pois as gp agora e sempre querem apenas o nosso dinheiro, tudo o resto é ilusão na nossa cabeça.

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

A ideia é: a pagantes, uma mulher não privaria mais connosco, se nós não nos mantivéssemos fiel a ela. A pagantes.

Queria entrar muito pela questão da malta que está chamar os turistas de cardápio na mão para os respectivos restaurantes na rua das portas de santo antão, em concorrência directa com o tipo do restaurante da frente, atrás e à frente... queria. Mas na frase acima, estão 3 conceitos chave.

- mulher
- fidelidade
- dinheiro

Conjugando-os, chego a "poder". Eu diria que a GP está o tomar o confrade como garantido, que tem poder sobre si, porque ela apresenta algo que o confrade quer.

Seja numa relação humana ou numa relação comercial, o poder concentrado em só uma das partes torna-a desequilibrada, instável, e a longo prazo, insatisfatória.

O meu conselho? Ponha algum stress no circuito para ver se ele rebenta ou melhora. Não a contacte durante uns tempos. Pode ser que a "saudade" aperte :smt023

16 Ago 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Axioma que putanheiro nunca deve esquecer é que uma put* será sempre uma put*. E que nós só somos "especiais" até aparecer o próximo...

Essa fase, já me passou faz tempo... E não deixou boas memórias. :smt045

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

16 Ago 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

pedro onze Escreveu:
Confrades,
O que é que acontece quando conhecemos uma GP que nos enche as medidas, que nos fideliza a ponto de estarmos com ela mais do que uma vez por semana e deixarmos de procurar outras meninas? É obvio que a partir desse momento os TDs escasseiam.
O pior mesmo é quando a GP nos diz: se eu fico sabendo qui você anda visitando outras mininas, eu ponho você na minha lista negra e nunca mais lhe atendo o telefone. Você é meu! Ouviu?
Alguém já passou por esta situação :?: :smt005
A minha experiência diz-me que numa situação dessas nem sequer temos vontade de estar com outras. Logo agora que estava tão próximo dos 100 TDs...
Que faço meus senhores :?: :?: :?:

o que eu me ri ao ler este topico [bigsmile] e alguem tb se vai rir muito quando me vir a responder.
se essa "fidelizacao" que o confrade chama passar alem da relacao cliente/gp, no caso de haver algo mais forte que isso desde que de ambas as partes , é legitimo que a propria ate fique incomodada ao saber que o confrade procura outras gps. assim como tb nao sera nada facil o confrade aceitar o trabalho da menina [bigsmile] . mas ai ja estamos a entrar por um campo em que tem que deixar de haver propriamente o pagar para ter sexo.
agora se simplesmente nao ha mais nada alem de procurar a gp e pagar pelo servico por ela prestado, nao ceda a esse tipo de pressoes :smt023
cada um é livre de ir foder quem queira. e de certeza que mais tarde ou mais cedo aparece outra (quem sabe ate nao sendo gp) que lhe vai encher ainda mais as medidas :)

16 Ago 2013
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Caro confrade, pedro onze,
Que diabo, você é um prata. Já devia saber lidar com este tipo de treta.
Ok, eu sei que o coração é danado de domar e há coisas que não são facilmente explicáveis e que se consigam controlar. Quem é que, de todos nós, não sentiu já, por menor que fosse, uma coisita por uma menina que nos recebe? Isso acontece e ponto final. Mas, se não me escapou nada, falta aqui uma premissa muito importante. O que a levou a tomar essa atitude? Será que ela percebeu algo em si? Quando diz "que ela lhe enche as medidas" será que lhe deu sinais que não devia dar e ela própria está inconscientemente (ou não) a fazer esse jogo?

Não vou dizer mais nada, até porque os restantes confrades já lhe lançaram todos os alertas lógicos neste tipo de situações: fuja a sete pés, porque o mais garantido é meter-se em sarilhos.

A sua cabeça é o seu guia. Boa sorte.

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

kwacha Escreveu:
oh Pedro
lembras-te deste rabo e destas pernas ?
se esta diva voltasse mais a sua colega !
acabava-se num instante a fidelidade :smt045

Se a colega dessa diva voltasse eu renascia outra vez. Só que ela já se juntou com um gajo e teve um filho. Portanto, nunca mais…
Matic Escreveu:
...
Agora a serio. Para fazer essa pergunta aqui é porque a menina tornou-se mesmo importante para si. Cuidado com as ilusões, pois as gp agora e sempre querem apenas o nosso dinheiro, tudo o resto é ilusão na nossa cabeça.

Caro Matic,

O grande problema é que não procuro as GPs só para descarregar e quando aparece uma especial que me toca, fico neste estado.
Obrigado pelo feedback. :smt023
savalas Escreveu:
...
O meu conselho? Ponha algum stress no circuito para ver se ele rebenta ou melhora. Não a contacte durante uns tempos. Pode ser que a "saudade" aperte :smt023

Confrade Savalas,

Para quê estragar uma coisa tão bonita :?: Só fico é com pena de não poder visitar algumas GPs interessantes que têm aparecido. Ainda há pouco mandei dois nomes a um confrade. Se bem o conheço vem aí um desbravamento a caminho. Uma delas é novidade. E eu que gosto de desbravar, não tenho força anímica para tal...
dicksteel Escreveu:

Axioma que putanheiro nunca deve esquecer é que uma put* será sempre uma put*. E que nós só somos "especiais" até aparecer o próximo...

Essa fase, já me passou faz tempo... E não deixou boas memórias. :smt045

O problema é conseguir pôr em prática o axioma ](*,)
mastro69 Escreveu:
...
agora se simplesmente nao ha mais nada alem de procurar a gp e pagar peloservico por ela prestado, nao ceda a esse tipo de pressoes

Não é o caso, pois há mais qualquer coisa…
Myself03 Escreveu:
Caro confrade, pedro onze,
Que diabo, você é um prata. Já devia saber lidar com este tipo de treta.
...
A sua cabeça é o seu guia. Boa sorte.

Caro confrade Myself03,

Sou um leitor atento dos seus posts.
O facto de ser prata não me torna insensível ao que me rodeia. Já não é a primeira vez que passo por esta situação e acredite que até encaro-a com algum encanto. Só fico é com pena de não poder visitar mais GPs porque a GP em causa preenche-me completamente. Tal como disse, estou com ela várias vezes por semana e não me farto. Mas sei que um dia tudo acaba e às vezes pode ser de repente.
Abraço.

17 Ago 2013
Cromo

Registado: 17 Nov 2010
Positivos
14

pá, o Pedro, tem juizo! Já te contei a minha experiencia, e que até mudei de nick para fugir a um caso semelhante (mesmo sem postar TD's a gaja topava q estava online ou quando tinha-me logado pela ultima vez).
mas quem sou eu para dar conselhos, o amor é lindo!
baza o mais depressa possivel, cada dia q passa vai ser mais dificil.

17 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, fredimir, JagunçoCapanga, nonamedio-5, sidimavic77 e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: