GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Autor |
Mensagem |
rei do rock
Registado: 14 Dez 2012 Mensagens: 93
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Vi agora no forum a história qe me tocou bastante do nosso caro Pedro Onze. A verdade é que, sendo eu um mero aprendiz, pouco rodado, que vai no seu 3º TD, compreendo perfeitamente que alguém se possa apaixonar por uma GP, e vice-versa... uma GP por um cliente... Já tive momentos em que percebi que havia ali uma máscara que tinha caído, e havia outra pessoa, que por momentos estava a sentir-se bem comigo...
O que não compreendo é que seja tão consensual a ideia de que a estratégia a seguir será arranjar mais GPs para esquecer essa. Será muito descabido pensar que se um cliente fica meio caído por uma GP, mesmo depois de papar muitas outras, e se a GP fica meio apaixonada pelo cliente, mesmo depois de foder com meia cidade, isso não quer dizer alguma coisa de significativo?
Claro que é dificil, uma GP pra sempre fica marcada... será dificil esquecer que facilmente ela vai com outro pra cama.... mas não acho que seja uma história impossivel de.... amor, estranha palavra quando usada neste site... E, pelo que entendi, o nosso confrade é casado... e assim sendo a coisa começa a tornar-se complicada e talvez os conselhos dos restantes confrades sejam sensatos... o casamento não é uma prisão, pode-se sair dele quando se quer, mas....
Uma saúdação muito especial ao Pedro Onze, que nos mostrou que sabe ver o ser humano que há em cada pessoa, independentemente do percurso de vida que levou, e sabe ver a mulher que há dentro de uma GP!
|
20 Ago 2013 |
|
|
 |
bluesy1
Registado: 11 Dez 2007 Mensagens: 509
Positivos
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Voltando ao tema do tópico. As GPs que me fidelizam, e são poucas, se por acaso souberem que sou forista não revelo o meu nick, nem escrevo tds sobre elas. Assim não sou identificado e estou à vontade para escrever o que quiser sobre as outras. Tive, há uns anos, uma má experiência com uma, que ficou chateada com os pormenores que escrevi num td sobre ela...
Abr
|
21 Ago 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Caro Tigrão, poucas estarão nisto sem ser por necessidade (seja ela real ou primária ou para manter exclusivamente vícios). Mas não tenha dúvidas que as há carentes e que acabam por escolher um cliente que lhes serve como espécie de namoradinho, de conforto, de porto seguro, a quem acabam por não permitir pagamento ou prendas fora de datas especiais.  esta aqui uma grande verdade. nao digo que a maior parte nao leve este jogo de fidelizacao com intencoes de com isso conseguir aquele dinheiro certinho ao final do mes. 3 ou 4 certinhos com uma conversa de ser o queridinho e nao sei que mais da para ter alguem dinheiro como que certo. mas tb ha casos em que se aplica o que o gentle man escreve.  e ai sim se destingue uma simples gp com segundos interesses de uma mulher com M grande. nao se pode englobar todas no mesmo saco. portanto, e no caso especifico do confrade Pedro Onze, se a tal gp realmente diz que ele é especial, ela que o prove! nada mais facil que isso 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Ago 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
VOCÊS NÃO ACREDITEM EM HISTÓRIAS DA CAROCHINHA ELAS SÃO UMAS MAIS PISTOLEIRAS QUE AS OUTRAS
EU FIZ A LICENCIATURA COM A KARLA O MESTRADO COM A KÁTIA E O DOUTURAMENTO COM A VALÉRIA
MAS AINDA NÃO CONTENTE CONTINUEI FAZENDO POST-DOCs mulher é bicho mau mesmo elas estão programadas biológicamente para nos chularem Mas as GPs são mil vezes piores
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 21 Ago 2013.
|
21 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Caro Visconde, permita-me discordar... As mulheres estão programadas biologicamente para nos darem prazer, só que algumas gp's são mil vezes melhores... 
|
21 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Ago 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
DÃO MUITO PRAZER E CARINHO A TROCO DE MUITO MAIS COISAS
E AÍ AS GPs SAEM MAIS BARATAS QUANDO É USAR, PAGAR E FUJIR
AGORA ESSAS AVENTURAS ROMANESCAS COM GPs MUITO CUIDADO. QUEM VOS AVISA VOSSO AMIGO É
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
21 Ago 2013 |
|
 |
jagudi
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Caro confrade Pedro, Essa situação já me aconteceu em tempos que já lá vão e se permite que o aconselhe aí vai: Tinha eu 3 anos de casório (as crises acontecem normalmente pelos 3 e 7 anos)e...apaixonei-me por uma pita que trabalhava num bar de alterne para os lados da Reboleira. Era uma fodinha muito boa, bem apertadinha que me fez inventar viagens em serviço para fora de Lx e chegava a casa de madrugada ou no dia seguinte. Isto levou a custos enormes com copos, prendinhas e jantarinhos e quase todos as noites lá estava eu tipo chulo no bar a remoer-me. Durou bem os 2/3 meses até que abri os olhos (com grande pena minha, mas teve de ser) dado estar a por em risco o bem estar da família. Mandei-a às urtigas. Não sei se é casado mas se o for e se já constituiu família arrepie caminho quanto antes. PS: em vez de gastar jantarinhos e prendinhas com a dita cuja passei a gastar com a cara metade  . Até me lembro que quando fiz a opção levei os putos para casa dos meus pais e fomos jantar lagosta com tudo á grande e à francesa como se costuma dizer. Soube-me bem!!
|
21 Ago 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Há exclusividades que só se podem obter mediante pagamento.
E há aquelas que só o são, realmente, quando não se pagam.
E o resto é puro marketing.
|
21 Ago 2013 |
|
 |
Mundele65
Registado: 06 Abr 2013 Mensagens: 405
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade: ponha-se a milhas dessa! E JÁ! Daí só podem vir chatices. A GP´s não são para um gajo se divertir e experimentar carne fresca? "és só meu"...! E continuas a pagar? Sai dessa brô! M
|
21 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pedro canta-lhe esta musiquinha... http://www.youtube.com/watch?v=cO80or3luyAtroquei a musica... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Muito bem escolhida, JP! Acho que me vou apropriar dela nas próximas duas semanas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Ago 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
22 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Opte por não ficar sensível. Escolha outra coisa qualquer... Por exemplo... Vá para uma esplanada, coma uma grande taçorra de gelado e aproveite para galar as garinas que passam. Agora andam com cada calçãzinho... Assim poderá ficar a sentir-se guloso e alarve, culpado por ter exagerado nas calorias, e tarado por galar as fêmeas todas que passam. Depois saque do telemovel do portátil ou do tablet e passe um tempão a escolher a sua próxima visita, analisando as multiplas alternativas, seja essa visita lá quando for... Ficará a sentir-se um putanheiro sem remédio! Entretanto já deverá sentir-se muito menos sensível. Se ainda se sentir sensível, escolha alguém que deteste mesmo, e escreva-lhe qualquer coisa desagradável, umas verdades que andam aí entaladas há que séculos, etc.... Já deve dar para depois se sentir culpado, arrependido ou aliviado... Isto é... só sente muito qualquer coisa se focar muito nessa coisa. Se focar noutras coisas, sentirá outras coisas, e pelo meio essa sensação/sentimento já terá diminuido o suficiente para não o chatear tanto. 
|
22 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro tu precisas de ouvir isto no carro ... amy winehouse - you know i´m not goodhttp://www.youtube.com/watch?v=3QDDzaY1LtU 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 87 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|