Novos confrades com o Rank Platina
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 778
|
 Novos confrades com o Rank Platina
Após uma análise da excelente participação ao longo de mais de seis anos por parte do Confrade Dicksteel no Gp-Pt, com centenas de TD's, dicas, conselhos e opiniões para tornar este espaço ainda mais rico, partilhando informação útil, pautada por um comportamento exemplar, e encarnando aquilo que é verdadeiramente o Espírito do Gp-Pt, entendeu a Administração vir publicamente mostrar o seu reconhecimento a este confrade.
Sem este tipo participações, o Gp-Pt não seria certamente aquilo que é hoje, pelo que, sentimos ser da mais elementar justiça destaca-la, conferindo ao Confrade Dicksteel o merecido Rank Platina, premiando assim de forma simbólica o mérito que nele reconhecemos.
Ao confrade Dicksteel, queremos aqui deixar um agradecimento público e dar-lhe os parabéns pelo novo e merecido Rank.
A Administração do .
|
19 Ago 2013 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Platina
M E R E C I D Í S S I M O 
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Os meus sinceros parabéns! Merecido de facto. 6 Anos de fórum e com um elevado nível de participação a um ritmo bastante profícuo não é para qualquer um não senhor! Mais uma vez Parabéns! E que continue a chover TDs de aço!
|
19 Ago 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Parabéns ao Dicksteel, merecida distinção. Um dos confrades que sempre se distinguiu pela qualidade da participação. Fica bem na galeria dos ilustres. 
|
19 Ago 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Muitos parabéns, confrade Dicksteel! Esta é daquelas distinções, que além de justíssima, premeia alguém que desde a primeira hora tem mantido um nível de participação irrepreensível e que, ao contrário do que acontece muitas vezes, em que à medida que se vai processando a ascenção de rank, a participação e contributos com informação valiosa vai diminuindo, com o confrade Dicksteel isso não tem acontecido. É, seguramente, um exemplo de forista. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Ago 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Companheiros,
Quero agradecer as vossas felicitações e gentileza, parabenizando-me pela ascensão ao nível de Platina, facto que até a mim próprio me surpreendeu!
Quero agradecer à Administração (parabéns pelo excelente trabalho, numa tarefa muito, mas muito árdua) a confiança em mim depositada com esta distinção, a qual implica uma maior responsabildade, não tenho duvidas, e comprometer-me em manter esta postura, lisura e nível de participação.
Por fim, queria agradecer a todos os foristas, em especial aqueles que dispensam uma parte do seu tempo, a ler o meus TD's, as minha dicas, e informações: é por eles e para eles que escrevo. Com total indepedência e isenção e, sempre, dentro do espirito que define este forum: a partilha.
Abraço forte a todos.
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade dicksteel apesar de nos últimos tempos as cotações dos metais preciosos terem registado uma apreciável deterioração porém continuam a constituir uma reserva de segurança para muitos investidores, e para o público em geral à semelhança da prata e do ouro, a platina começa a ter outras aplicações nobres, para além da joalharia apesar de não ser ainda muito cobiçada, é mais escassa na natureza, pelo que o seu valor é mais elevado esta conversa toda para lhe dizer que as suas responsabilidades subiram mas o salário fica como está os meus agradecimentos pela partilha, pelos alertas e finalmente os meus parabéns pela distinção o aço quando temperado com platina fica mais duro e resistente à corrosão 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Ago 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
20 Ago 2013 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
O homem dos TD's padronizados, excelentes palavras, sem erros ortográficos, legivelmente agradável de se ler e acima de tudo um forista com espirito de equipa, um exemplo a seguir! Parabéns e que no futuro contabilizes tantas ou mais palavras, bem como excelentes TD's. 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
20 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
parabens ao confrade dicksteel uma referencia aqui no tasco desde ha muito tempo. 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Ago 2013 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Parabéns Dicksteel. Um abraço pelo mérito reconhecido. 
|
26 Ago 2013 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Parabéns dicksteel por este reconhimento muito merecido!
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
26 Ago 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Os meus parabéns confrade Dicksteel, reconhecimento mais que merecido!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Parabéns dicksteel por este reconhecimento mais que merecido, sou novo no fórum, mas o confrade é uma das referencias sempre a considerar. As responsabilidades agora são maiores mas o espirito de partilhar estará sempre presente aceites Cá ficamos aguardar pelos seus TD's e outros relatos.
|
26 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|