- Acho piada aos indivíduos que estão com as GPs nos dias em que estas não trabalham, ou quando elas estão de férias.
- Acho um piadão a quem nestes períodos, esteve à espera delas, como "cachorrinhos" à espera de uns ossinhos.....
- Acho piada ao teatro que elas fazem, ou simularem uma determinada fomeca pelas lambidelas desses tais "cachorrinhos", quando a vontade de comer tem a ver apenas e só, com a única iguaria do cardápio - o "gravetam€€€€€€€".....

aliás, a iguaria que elas mais desejam, e, que não trocam, por todas as "douradas" do pacote....
- Acho piada aos pobrezinhos de espírito, que estão convencidos que são a última "dourada" desse pacote.....
- Acho piada ao som onomatopaico da serpente, a deslizar pela escarpa em direção à presa.....sssssssssssssssssss.....aquele sibilar causa arrepios....
- Acho piada também ao grrrrr.....quando elas ameaçam arranhar carinhosamente (cenas da treta.....) os tais "cachorrinhos"....
- Mas ao que eu acho mesmo, mas mesmo, piada.....é ao chlap, chlap, chlap.....dos gémeos, a baterem nas imediações do back office......

e ao chlop, no trespasse do esfincter.....

e ao uuuuuuuuiii, ou não, que elas soltam no momento em que isso acontece....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Um bem haja, aos que fazem do forum, um divertimento por excelência....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.