Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Grávidas?
Exactamente cara confreira VIP.
Não conheço a tal Marta, mas tb me faz alguma confusão. Grávida, 19 anos e a atender clientes. Necessidades concerteza. Mas esse penso k seja o motivo que leva a maioria a essa vida. Ontem estive com uma (outra) Marta (n grávida), minha amiga, k me contou um pouco do porque estar naquela vida. Isso deixa-me confuso. Se me saí-se dinheiro no euromilhões ia lá e dava-lhe o suficiente para ela saír daquela vida. Podem até existir excepções (muito raras). Para mal dos meus pecados conheci há tempos uma vigarista que atendia na zona de Cascais. Acho k essa não faz exactamente por necessidade. Quanto à outra grávida com quem estive uma vez. Não me fez confusão nenhuma e a ela tb não. Sexo seguro. Convívio simpático e agradável, gostei e até irei ficar cliente se ela voltar a atender daqui por mais uns tempos. Mas foi digamos k uma fantasia. Talvez não volte a ter este tipo de "apetites" pelo menos nos tempos mais próximos.
|
14 Nov 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
 Re: Grávidas?
jose antonio Escreveu: Pelo k me é dado entender quase todas têm um marido "k não sabe", um amigo, um namorado, etc. Muitas têm filhos. Para isso engravidadaram. Durante o primeiro mês se calhar não sabem (e o cliente vai e não sabe) e continuam a atender. E em média atendem 100 ou mais por mês. Normalmente ganham muito dinheiro, mas muitas andam sempre com contas para pagar. E já agora continuam a atender num segundo e num terceiro mês (mas aí o cliente já sabe) . Afinal elas estão ali para ganhar dinheiro. Se não não estavam. Entraram na prostituição porque gostam ? Ou por desespero ?
E as k fazem submissão ? E as k fazem dominação ? E as k bebem tudo até ao fim ? Desculpa la jose mas essa nao é desculpa, se elas bebem tudo,se nao se importam de levar ou dar porrada, é uma opçao delas, cada uma faz o que quer do seu corpo. Agora faze-lo quando teem um ser humano, a ser criado no proprio corpo, e sabendo que podem estar a prejudicar o normal periodo de gestaçao e o proprio feto.....  tem dó,nao entra na cabeça de ninguem, minimamente saudavel dos neuronios.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
14 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
James, 100% de acordo, colocar em risco a criança k vai nascer ,não tem mesmo esse direito. Daquela minha experiência. Tudo pelo seguro, impecável, simpático. Risco zero. Tudo dentro dos conformes. Agora dá para entender. Dos +/-100 convívios /mês mts podem não ser bem assim. Ou seja, só mesmo por mta necessidade. E não deveria ser assim.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: James, 100% de acordo, colocar em risco a criança k vai nascer ,não tem mesmo esse direito. Daquela minha experiência. Tudo pelo seguro, impecável, simpático. Risco zero. Tudo dentro dos conformes. Agora dá para entender. Dos +/-100 convívios /mês mts podem não ser bem assim. Ou seja, só mesmo por mta necessidade. E não deveria ser assim. De acordo tambem, foi como disse..... Se é por necessidade, tenho pena da rapariga, ser obrigada a trabalhar naquele estado. Se é pura e simplesmente ganancia de ganhar dinheiro só pode ser atrasada mental.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
14 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
eu concordo convosco, mas tb vos digo que sei que este pais nao tem ajuda para kem precisa,
eu tou gravida como sabem tou a entrar para o 6ºmes e ate a bem pouco tempo tive proibida de tar intimamente com o meu marido por risco de aborto, tou proibida de trabalhar e de conduzir, e sei o kuanto me custa fazer 600€ chegarem para um mes inteiro, se nao fossem as ajudas da familia eu estaria a arrancar cabelos e mesmo assim de vez em kuando ainda arranco
compreendo que se ela estiver numa situação parecida com a minha ou pior ( que é mais comum do que e pensa) ela nao tenha outra solução
não defendo a rapariga mas tb nao a recrimino, afinal de contas, nao sabemos kuais as cndiçoes em k ela vive
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Mas este é o país que temos, e com tendencias para piorar, cada ano que passa. Os cromos sao todos os mesmos, só muda a cor. se toda a gente fizesse como eu ninguem la punha os pés nas votaçoes, ai sim alguma coisa ia mudar. Nao estou a defender nem a recriminar a moça mas simplesmente a questionar o porque dela fazer isto.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Jamesbond5 Escreveu: De acordo tambem, foi como disse..... Se é por necessidade, tenho pena da rapariga, ser obrigada a trabalhar naquele estado. Se é pura e simplesmente ganancia de ganhar dinheiro só pode ser atrasada mental. Quanto ao "obrigada a trabalhar naquele estado", tal como referi, acho que cada uma é que sabe se se sente bem ou não e ninguem tem nada a ver com isso. Concordo que não é uma imagem muito bonita, no entanto, cada uma sabe de si, e se não houvesse procura, tambem não havia oferta, e gravidez não é doença, eu própria 2 dias antes de ter dado à luz, dancei que me fartei que era passagem de ano e estava optima, felizmente não tive complicações como a naugthygirl Quanto `"ganancia de ganhar dinheiro" acreditem que é mais facil grávida do que com um bebé recem nascido nos braços.. Enfim, como tambem não sabemos o contexto da situação, pouco podemos opinar, e depois julgo que todo o convivio é diferente, aliáz, tal como referiu o confrade, ela era simpatica e apanhou outra que era uma vigarista
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
maria Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: De acordo tambem, foi como disse..... Se é por necessidade, tenho pena da rapariga, ser obrigada a trabalhar naquele estado. Se é pura e simplesmente ganancia de ganhar dinheiro só pode ser atrasada mental. Quanto ao "obrigada a trabalhar naquele estado", tal como referi, acho que cada uma é que sabe se se sente bem ou não e ninguem tem nada a ver com isso. Concordo que não é uma imagem muito bonita, no entanto, cada uma sabe de si, e se não houvesse procura, tambem não havia oferta, e gravidez não é doença, eu própria 2 dias antes de ter dado à luz, dancei que me fartei que era passagem de ano e estava optima, felizmente não tive complicações como a naugthygirl Quanto `"ganancia de ganhar dinheiro" acreditem que é mais facil grávida do que com um bebé recem nascido nos braços.. Enfim, como tambem não sabemos o contexto da situação, pouco podemos opinar, e depois julgo que todo o convivio é diferente, aliáz, tal como referiu o confrade, ela era simpatica e apanhou outra que era uma vigarista Maria, nao percebeste o contexto, ou o significado da frase, ou entao nao me soube exprimir bem. quando digo "obrigada a trabalhar naquele estado" nao estou a monesprezar a parte fisica pelo contraria, a gravidez, como dizes,e muito bem nao é uma doenca, muito pelo contrario, é uma fase muito bonita por que uma mulher passa, e voçes sabem melhor que ninguem, para os homens tambem é uma fase da vida especial mas diferente, nos nao sentimos na pele, acompanhamos atraves de sentimentos, ajuda,compartilha. Uma mulher desde que esteja tudo normal com a gravidez, pode perfeitamente ter relaçoes sexuais seja com o marido ou com quem for, mas a partir de uma certa altura, ja passa a nao ser aconselhavel, e uma coisa é fazer relacoes regularmente com o marido,amigo ou companheiro, outra coisa completamente diferente é ter 3,4,5.....relacoes todos os dias e com pessoas diferentes. Já passei por fazes na minha vida muito boas, outras menos boas, e nao posso dizer, desta agua nunca beberei, mas nao me estou a ver a trabalhar, sabendo que poderia estar a por em risco a vida do meu propio filho  nunca na vida 
|
14 Nov 2008 |
|
 |
maria
|
Acho que o maior perigo aqui é a transmissão de algum tipo de doença, no entanto, com 6 meses ainda está bem para não por em risco nada, no entanto, alguns medicos aconselham no final da gravidez as relações sexuais como forma de ajuda no parto.
Tal como tinha dito, não é uma imagem bonita de se ver, gostaria de saber em que contexto é que ela está inserida para fazer isso e perceber, mas ou ainda se sente bem, ou é por necessidade. Pode ser mãe solteira e não ter companheiro para a ajudar e ter que lutar pela vida, parece-me mais isso... e tal como tinha falado, é mais facil trabalhar agora do que quando tiver a criança nos braços e estiver sozinha
|
14 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
maria Escreveu: Acho que o maior perigo aqui é a transmissão de algum tipo de doença, no entanto, com 6 meses ainda está bem para não por em risco nada, no entanto, alguns medicos aconselham no final da gravidez as relações sexuais como forma de ajuda no parto.
Tal como tinha dito, não é uma imagem bonita de se ver, gostaria de saber em que contexto é que ela está inserida para fazer isso e perceber, mas ou ainda se sente bem, ou é por necessidade. Pode ser mãe solteira e não ter companheiro para a ajudar e ter que lutar pela vida, parece-me mais isso... e tal como tinha falado, é mais facil trabalhar agora do que quando tiver a criança nos braços e estiver sozinha OK chefe, o chefe manda, neste caso a chefe...... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ainda nao me esqueci do jantar prometido 
|
14 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: eu concordo convosco, mas tb vos digo que sei que este pais nao tem ajuda para kem precisa,
eu tou gravida como sabem tou a entrar para o 6ºmes e ate a bem pouco tempo tive proibida de tar intimamente com o meu marido por risco de aborto, tou proibida de trabalhar e de conduzir, e sei o kuanto me custa fazer 600€ chegarem para um mes inteiro, se nao fossem as ajudas da familia eu estaria a arrancar cabelos e mesmo assim de vez em kuando ainda arranco
compreendo que se ela estiver numa situação parecida com a minha ou pior ( que é mais comum do que e pensa) ela nao tenha outra solução
não defendo a rapariga mas tb nao a recrimino, afinal de contas, nao sabemos kuais as cndiçoes em k ela vive E tb está proibida de arrancar cabelos. Quanto ao opinar sou da opinião k a opinião das confreiras vai ajudando sempre a esclarecer algo. Afinal não sabemos as condições em k ela (a Marta) vive. Por isso tb não defendo nem recrimino. E boa sorte c/ a sua gravidez naughtygirl
|
14 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Ah! E boa sorte tb para a gravidez da confreira Vip Maria. E pela minha parte obrigado pela vossa opinião. Não só pelas info. importantes como pelo facto de dar uma outra visão sobre a questão em si, sobre o ajudar a entender melhor as coisas com uma outra prespectiva.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Apesar dos níveis hormonais andarem desajustados e causarem um maior desejo sexual, de certeza q será ínfima a percentagem de mulheres que queiram ter esta vida apenas pr satisfazer o impulso sexual. Se pensarmos um bocado e nem precisa de ser um grande bocado, chegaremos à conclusão que não devia haver nenhuma mãe a querer ter sexo com o filho no ventre! Por questões morais, éticas, sem falar na integridade psíquica da própria criança, porque é um facto, e está comprovado cientificamente, que há interligação entre o que a mãe sente e o bebé. Não é preciso ser prostituta pr ser imoral e de certeza que a imoralidade não é um requisito para a prostituição. Há coisas que chocam, umas mais que outras... mas quem somos pr condenar ou julgar? Não sabemos as necessidades a que isso levam...
Beijinhos
agora fiquei triste só ao imaginar...
Editado pela última vez por alexandra_porto em 14 Nov 2008.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
E se há tantos subsídios para tanta coisa, alguns imerecidos, pq não haver subsídios para grávidas em dificuldades económicas ? Desse modo deixariamos de assistir a este triste espectáculo de uma grávida a atender clientes para seu sustento e da criança. Por aquela experiencia que tive e aqui relatei, tudo foi feito com a máxima segurança, no fim e depois de uma conversa simpática a "menina" até pareceu bem disposta. E eu estranhamente, pq não deixa de ser estranho tb gostei. Se houve problemas ou riscos contra a integridade não foi no meu convívio de certeza absoluta. Na semana seguinte deixou de atender. E não tenho dúvidas de k mtas gps se pudessem grávidas ou não grávidas deixavam de atender. Ainda hoje estive a falar sobre isso com uma gp/amiga. Á despedida esta fez-me um pedido algo estranho. "Você não me abandone nunca, está bem ! " Daí fiquei a entender k a vida fácil das gps é mto mais difícil e complexa do k se poderá eventualmente imaginar.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
maria
|
jose antonio Escreveu: Ah! E boa sorte tb para a gravidez da confreira Vip Maria. E pela minha parte obrigado pela vossa opinião. Não só pelas info. importantes como pelo facto de dar uma outra visão sobre a questão em si, sobre o ajudar a entender melhor as coisas com uma outra prespectiva. Eu não estou gravida, já fui mãe faz 2 anos... alexandra_porto Escreveu: Apesar dos níveis hormonais andarem desajustados e causarem um maior desejo sexual, de certeza q será ínfima a percentagem de mulheres que queiram ter esta vida apenas pr satisfazer o impulso sexual. Se pensarmos um bocado e nem precisa de ser um grande bocado, chegaremos à conclusão que não devia haver nenhuma mãe a querer ter sexo com o filho no ventre! Por questões morais, éticas, sem falar na integridade psíquica da própria criança, porque é um facto, e está comprovado cientificamente, que há interligação entre o que a mãe sente e o bebé. Alexandra, Quando falei das alterações hormonais, não me referia a que ela fosse prostituir-se para satisfazer as necessidades, mas sim para quebrar o tabu que acha que as gravidas não devem ter sexo Se calhar, pelo ponto de vista dela, a barriga é apenas um pormenor, não sei, não costumo nem subestimar nem julgar ninguem sem conhecer a pessoa e os motivos.
|
14 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 125 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|