Onde está o meu guerreiro ?
Autor |
Mensagem |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Onde está o meu guerreiro ?
|
22 Ago 2013 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Onde está o meu guerreiro ?
Benvinda Xena. Podes começar por identificar em que qualidade andas por aqui. Acompanhante ou Confreira se não fores profissional do metier por aqui analisado, pois vais evitar comentários impróprios quando escreveres nalgum tópico. Se o teu guerreiro anda por aqui tens que mudar de capacete.
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Olha se precisares de companhia para jogar às espadinhas diz qualquer coisa, poderia ser divertido  imagina-te depois de um forte duelo, ficares sem a espada e deitada no chão de braços abertos eu tipo guerreiro com a ponta da espada encostada o teu pescoço, e tu no teu ar fragil, desolado, a olhares de baixo para cima e dizer-me "Vá acaba comigo" o que achas que iria fazer? Fica para o proximo capitulo Se bem vinda e diverte-te
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
prov1 Escreveu: Benvinda Xena. Podes começar por identificar em que qualidade andas por aqui. Acompanhante ou Confreira se não fores profissional do metier por aqui analisado, pois vais evitar comentários impróprios quando escreveres nalgum tópico. Se o teu guerreiro anda por aqui tens que mudar de capacete. Sou acompanhante do meu Guerreiro  e confreira  . E relaçao aos comentarios improprios nao te preocupes eu nao udo de capacete  , mas se quiseres podes mudar o teu "taco" Obrigada pelas boas vindas 
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Estou aqui!!!! Na 'enorme' Invicta, mesmo à beirinha do rio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mas também estou aqui, no castelo do alto da serra da Lua… pronto a defender-te com unhas e dentes e… e a minha montante desembainhada! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
es mesmo um Gentlman 
|
26 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Só nos dias em que faço a barba… Nos outros sou um verdadeiro selvagem… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh Xena!...desculpa mas de certez aque nao faço o teu estilo...sou mais para ao tenrinho e verdinho,sabes? Qualquer das formas espero que o encontres... 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Só nos dias em que faço a barba… Nos outros sou um verdadeiro selvagem…  Tipo camponês abrutalhado com cio? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou estrela de cinema em hotel à la Pitt e Jolie? 
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
|
26 Ago 2013 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Xena Escreveu: hottt Mas quem foi o "autor" que abriu este topico  ? Não estás satisfeita com este tópico?
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Xena
|
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Esta Xena está com um pedal!!!! Isto promete 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Volta e meia aparece um destes cometas (dispensam-se trocadilhos  ) que brilham intensamente durante uma ou duas semanas e depois desaparecem para outras galáxias... 
|
27 Ago 2013 |
|
 |
|