| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»
EMPRESÁRIO FEZ PROPOSTA A DIRIGENTE PORTISTA Terça-Feira, 27 setembro de 2011 - Record
O empresário Joe Berardo, adepto fervoroso do Benfica, revelou que apresentou a Pinto da Costa uma proposta de 500 mil contos para assinar pelo emblema da Luz.
"Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de 'lixar' o Porto. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há-de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso", disse o empresário madeirense numa entrevista ao "Diário Económico".
Berardo garantiu ainda que nunca foi sua intenção ser presidente do Benfica: "Nunca quis ser presidente, mesmo quando lancei a OPA. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo."
O empresário mostra ainda o amor que sente pelos encarnados: "Quero é que o Benfica ganhe. Eu não domino se aquele jogador é melhor que o outro. Se formos sempre nós a ganhar eu não me importo", sentenciou.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 16 Ago 2013 |
|
|
 |
|
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Amnha perdem 2-0 eheheheh
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
| 17 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Caro forista cheguevara quase acertavas no prognóstico  o resultado foi 2-1, mas se fosse na lotaria ainda recebias fracção Sai mais uma rodada de Rennie 
|
| 18 Ago 2013 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
As crianças vão ter um Natal triste. Já não vai haver Jesus...
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Épa ninguém gosta de começar a perder , mas se for para começar mal e acabar bem até não me importo ... e mais não digo ... já começa a ser recorrente 
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Para acabar bem só com outro treinador porque o chiclas não vai longe e se na 3ª jornada perde em Alvalade contra um equipa de putos, talvez vá de con* penso eu de que 
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
Oh confrade Bocage finalmente deu um " bitate " sem recorrer, como muitas vezes o fez, à provocação sem " fair play " mas como adepto confesso do FCP e por respeito ao clube da sua região o V. de Setúbal, diga lá à gente se o Capela desta vez esteve bem e o pobre do José Mota esteve mais uma vez a queixar-se daquilo que toda gente já acha de " banal " ... http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/08/19/treinadores-trocam-argumentos-sobre-arbitragem-do-v.-setubal-fc-porto 
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Confrade Aranha isso de provocações tem muito que se lhe diga  não é apenas um apanágio meu, os da tua cor também as fazem (embora não reconhecem) Quando ouço, neste caso leio, essa palavra fair play recordo logo das palavras do teu treinador "O fair-play é uma treta"Mas fair play do bom foi aquele demonstrado pelo teu clube quando o FCP foi campeão  no campo dos milhafres,a luz apagou-se a rega foi ligada quando os novos campeões nacionais  faziam a festa no relvado  Quanto ao capela recordo-me que no campeonato passado "não viu" 2 grandes penalidades limpinhas limpinhas a favor do SCP com o resultado 0-0 a poucas jornadas do fim e tendo em conta o resultado final do jogo ajudou o slb a manter a distância pontual para o FCP,depois foram à Madeira ganharam e festejaram como se já fossem campeões, mas vieram os canarinhos com aquele empate e os milhafres começaram a tremer porque iam ao Dragão só com 1 ponto de vantagem, com a ajuda do chiclas o resto da história é sabido Do jogo de ontem ainda não vi nada na tv mas fica descansado que hoje irei ver o Dia Seguinte e a análise do Rui Gomes da Silva,esse expert do futebol  e depois dir-te-ei a minha apreciação sobre o jogo. Fica bem Aranha 
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10394
|
O mal deve estar na tinta com que o JJ pinta o cabelo; aquilo entranha-se e o homem fica a ver e a pensar de uma forma estranha. Depois têm um presidente que valha-me Deus. O que me espanta é que as coisas acontecem e ficam espantados.
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Qual peixeirada ? O Dia Seguinte ?!
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Bocage a falar de futebol como um menino crescido quase sem provocações? Está para cair um santo do altar. Bem vindo às conversas dos crescidos. O Dia Seguinte é o pior programa da TV, aliás chamar aquela porcaria um programa é uma ofensa a todas as outras coisas que dão na TV. Não consigo ver mais de 5 minutos. Em relação ao Benfica, acho que enquanto não saírem os jogadores que vão sair e continuar estas incertezas todas à volta de Salvio, Matic, Garay, Cardozo, etc, aquele balneário vai andar aos papeis. O Benfica tem neste momento o melhor plantel do campeonato, a meu ver claro, mas o Porto tem o plantel fechado, duvido que saia ou entre alguém, enquanto que o Benfica tem tudo por definir, por isso é normal que neste momento o Porto esteja mais forte, embora ontem ainda tenha jogado pior que o Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Matic já estava a ficar preocupado  de não escreveres qualquer coisa depois dum post meu  Como sou um puto gosto de aprender com tipos crescidos e sabedores como tu  Ontem por exemplo aprendi a dançar o bailinho da Madeira 
Editado pela última vez por Bocage em 19 Ago 2013.
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É que as provocações baratas causam-me confusão. Acho-as desnecessárias e despropositadas. A mim nunca ninguém me viu fazê-las, pelo contrario. A essas deixei de responder a não ser que sejam directas a mim.
Mas prometo responder e sempre com elevação se os post's forem de menino crescido.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Muito bem  vou comer uns danoninhos para crescer rapidamente PS:Volta atrás que fiz editar do meu último post.
|
| 19 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|