Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
low cost
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 484
Positivos
26
Neutros
18
Negativos
25
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
E que tal passar pela área de TD's dela e ver os comentários?
|
27 Ago 2013 |
|
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Olá  Bom dia Descpem quem eu não atendi o tlm, mas só hoje consegui voltar ao trabalho Beijinhos 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
manelfodinha Escreveu: deixa de ser petite para te tornares balofa e paro de te visitar  manelfodinha Axas  não quero chegar a esse estado Estou só a ganhar peso para voltar ao ginásio e também porque eu precisava mesmo dos quilinhos recuperados =) Beijokas 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
facelobo Escreveu: É sempre bom estar na tua companhia. Tenho estado ausente por aqui e passei para deixar-te um beijinho e desejar que essa tua etapa atinjas depressa.  facelobo Descp, mas este últimos dias não consegui mesmo, foram muito complicados Beijinhos
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
deepthroat94 / gilberto50 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
Daniel Santos Escreveu: Katia, beijas? Olá Daniel Santos Em relação à sua questão é o seguinte  Beijo consoante aquilo que o cliente gostar e preferir =) Beijinho
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
crispyJ Escreveu: Olá Katia,
Olha gostava de te fazer uma pergunta se possível, mas tens tatuagens ou piercings ?
bj Olá crispy Bem acho que a resposta à sua pergunta já foi feita  Obrigada low cost Beijinhos
|
28 Ago 2013 |
|
 |
ridan2009
Registado: 14 Ago 2009 Mensagens: 70
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
olá Kátia! Tudo bem ctgo? Bem depois de ler tanta coisa boa sobre ti, desperta me a vontade de te visitar em breve, falando em breve, a mim dava me muito jeito se pudesses atender ao domingo de manha cedo, pela manha fresquinha, se calhar não trabalhas, mas poderias fazer esse favor, please, se puderes deixa me mensagem que eu te ligo na sexta de feira de manha, por volta do meio dia, se ligar privado atende p.f. por ser de serviço ok Katia. estou desejoso para te ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) e de certeza que se vier e agendarmos a "reunião" como se diz hahah, de certeza que sairei dali satisfeito e claro depois de conhecer uma gata nacional como tu, meus deus!!!! Se atenderes ok, e te darei um contacto mais pessoal no caso de haver acordo para te visitar no domingo, beijos linda espero msg tua e um bom dia de trabalho
|
29 Ago 2013 |
|
 |
crisuzana
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 931
Positivos
62
Neutros
2
- Voyeur
|
ola!  katia ainda não te conheço  pessoalmente mas a mim pareces uma obra de arte  parabéns por mim estas  .com mais uns kilos ao menos uns kilos deves ser perfeitinha gostava de me encontrar contigo  por mim posso ir ter contigo quando te der jeito mas tem que ser certo  . não sei se preferes marcar por SMS também posso ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) diretamente para ti beijinho
|
30 Ago 2013 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
ola Katia um peito desses e essa fisionomia não se esquece nunca beijokas grandes a ver se um dia nos revemos que no outro e impossível porque fechou
|
30 Ago 2013 |
|
 |
synthetiq
Registado: 29 Mai 2009 Mensagens: 157
Positivos
2
- Voyeur
|
Queremos fotos novas please! Atendes ao sábado ?
|
30 Ago 2013 |
|
 |
crispyJ
Registado: 26 Ago 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
low cost Escreveu: E que tal passar pela área de TD's dela e ver os comentários? De facto li, mas como vejo duas katias nos TD's fico na duvida, dizem la que tem um piercing no umbigo e uma tatoo no fim das costas, mas fiquei sem perceber se era esta katia, uma vez que nas fotos nao se ve a tatoo confirmas katia? A vontade vai crescendo qq dia faço uma visita 
|
31 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
ridan2009 Escreveu: olá Kátia! Tudo bem ctgo? Bem depois de ler tanta coisa boa sobre ti, desperta me a vontade de te visitar em breve, falando em breve, a mim dava me muito jeito se pudesses atender ao domingo de manha cedo, pela manha fresquinha, se calhar não trabalhas, mas poderias fazer esse favor, please, se puderes deixa me mensagem que eu te ligo na sexta de feira de manha, por volta do meio dia, se ligar privado atende p.f. por ser de serviço ok Katia. estou desejoso para te ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) e de certeza que se vier e agendarmos a "reunião" como se diz hahah, de certeza que sairei dali satisfeito e claro depois de conhecer uma gata nacional como tu, meus deus!!!! Se atenderes ok, e te darei um contacto mais pessoal no caso de haver acordo para te visitar no domingo, beijos linda espero msg tua e um bom dia de trabalho Olá ridan2009 Está tdo bem, e ctg? =) Descpa não ter respondido mais cedo, mas só agora vi a sua mensagem aqui deixada..  Ainda vou a tempo? Beijinho 
|
31 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
crispyJ Escreveu: low cost Escreveu: E que tal passar pela área de TD's dela e ver os comentários? De facto li, mas como vejo duas katias nos TD's fico na duvida, dizem la que tem um piercing no umbigo e uma tatoo no fim das costas, mas fiquei sem perceber se era esta katia, uma vez que nas fotos nao se ve a tatoo confirmas katia? A vontade vai crescendo qq dia faço uma visita  Olá crispy De facto tenho 1 piercing e também a tatoo no fundo das costas.. nas fotos ela encontra se tapada para proteger a minha identidade. Beijo beijo
|
31 Ago 2013 |
|
 |
Katia
|
crisuzana Escreveu: ola!  katia ainda não te conheço  pessoalmente mas a mim pareces uma obra de arte  parabéns por mim estas  .com mais uns kilos ao menos uns kilos deves ser perfeitinha gostava de me encontrar contigo  por mim posso ir ter contigo quando te der jeito mas tem que ser certo  . não sei se preferes marcar por SMS também posso ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) diretamente para ti beijinho Olá crisuzana Como está? Em relação às marcações se quiser caso ninguêm atenda pode deixar sms que quando eu vir eu respondo =) Mas para quando lhe daria jeito? Beijoka
|
31 Ago 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|