| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Ago 2013 |
|
|
 |
|
Dragon
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Claro que se pretende branquear a falta de competência dos dirigentes encarnados e vão falando das escutas, do café com leite, etc,etc., valorizam o acessório em detrimento do essencial e arranjam argumentos esfarrapados para que os responsáveis pela desgraça que vai pela Luz não sejam eles próprios mas sim causas alheias à 'Instituição'. É o propalado sistema, é o caraças! Para aquelas bandas é tudo limpinho, transparente, sério e a verdade desportiva é o seu (deles) ponto d'honra. Haja pachorra!!! Haja pachorra é para este discurso moralista, em que a vitória faz-se contra tudo e contra todos, mesmo que seja à batota ... toquei no vosso ponto fraco, eu sei muito bem quais são os nossos, meto em causa muita coisa que os meus dirigentes fazem, como contratações esquisitas, a falta de profissionalismo em alguns aspectos, e também reconheço quando somos beneficiados, agora vocês, onde é que isso acontece? ... o Vitor Pereira quando estava em 2º era a Liga do Capela, quando passou para a frente o discurso mudou, em que disse que a nossa Liga era muito competitava, e que a época passada foi das melhores que houve ... mandam-nos muita areia para os olhos ... o nossos argumentos não se baseiam em artimanhas, nem se pode chamar corrupção de argumentos esfarrapados ... Dragon, diz-me sinceramente o que pensas das escutas dp PC, e já agora faz este pequeno e fácil exercicio, imagina que o PC é presidente do Benfica e diz-me o que achavas daquilo que todo o país ouviu!
Abraço!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já agora explica-me isto:
http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
Ou achas que é normal isto???
Esqueceu [url]LINK[/url] ???
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Meu caro...já sou velho comó caraças!!! Inda me lembro dos tempos em que o FCP mal atravessava a ponte já estava a perder, dos tempos em que a FPF alternava a presidência pelos clubes da capital, dos temos em que o Benfica era a bandeira do regime e o Eusébio era considerado reserva da Nação. Também me lembro dos Calabotes, dos Valentes e mais alguns....mas nessa altura não se falava de escutas porque havia censura. Nem seria preciso haver escutas porque as ordens vinham de cima e teriam de ser escrupulosamente cumpridas!
Ainda tenho fresca na memória a primeira pagina do Record quando o FCP ganhou a primeira taça intercontinental e das primeiras paginas da Bola quando o FCP ganhava qualquer prova internacional em que prestigiava o País.....por certo com a maior parte dos benfiquistas excluídos.
Gostava de saber onde viu batota nas 2 taças da liga dos campeões, nas 2 intercontinentais, nas 2 UEFA e 1 super-taça europeia. Veja se encontra a mão das escutas por aí!
Quanto ao que os treinadores dizem eles limitam-se a ser políticos e falam o que mais lhes convem na altura. Se formos falar das atoardas do JJ nunca mais saímos daqui!
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Como é óbvio e como é normal fugiu com o rabo à seringa, argumentando que éramos o clube do regime, que por acaso também ganhou 2 Taças dos Campeões Europeus, e mais umas quantas finais infelizmente perdidas ... vem também com o argumento do Calabote, mas depois vamos ver e o Porto é Campeão Nacional nessa época.
Digo-lhe que nunca fomos a bandeira do regime, e sempre fomos um exemplo de democracia nos tempos da Ditadura, pois todos os nossos Presidentes foram democaticamente eleitos. O antigo Estádio da Luz, foi "construido" pelo povo, com doações dos sócios de material para o construir como também de mão de obra ... portanto essa do regime é chamar fascistas a todos os Benfiquistas, e para mim é sem dúvida uma grande ofensa.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já agora fica aqui o que encontrei do "Caso Calabote" ... que é o argumento que os tripas usam para justificar a corrupção do seu dirigente máximo, onde por acaso em 1959, era um menino!!!
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1178046
http://quartodefensivo.blogs.sapo.pt/26629.html
https://www.tromba*book.com/notes/eu-nunca-vi-o-porto-ganhar-um-titulo-%C3%A0s-claras-a-luz-manteve-a-tradi%C3%A7%C3%A3o/isto-tem-de-ser-partilhado-ao-m%C3%A1ximo-o-caso-inoc%C3%AAncio-calabote-ou-o-maior-benef%C3%AD/332997273404002
http://www.anti-benfica.com/docs/o_canais/desmentidos/calabote/calabote_entrevista_expresso.pdf
Valem o que valem, mas para aqueles que é normal não saberem o que se passou, aqui fica alguns esclarecimentos!!!
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Para que conste os benfiquistas são tão democráticos como os portistas ou os sportinguistas. NÃO SÂO MAIS!!! Igualmente são tão fascistas quantos os outros NÃO SÃO MENOS!!!Quanto ao Calabote deixo-lhe também uma versão que encontrei por aí e que é tão válida quanto as suas:
Calabote: 50 anos depois Publicado em 2009-03-22 Foi exactamente há 50 anos. Estamos em 22 de Março de 1959. Hoje é conhecido o campeão nacional. São três da tarde e a bola começa a rolar em todos os estádios. Em todos não. Na Luz, o Benfica recebe a CUF e sobe ao relvado dois minutos antes do início do jogo. A estratégia é retardar a partida o máximo possível, de forma a saber o que se passa em Torres Vedras, no Torreense-F. C. porto.
Os dragões estão a um pequeno passo do título: são líderes com os mesmos pontos do que os rivais da Luz, mas com vantagem na diferença de golos. Para ser campeão, o Benfica precisa de marcar mais cinco golos do que aqueles que os portistas marcassem.
No Campo das Covas, já se contam oito minutos de jogo, quando na Luz, Inocêncio João Teixeira Calabote, árbitro internacional de Évora e com passado infeliz nos jogos com o F. C. Porto, faz soar pela primeira vez o apito. A primeira parte corre de feição às águias que chegam ao intervalo a vencer por 4-0, com os dois primeiros golos de penálti, o segundo dos quais considerado inexistente por toda a crítica.
A vantagem era insuficiente, uma vez que os portistas já tinham inaugurado o marcador. Na segunda parte, já depois do golo de honra da CUF, o Benfica não demoraria a dilatar a vantagem com mais dois golos, um deles de penálti. Os encarnados são virtualmente campeões. Festeja-se na Luz, sofre-se nas Covas.
Não por muito tempo. O portista Noé faz o segundo golo e a festa volta a Torres Vedras. Por pouco tempo também. De rajada, os benfiquistas fazem o 7-1, já o guarda-redes Gama, da CUF, tinha sido substituído, a pedido dos colegas, num tarde muito infeliz...
Porém, em cima do minuto 90, Teixeira faz o 3-0 e volta a entregar o título ao F. C. Porto. O jogo termina a seguir, mas não há campeão. Na Luz, ainda faltam jogar oito minutos, mais os quatro de compensação concedidos por Calabote - que ainda expulsou três jogadores da CUF -, quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois. Foram 12 longos minutos de sofrimento em Torres Vedras, enquanto o Benfica desespereva por mais um golo, que não veio a acontecer. A festa mudava-se, de vez, para as Covas.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Para que conste os benfiquistas são tão democráticos como os portistas ou os sportinguistas. NÃO SÂO MAIS!!! Igualmente são tão fascistas quantos os outros NÃO SÃO MENOS!!! Mas aguém disse o contrário??? Eu só disse que o Benfica era um exemplo de Democracia em pleno Regime... nada mais.
Em relação ao Calabote não vejo nada de anormal, pelo menos a esta distância pelo que li ... mas se houve, garanto-lhe que deviamos ter sido severamente castigados.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: Já agora explica-me isto:
http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
Ou achas que é normal isto??? Já agora que caso chamamos a este? É que isto causou-nos 1 título...
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Dragon
|
Assisti a esse jogo e aceito que o árbitro esteve mal. Vamos esmiuçar todos os jogos entre o FCPorto e o SLBenfica e ver quem ficou mais prejudicado? Não tenho todos os registos mas sou capaz de arranjar, com tempo, mais alguns para discutirmos o 'Sexo dos Anjos'.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não é preciso meu caro... o principal era admitir que o responsável do seu clube é corrupto, pois não é nenhum "Sexo dos Anjos" perceber isso ... é pena não ter feito o exercicio que propus, certamente se Pinto da Costa fosse um dirigente do Benfica, que aquelas escutas eram válidas para a Nação Portista e estariam tão ou mais revoltados com a justiça em Portugal.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: Em relação ao Calabote não vejo nada de anormal, pelo menos a esta distância pelo que li ... mas se houve, garanto-lhe que deviamos ter sido severamente castigados. Fdxxx Não vês nada de anormal nesse jogo ?! Já estou como o outro disse "Tens de ir a Badajoz fazer uma operação aos olhos" As ilegalidades a favor do FCP vês tudo,pelo contrário as ilegalidades a favor dos milhafres não vês nada. E não é o clube que tem de ser severamente castigado mas sim o árbitro, o que mais tarde aconteceu com a erradicação do mesmo. Relembro que o orelhas também foi apanhado numa escuta a escolher sopra apitos, e falando em justiça esse grande presidente Vale e Azevedo (uma pena não ter ficado mais anos à frente do clube) só foi constituído arguido quando deixou de ser presidente das lamparinas, até lá foi intocável, é como os cabrões do parlamento tinha imunidade. Mas o melhor mesmo é a cor corrupta azul que usas para escrever...
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ora aqui está um post importante: o que diriam os portistas se as escutas do PC fossem do Vieira ou se o PC fosse presidente do Benfica? Eu respondo: Se as escutas vergonhosas que se conhecem fossem do presidente do Benfica todo o país se unia contra o Benfica e pediam justiça e diziam que o sistema está viciado.
E como vivemos num pais de faz de conta em que tudo vale, eu ainda acrescento que a maioria dos adeptos do Benfica iriam aplaudir o presidente como fazem os do Porto agora com o PC. O Vieira em vez de ganhar com 86% ganhava com *%.
Português é mesmo triste.
O que interessa é que o PC deveria ter sido punido judicialmente e impedido de sequer se aproximar de um campo de futebol durante 30 anos, para além de que o Porto deveria ter descido de divisão tal como a Juventos, mas como estamos em Portugal......
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Como estamos nesta república das bananas até as escutas do merdas do sócrates foram destruídas.
É impunidade total para futebol e política,o Major Valentão também escapou na malha e muitos mais.
Agora não pagues tu o IRS ou outro valor em dívida ao Estado e vais ver o que te acontece,caiem-te em cima que nem lobos.
Aos clubes nada acontece, excepto o Boavista porque tinha de haver pelo menos algum culpado senão parecia mal.
Matic presta atenção isto é tudo a mesma merda,política e futebol andam de mãos dadas,quando a selecção joga nos Mundiais e Europeus o Parlamento fecha para que aqueles cabrões possam ver o futebol.
Somos um país do 3º mundo (se não somos para lá caminhamos a passos largos)
Esqueci-me de referir que tens razão no que escreveste do post acima.
Editado pela última vez por Bocage em 20 Ago 2013.
|
| 20 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|