Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Acho piada...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Ago 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
"Deixaste cá o cinto!"
LOL
Acho piada quando elas se preocupam...
|
18 Ago 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada é que em vez de ser o cinto, foram os óculos de ver... Acho piada é que mal saí do predio dei logo conta por não estar a ver um charuto ao longe, o que ainda deu para ir lá cima de imediato buscá-los. Sorte minha, sorte minha... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada às meninas que atendem no Algarve… parece que estão todas de férias… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada às meninas que atendem no Algarve… parece que estão todas de férias…  Uma dúvida: as meninas que normalmente atendem no Algarve onde costumam ir de férias? 
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Acho piada ter ido ao Bonfim. Acho piada ter visto 4 golos e não ter festejado nenhum. Acho piada um treinador que papagaia acerca da hegemonia no futebol português conseguir arranjar desculpas sempre que perde. Acho piada dizer "Mandámos sempre no jogo" e perder 2-1,se não mandasse no jogo tinha levado uma goleada. Acho piada nunca reconhecer a culpa nas derrotas.
|
18 Ago 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Acho piada às conversas que se tem com amigas sobre as nossas experiências com as GPs. Acho piada ausentar-me e ao aterrar aqui já há um confrade prateado, apanhadinho de amores por uma GP. Acho piada a velhinhos que ficam embasbacados de boca aberta quando vêm uma jovem garina toda descascada, como ele nunca viu na sua juventude. 
|
19 Ago 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada receber telefonemas inesperados ... e nestes últimos dias já foram 3.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
20 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ás gps que se armam em estrela... Mais tarde ou mais cedo caiem dos ceus... E Estrela so a doutora Edite fdx...ou o cardozo que é o unico gaijo com tomates... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
excelente ideiaacho piada ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ás gps que andam a passear no shopping... acho piada a ter vontade de me meter com elas... acho piada á gp que phodeu a merda do vibrador de tanto lhe dar uso...  acho piada á outra gp que me arrebentou logo no bico...mas depois vinguei-me... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a GPs hiper-sensíveis… Acho piada a GPs que, apesar de combinada 1 hora, nos primeiros dois minutos já estão ao ataque com tudo o que têm… Acho piada a GPs que tudo o que têm é pouco… Acho piada andar aqui por baixo a desesperar… Acho piada que já foram três… Acho piada este último TD ter sido tão mau que só vou postá-lo depois de voltar ao mesmo apartamento para conhecer a amiga (nunca se sabe se andam por aqui!)… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
apesar de não ser novidade continuo a achar piada ...
|
21 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
quem escreve assim não é gago de certeza ... acho piada ...
|
21 Ago 2013 |
|
 |
|